• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no Kamikakushi, 2001)

Que uma dica?? num é nem tão dificil..o tópico é pequeno.... da uma lidinha nele...tem odas essas informações e outras que você vai gostar de ler.
 
É galera... o que eu achava que era impossível vai acontecer !!
O NYCC só vai passar dublado.
Parece que no rio só vai passar legendado no Downtown as 21:30 !!!
Quem tiver saco, e carro pra ir a essa hora ta feito... quem não tem, Sinto muito !!! 8-)
 
Re: A Viagem de Chihiro - Spirited Away

Qual a cena/sequência favorita de vocês no anime?
Gosto muito das cenas da casa de banhos, e, claro, quando ela voa com o Haku.

Como esse desenho é lindo.
Acho que não vou me cansar de ver nunca...
 
Re: A Viagem de Chihiro - Spirited Away

Uma cena bem peculiar é próximo do final,

com Chihiro chorando e as lágrimas subirem ao invés de descerem. Filosófico e original.
 
Última edição por um moderador:
Re: A Viagem de Chihiro - Spirited Away

Nunca me esqueço de como foi ver esse anime no cinema. Eu deixei a sala de exibição maravilhada pela beleza do anime; meu pai, inquieto com o Sem Rosto e minha filha, apaixonada pelo Haku. Foi muito engraçado!
 
Eu não cheguei a ver esse filme no cinema, mas comprei o DVD no mercado, por R$9,90.

Esse filme é lindo, Chihiro tendo que descobrir quem eram seus pais, Haku se lembrando do nome, tudo tudo
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo