• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Sociedade do Anel versão... marshmellow

Todos são coelhinhos. Muito legal mesmo. A porta da casa do Bilbo tá muito bem feita. A Arwen com aqueles troços roxos em volta...
 
Hilário! O Gimli está a cara do primo It!!! Mas Sauron parecia aquelas esponjas para tomar banho em forma de coelinho, e o anel na orelha!!
Imaginem o Balrog, deve ser um super coelho de marshmellow em brasas!! :lol: :lol:
 
Meu deus que suga-mente!!!
eu ñ conseguia parar de ver!!! :lol: :lol: :lol:

a placa ficou demais! (vou arrumar uma pra mim! :lol: )
 
:grinlove: :grinlove: :grinlove: Que gracinha!!!! que coisinhas fofas!!!! e que alma sensível a do criador dos trocinhos!!! tem toda uma preocupação com o cenário e caracterização dos personagens....de modo que ninguém sabe se os hobbits são dentes ou coelhos, ou algum monstrinho...muito bom!!
 
Iehehehehe, ô falta do que fazer... a corneta do Boromir ficou hilária...e a aljava do Legolas pendurada na orelha também :lol: , muito tosco
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo