• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

À venda livro que contém erros da trilogia Senhor dos Anéis

Décimo

The Swanson Code
Foi posto à venda o livro Falha Nossa, feito a partir do mesmo site, uma compilação de erros dos mais variados filmes. Contém 3162 erros, de 116 filmes, entre eles os filmes da trilogia O Senhor dos Anéis.

Confira o filme A Sociedade do Anel nos 10+:

1 - Jurassic Park (214)
2 - Titanic (194)
3 - Homem Aranha (180)
4 - Matrix (165)
5 - Harry Potter e a Câmara Secreta (147)
6 - Resident Evil (123)
7 - O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel (122)
8 - O Gladiador (117)
9 - Matrix Reloeded (115)
10 -Harry Potter e a Pedra Filosofal (114)

Clique nos links à frente para ver os erros dos filmes no site:
O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
O Senhor dos Anéis - As Duas Torres
O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei

Clique aqui para comprar o livro.

Fonte: Omelete.
 
Muito interessante, é o primeiro livro a tratar de erros de filmes, né ? Eu não diria que compraria um livro do tipo, mas ter em casa seria legal para consultar de vez em quando.
 
Existem coisas totalmente furadas nesse site.

Um dos vários exemplos:

25. A espada de Frodo aparece na mão de Sam, depois de ele ter sido "expulso" por Frodo e Gollum, sem nunca ter sido entregue a ele.

Tipo, há a cena que Frodo deixa a espada e a luz de Earendil cair. Fica óbvio que Sam ao fazer o caminho e encontrar a Laracna, achou ambos os objetos.
 
Eu acho isso uma besteirada só!
Para que comprar um livro para saber os erros de Senhor dos Anéis se o filme é tão bom? Deixa os erros pra lá horas! :eek: O que importa é curtir o filme. Talvez esse livro possa servir para outras produções.
 
Eu adoro ver os erros dos filmes. Qto mais famoso é o filme, mais interessante fica saber dos erros! :aham: Mas daí a ter um livro sobre isso já é um exagero. :tsc:
 
Eu pessoalmente não gosto de saber os filmes... Só se forem maus. Imagine, numa cena épica, emocionante, exemplo máximo da arte de fazer cinema, que você está assistindo, emocinado, saber que um dos figurantes, o segundo da fila da frente a contar da esquerda, está mascando pastilha... Em plena 3ª Era. Estraga completamente o clima.

Deixo aqui um aviso: se você gosta realmente de cinema, não veja esses erros! Podem estragar a mágica experiência que é assisti-los.
 
Tisf disse:
Existem coisas totalmente furadas nesse site.(...)

Sim, sim. Que eu saiba erro de filme só é coisas de uma cena a outra que o personagem ou cenário mudou do nada, filme não precisa explicar tais coisas como esta de Sam pegar a espada, se antes quem prestou atenção viu que a espada ficou no caminho. É a lógica.
 
É impressionante como tem gente tao desocupada nesse mundo pra ficar procurando erro no trabalho dos outros.... Principalmente num trabalho tão maravilhoso!!!
Até já procurei alguns erros, mais pra provar que esses caras ficam inventando estória.....
E quer saber, ao unvés de pagar $35 paus num livro besta desses, prefiro comprar algum DVD legal, ou mesmo algum livro que seja digno de ser lido.
 
Como eu já disse, eu gosto de ver os erros dos filmes, mas nao tenho olhos atentos o suficiente pra acha-los sozinhos. Porém no RdR tem uma falha grotesca que eu achei sozinho (nem é preciso passar em camera-lenta): Qdo Eowyn vai pra cortar a cabeça do nazgûl, o pescoção do bicho já tá partido muito antes dela baixar a espada.

:dance: Achei sozinho, achei sozinho!!! :dance:
 
observaçoes

j) No filme deram muito destaque à atriz Liv Tyler, dando-lhe cenas que não existem (pelo menos na primeira parte de livro) ou que não são realizadas pela personagem dela.


isto tem uma explicaçao esta e todas as outras observaçoes.
quem viu todos os anexos da versao extendida e os comentarios.
 
É impressionante como tem gente tao desocupada nesse mundo pra ficar procurando erro no trabalho dos outros.... Principalmente num trabalho tão maravilhoso

tem razao o trabalho esta muito bom e as fallhas quase nao se vem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo