• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A sua cara

Elmarien

Mighty Mane Thorin
Qual personagem é praticamente a sua cara?
Quer dizer, que parece que Tolkien se baseou em você, mesmo sem você ter nascido!

Eu sou praticamente a cara do Fëanor!

Mãos habilidosas, muita inteligência, (se me permitem dizer) uma certa mania de ser melhor...


Respondam!!!!!!!!!!!!
 
Um espírito poderoso, gosto de ajudar os outros, de graça, conheço tradições, estudo magia branca e sou sábio, mas ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

Não é mesmo milady Elmarien.:cerva:
 
As vezes me acho a cara de ERU.
É, esse espirito de grandeza me cerca e a vontade de poder fazer tudo e mandar em todos.

Na aparência... sempre me achei parecido com o Gmili engraçado, forte e gordo.
 
E esqueci de um fato...


Todos querem me esganar, me jogar aos Balrogs e outras coisas não muito agradáveis!!!


Agora pareço mais, não é?
:soevil:
:devil:
 
Sempre me achei um cara "besta" opr ajudar demas os outros, mas quando vi o SDA, pode notar q ajudar os outros é bem legal, sou um pouco paecido com Frodo pois as veses me secrifico pelos outros.
 
Eu acho q tenho uma personalidade parecida com a do Aragorn. Por vezes vezes não acredito no meu valor e têm d ser outros a lembrar-me de que csou capaz das coisas. Nesse sentido diria que somos parecidos.
 
Sinceramente não sei.... Existe alguém do SdA Meio maluco e alegre, mas ás vezes com crises de raiva seguido de depressão??(Ah, e bem inteligente XD)
 
Almarë Tolkenianos!
Eu acho que sou parecida com o Aragorn, pq não reconheço meu valor e ando sempre em busca de uma identidade, mas também sou alguém que gostade filosofar e criar coisas, especialmente relacionadas a arte portanto, ando meio confusa, hehehe
Alias sou muuuito parecida com um hobbit, pq eu adoro dormir, comer, ler histórias, festas e dançar!
Serë!
 
Hummm...dificil....
Mas acho que sou parecido com Faramir.
Acho que pelos conselhos e forma de pensar....
 
Acho q me identifico com os Hobbits: acho q mais com o Pippin.
Gosto de tradições, do campo, de comer, de dormir bem, de ler bons livros (até arrisquei a escrever um, mas não deu mto certo....:cry: ) e principalmente de festas!!!!!
Adooooro uma festinha, com mta comida e mta bebida e nossos queridos amigos hobbits não dispensavam uma :cerva: tbm....heheh...nem eu....

Cuio vae!
 
eu acho que sou meio parecido com o Boromir, apesar das fragilidades do ser humano, tou disposto a lutar por aquilo em que acredito...
 
Humm...não sei...eu não sou uma pessoa que viva preparada para grnades aventura, entaum nisso eu pareço mto com Frodo. E por outro lado eu lutaria até o fim pelos meus amigos e as pessoas q amo, entaum tb tenho um q de Aragorn. Mas eu tb gosto de me informar das coisas, saber, pesquisar, ter certeza através do conhecimento, então talvez haja um pouco de Gandalf em mim...ihh se eu for ver..tem um tiquim de todos...rsrsrs..
 
Acho q me identifico com os Hobbits: acho q mais com o Pippin.
Gosto de tradições, do campo, de comer, de dormir bem, de ler bons livros (até arrisquei a escrever um, mas não deu mto certo....:cry: ) e principalmente de festas!!!!!
Adooooro uma festinha, com mta comida e mta bebida e nossos queridos amigos hobbits não dispensavam uma :cerva: tbm....heheh...nem eu....

Cuio vae!

Nada como uma cerveja do condado :grinlove:!

Quanto a mim, sempre me achei parecida com o Gandalf, na verdade uma mistura entre ele e a Éowyn. Gosto de estudar os mistérios da vida (do universo e tudo mais), adquirir cada vez mais conhecimento, poder ajudar os outros usando a cabeça e o coração, raramente a força bruta, além de gostar da minha própria independência e saber que posso matar um Nazgul se ele me irritar quando eu estiver de TPM e não tiver chocolate por perto :lol:.
 
me acho parecida com a Eowin, por ser forte e não ter medo de sofrer. acho que também tenho algo parecido com o Theoden de não querer cair no esquecimento. se for pra me fooder, que seja digno de ser lembrado...
tem características da Arwen de ser entregue ao amor,de quando se trata das pessoas que eu amo simplesmente não tenho escolha, eu caio de cabeça.
tenho coisas assim, tipo, eu nunca fico triste, então, se de mim não veio a palhaçada pra fazer o pessoal rir, é que eu realmente to sem esperança. Em mim muitas pessoas já viram aquela luzinha de esperança, sabe... a "esperança dos tolos" que eu sempre tento manter.
é isso
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo