• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Verdadeira História do Pequeno Príncipe - Alain Vircondelet

Adivinhem se eu comprei??? É claro! Assim que vi nas livrarias...

Para desvendar a verdadeira história do Pequeno Príncipe, Alain Vircondelet recebeu o apoio de pessoas que conviveram de perto com Saint-Exupéry, como Nelly de Vogué, considerada uma das protagonistas mais influentes da vida e obra dele. Ela “fora a sua amiga do coração, sua confidente”.

Alain Vircondelet também teve acesso aos arquivos de Consuelo de Saint-Exupéry, esposa de Saint-Exupéry, figura forte e luminosa, considerada a Rosa do Pequeno Príncipe.

A Verdadeira História do Pequeno Príncipe revela como Saint-Exupéry se deixou levar pela fantasia do Pequeno Príncipe. A redação e ilustração da obra tomaram todos os seus dias em Nova York, livrando-o dos tormentos do exílio. Conheça como nasceram o Pequeno Príncipe, a Rosa e a Raposa, personagens de um dos livros mais lidos e queridos dos leitores do mundo inteiro, cujas sucessivas edições, em mais de 150 línguas, alcançaram mais de 80 milhões de exemplares.

Fonte: travessa.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo