1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no Kamikakushi, 2001)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Peregrin, 2 Out 2002.

1. Peregrin

Peregrin Technologic

Tive a oportunidade de assistir esse anime hoje no Festival do Rio BR. Alguém já viu?
    Eu achei muito legal, tem umas coisas meio bizarras mas é bem interessante.
    É do mesmo pessoal que fez "Princesa Mononoke" e ganhou vários prêmios no Festival de Berlim. Quem tiver a oportunidade de ver eu recomendo :)

2. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

eu amo esse movie!
    cara ele é perfeito! tomei cada susto! ^_~'
    é mt maneru akele bicho soltando ouro pela maum! mt phoda!
    eu vi esse anime qnd ele passou na @nime-rio e adorei! tb recomendo!

100+ 8)

3. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Eu assiti duas vezes... no Festival Anima Mundi e no Festival Rio BR.
    Quando fui assitir pela primeira vez, fui pq não tinha outra opção perto de casa. Eu saí de lá assim: 8O
    Não deu outra: domingo peguei meu dinheiro restante e fiu assitir de novo lá no espaço Unibanco.
    É um filme maravilhoso, tem uma arte linda, personagens cativantes, um roteiro mto bem feito e uma trilha sonora maravilhosa. Estou aguardando anciosamente a estréia em cinema nacional, e espero que a Disney não tenha passado a navalha nessa obra linda...

:osigh:

4. Pretendo assisti-lo.
    Mas do animamundi, pra min o melhor com certeza foi Vampire Hunter D.
    Sem sombras de duvidas.

5. Esse filme é sensacional. Eu vi um dia desses e adorei... nos EUA, ele tem 100% de aceitação das críticas e já ganhou vários prêmios. Não duvido nada que ele ganhe o Oscar de Melhor Animação ano que vem.

Aliás, eu criei um
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    sobre esse filme lá no Cinema. Se alguém quiser dar uma conferida... tem outras opiniões lá. :)

6. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Ah, eu quero muito ver esse filme!!!!!Todos os filmes do Ghibi são lindos e profundos.Eu vi Mononoke Hime sem legenda e quase morri.Vi Hotaru no Haka do mesmo jeito e chorei três vezes.Imagina, nao posso perder Chihiro!!!! :P
    Quanto ao oscar, nem sei...é o maior esquema, eles puxam para os filmes que lhes convém...tanto filme que merece nem passa perto.Eu nem considero mais como uma grande coisa ganhar um oscar. :x

ps: o Hack é FOFOOOOOO!!!!!!!! :P

7. *Éowyn*

Lindo, lindo!!! :oops: :oops:
    Aquele olhar misterioso, o sorriso gentil!! Acho que o Haku é um dos personagens mais cativantes dentre todos que eu já vi! A Chihiro tem mta sorte! :grinlove: :grinlove:

8. Omykron

Omykron far above

nao seria Mononoke Nohime?? :o?: :osigh:

9. *Éowyn*

Hum.... eu acho que é Mononoke Hime, mesmo..... :wink:

10. Meriadoc

Meriadoc Usuário

Esse Omykron só fala besteira... :lol: tsc... tsc...
    é Hime mesmo...

Eu vi o DVD desse movie. O Legal é que tinha o Audio original e a versão Americana (com vaaaarios atores famosos dublando os personagens...)

Claro que em Japones é muito legal, mas tambem não acho que a Disney estragou o filme...

11. Omykron

Omykron far above

nanananao
    viu hj a capa do dê vê dê
    eh Mononoke NO Hime.
    diney destroi tudo q toca.....

12. cirith

cirith Usuário

eu tmbm vi o DVD e ta mononoke hime vai ve se compro na feira dos "importados" :D
    eu achei que a disney fez um otimo trabalhocom o dvd as dublagens estavam otimas e por ser DVD tem opçoes de varias linguas a unica besteira da disney foi fazer um pessimo lançamento no cinema mas o DVD foi bem lançado. o problema é que sempre tem uns puritanos que adoram meter o pau na disney as pessoas devem se lembrar que nem todas as pessoas falam japones

13. Peregrin

Peregrin Technologic

E atenção cariocas!

"Spirited Away" em cartaz no Telefonica Open Air sexta-feira, às 21 horas. Já fui em 2 sessões desse festival e digo que vale a pena... é realmente muito legal ver os filmes naquela telona ao ar livre :)

14. Omykron

Omykron far above

eu vi isso no dvd da minha ex, q era original do EUA, e tava No hinmme
    hehehe
    ai eh foda....

15. Dagorlad

Dagorlad Usuário

no DVD americano devia estar escrito Princess Mononoke neh?

16. Omykron

Omykron far above

no dela naum
    ela comprou a edição limitada
    ehehehhe

17. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Ahhhhhhhh, eu assisti!!!!!

É lindo!!!!

(Alice in Wonderland versão niponica!!! demais!!!)

Poxa, quero que estreie logo.. é muito lindo.. quero ver de novo... *sigh*

A história é tão legal.. putz..... e o Haku???????

Aaaaahhhhh, eu amo ele!! Ele é muito fofo!!!! hehehehe

Em suma, amei o filme ^^

18. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

E esse filme deve concorrer ao Oscar d melhor longa d animacao..
    Moh xic um anime concorrer a um oscar....

19. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Ei quando estréia por aqui ... tipo em cinemas normais? :lily:

20. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Parece que no ano que vem... não deram certeza e os boatos só aumentam... mas foi bom que apresentaram no Telefonica Open Air: mais gente ficou sabendo e viu. :)

É claro que quando assisti Chihiro pela primeira vez, eu ouvi o nome de Haku e cochichei pra minha irmã "provavelmente é um dragão branco... Hakuryu"

E claro odeio quando estou certa porque minha irmã sempre quer me matar depois... geez...

Compartilhar