• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A sua cara

Difícil dizer...mas acho que me pareço com a Éowyn. Meu senso de determinação e coragem na hora de desconfiança de todos é sempre muito forte. Surpreendo a mim mesma.
 
Curioso, desastrado... Só falta os cachos pra ser um digno Pippin. Até no tamanho acho que somos parecidos!

Parece que me pareço com a camila* também! ^^
 
É mesmo Lew, pra mim nem os cachos faltam! (Mas eu não tenho pelo nos pés e sou grande demais para ser uma hobbitsa -.-)
 
Acho que nunca conseguiria ser como um hobbit... principalmente no bom humor deles.....tenho mais a seriedade dos elfos e a melancolia de Éowyn.
 
éowyn!

determinada, brava, guerreira, intensa, sem muita firula, fala o que pensa, não aceita rédeas, quer mostrar seu real valor, sabe empunhar uma espada, montar bem um cavalo e apesar de tudo isso, ser feminina e delicada em cada detalhe.

EU ADORO A ÉOWYN!
 
Eu já disse isso uma vez aqui no forúm.

Brandir, o manco (tirando a parte de sua deficiência). Sentir na pele o que ele passou + de uma vez, não fazem idéia de como isso doi, você fica com uma super baixa auto-estíma.

Ser chamando de mentiroso e falso sendo que você tem toda razão, toda a verdade e ver a pessoa que você ama ficar nos braços de uma filho da... deixa pra lá... é passado, a vida continua 6 bilhões de pessoa nesse mundo e...

"A gente aprende que amar não significa apoia-ser e que companhia nem sempre signifca segurança; e começa aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas; e começa aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante, com a graça de adulto e não com uma triteza de uma criança..."

William Shakespeare​
 
sou a cara do cachorro que aparece no primeiro filme com medo dos cavaleiros negros...

:lol:

hehehehehehehe....[2]

fisicamente não muita coisa que eu lembre...só um pouco baixinha e pé pequeno (não peludo XD) igual um hobbit =D

de sensações uma elfa, observo mais e sou tranquila...

quando eu acordo a minha personalidade é de um anão mesmo...bem humorado :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo