• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Trilogia do Anel e as premiações ao redor do mundo

O Trilogia O Senhor dos Anéis pode ter sido injustiçada com as poucas indicações ao Oscar deste ano, mas segue abocanhando várias premiações ao redor do mundo.


Leia Mais
 
Esses ingleses são meio estranhos, pra não dizer outra coisa. :evil: Pelos menos tem quem reconheça os méritos de ADT, já que os incompetentes da Academia não o fazem. :x
 
Auahauahuhauh :lol: Muito bom!

Na verdade, não é Framboesa, mas sim o equivalente ao Framboesa na Inglaterra, que seria o prêmio NAFTA, em contrapartida ao BAFTA...

Pelo menos não ficou em primeiro! :lol:
 
Poxa, tem alguma coisa de errado ai!
Eu achei o "Sinais" tao bom (a exceção do final dele que eh quase broxante). Putz, que loucura
 
NA VERDADE ESSES CARAS Q INDICAM OS FILMES PARA O OSCAR NÃO TEEEM NOÇÃO DO Q É O SENHOR DOS ANEIS. PRIMEIRO OS CRITICOS DE CINEMA ANDARAM CRITICANDO O DUAS TORRES FALANDO Q O FILME ERA MUITO SANGRENTO. MAS É CLARO Q OS CARAS VAO FALAR MAL PQ MUITOS DELES NÃO LERAM O LIVRO PARA TER A IDEIA E O PQ DOS ACONTECIMENTOS NO DUAS TORRES.

EU NEM ME PREOCUPO COM ESTE TIPO DE COISAS, PQ TBM ENTRAM QUESTOES COMERCIAIS PARA OUTROS FILMES E EU ACHO Q ESSE NEGOCIO DE OSCAR AÍ É MAIS FACHADA DO QUE PREMIAÇÃO POIS SABE - SE Q EXISTEM FALCATRUAS POR DE TRÁS DESTE EVENTO.
 
esse negocio eh td bestera td mundo aki sabe q kem koloko AdT nesses 10 piores devia mt bem t tomado umas pinguinhas......ja q tbm alem do sda foram otimos filmes...

eh isso q o ® flo prvl els naum leram os livro p/ sabe o como foi bom o filme....e nem q naum fosse bom o filme kalke fanatico c contenta c/ kalke porcaria......

PS: ®??????eu eim...
 
Particularmente nem o Oscar é prova de qualidade de um filme (a não ser de sucesso comercial) nem o Framboesa ou o NAFTA é prova de que o filme é ruim.
Eu prefiro julgar pelo que vi no cinema.E pra mim SDA é um ótimo filme, mas não chega a ser nenhuma obra prima, e não foi nem de longe o melhor dos filmes que concorreram ao Oscar, quanto mais o melhor filme do ano (embora "Mente brilhante" tambem não seja).
Já ADT num chega a ser nem SDA.
 
É esse NAFTA é TOTAL sacanagem (pra mim é!!!) :lol: . Ah, fala quem q acha ADT o 7º pior filme do ano??? :o?: P.M. da um tempo....... :roll:
 
Só rindo mesmo pq levar a sério esse tipo de "premiação" se é q é possível chamar de premiação não dá. Não vale a pena. :x
Acho q é muito mais importante saber q a maior parte dos fãs curtiram o filme do q levar a sério esse tipo de critica, vindo provavelmente de pessoas q nem sequer chegaram perto dos livros e q devem ter tido a maior má vontade de ver e avaliar o filme. :?
Vamos ver daqui alguns anos....todo mundo vai lembrar desses filmes pelo q eles representam e não pelos premios e pela classificação de bom ou ruim.... :obiggraz:
 
"O Homem do Membro de Ouro" é muito ruim pra conseguir ficar considerando melhor que ADT....
Esse ingleses são sem noção....
ADT foi ótimo, Sinais também....
Qual é a deles? :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo