1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Trilogia do Anel e as premiações ao redor do mundo

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 20 Fev 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

O Trilogia O Senhor dos Anéis pode ter sido injustiçada com as poucas indicações ao Oscar deste ano, mas segue abocanhando várias premiações ao redor do mundo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Esses ingleses são meio estranhos, pra não dizer outra coisa. :evil: Pelos menos tem quem reconheça os méritos de ADT, já que os incompetentes da Academia não o fazem. :x

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Auahauahuhauh :lol: Muito bom!

Na verdade, não é Framboesa, mas sim o equivalente ao Framboesa na Inglaterra, que seria o prêmio NAFTA, em contrapartida ao BAFTA...

Pelo menos não ficou em primeiro! :lol:

4. black_pilot

black_pilot Usuário

Poxa, tem alguma coisa de errado ai!
    Eu achei o "Sinais" tao bom (a exceção do final dele que eh quase broxante). Putz, que loucura

5. Cada prêmio estranho... :lol: :lol: Esse framboesa aí premiou alguns filmes q nem deveriam estar aí, como MIB II. Aquele filme foi bacaninha. :disgusti:

6. ®

® Usuário

NA VERDADE ESSES CARAS Q INDICAM OS FILMES PARA O OSCAR NÃO TEEEM NOÇÃO DO Q É O SENHOR DOS ANEIS. PRIMEIRO OS CRITICOS DE CINEMA ANDARAM CRITICANDO O DUAS TORRES FALANDO Q O FILME ERA MUITO SANGRENTO. MAS É CLARO Q OS CARAS VAO FALAR MAL PQ MUITOS DELES NÃO LERAM O LIVRO PARA TER A IDEIA E O PQ DOS ACONTECIMENTOS NO DUAS TORRES.

EU NEM ME PREOCUPO COM ESTE TIPO DE COISAS, PQ TBM ENTRAM QUESTOES COMERCIAIS PARA OUTROS FILMES E EU ACHO Q ESSE NEGOCIO DE OSCAR AÍ É MAIS FACHADA DO QUE PREMIAÇÃO POIS SABE - SE Q EXISTEM FALCATRUAS POR DE TRÁS DESTE EVENTO.

7. Daiagon

Daiagon Usuário

esse negocio eh td bestera td mundo aki sabe q kem koloko AdT nesses 10 piores devia mt bem t tomado umas pinguinhas......ja q tbm alem do sda foram otimos filmes...

eh isso q o ® flo prvl els naum leram os livro p/ sabe o como foi bom o filme....e nem q naum fosse bom o filme kalke fanatico c contenta c/ kalke porcaria......

PS: ®??????eu eim...

8. Particularmente nem o Oscar é prova de qualidade de um filme (a não ser de sucesso comercial) nem o Framboesa ou o NAFTA é prova de que o filme é ruim.
    Eu prefiro julgar pelo que vi no cinema.E pra mim SDA é um ótimo filme, mas não chega a ser nenhuma obra prima, e não foi nem de longe o melhor dos filmes que concorreram ao Oscar, quanto mais o melhor filme do ano (embora "Mente brilhante" tambem não seja).
    Já ADT num chega a ser nem SDA.

9. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Adt na frente de Sinais e O Homem do Membro de ouro é duro hein...

10. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

É esse NAFTA é TOTAL sacanagem (pra mim é!!!) :lol: . Ah, fala quem q acha ADT o 7º pior filme do ano??? :o?: P.M. da um tempo....... :roll:

11. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Só rindo mesmo pq levar a sério esse tipo de "premiação" se é q é possível chamar de premiação não dá. Não vale a pena. :x
    Acho q é muito mais importante saber q a maior parte dos fãs curtiram o filme do q levar a sério esse tipo de critica, vindo provavelmente de pessoas q nem sequer chegaram perto dos livros e q devem ter tido a maior má vontade de ver e avaliar o filme. :?
    Vamos ver daqui alguns anos....todo mundo vai lembrar desses filmes pelo q eles representam e não pelos premios e pela classificação de bom ou ruim.... :obiggraz:

12. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

"O Homem do Membro de Ouro" é muito ruim pra conseguir ficar considerando melhor que ADT....
    Esse ingleses são sem noção....
    ADT foi ótimo, Sinais também....
    Qual é a deles? :x

Compartilhar