• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Sociedade do Anel versão... marshmellow

Caramba, é a coisa mais bizarra que já vi na vida! Os Hobbits parecem caricaturas de dentes, sei lá, esquisitásso, mas mto divertido. :D
 
huhuhuhu
o Gandalf esta muito ilario ....
Inwitari inde vc descobriu estas coisas ??? :lol:
num consigo parar d rir :lol:
 
CÔMICO!!! era essa a palavra que eu estava procurando para definir o Aragorn quando vê o Frodo depois dos Nazgûl. E os Nazgûl brancos quando o Frodo vê eles no topo do vento é muito engraçado!!! :lol: :lol: :lol:
 
Nossa cara... não dá pra ter noção do que você pode encontrar na Internet. :lol:
 
HAUHAUHHAUAHAHAAAHAUHUHAHAUHAUHAHHAHUAHUAHUAHUAHAUHAHUAHUAHU
AHAUHUHAUHAUHAUAHUAHUHUAHUAHAUHUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem gastou tanto tempo pra fazer isso???!!! Cara, que CRIATIVIDADE!!!!!
Eu naum acredito q eu vi isso!!! Eu nunca imaginei uma versaum de coelhinhos
de marshmellow pro SDA.... meu... que doença!! :eek: :eek: :o?:
 
Apesar da tosqueira que é a parada devemos concordar, além de ser criativo, e saboroso, é Mto Divertido! Por + ridículo q seja. :mrgreen:
 
uahahahahahaa,Simplesmente genial! os caras q fizeram isso merecem ir pra Hollywood.
uahaha ate parecem os caras do Hermes e Renato, sem noção !!!! :lol:
Ate o Joselito gostaria disso :twisted:
 
TOSCO,TOSCO,TOSCO...difícil dizer como aparecem coisas bizarras na internet, caracoles, o trabalho que deve ter dado para fotografar quadro a quadro.... :lol: Da pra sair comentando de tudo, dos "olhos" azuis de Frodo a roupinha do Saruman :doh:
 
Mto phoda o quadro do Isildur cortando os dedos de Sauron!!! :lol: :lol: E realmente a Narsil parece uma banana mesmo... :obiggraz:
 
O prólogo é o mais bizarro de todos, muito engraçado os coelhinhos lutando, e Sauron aparecendo. :lol: :lol: :lol:
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaahhahahahaha :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo