• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Prova

Pescaldo

Penso, logo hesito.
Esse texto não é dos melhores e foi inspirado em outro. Daqueles li-há-muito-tempo-atrás-e-não-lembro-onde. Chega a ser infantil, pra falar a verdade, mas eu acho que vale a pena registrar esse meu desejo “vingativo” adolescente e ver o quanto eu deixei(?) para trás.

Tirando a quinta pergunta, o restante está bem fácil.


A PROVA QUE EU GOSTARIA QUE MEUS PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO FIZESSEM
[size=xx-small](e constatar, com um largo sorriso no rosto, que eles não sabem coisas que eu sei)[/size]


1: Discorra sobre Ozzy Osbourne e sua obra.

2: Mark Rein ? Hagen é criador de qual famoso RPG?

a) Dungeons & Dragon
b) World Of Darkness
c) Tormenta
d) Call of Cthulhu
e) Neverwinter Nights

3: Steve Harris é membro de uma famosa banda de Heavy Metal. Diga a banda, os membros atuais e cite cinco discos ou dez músicas de sucesso..

4: Goku, Ikari Shinji, Ash, Yusuke Urameshi e Seya, são personagens principais de quais séries animadas japonesas?

a) Guerreiras Mágicas de Rayerth, Sailor Moon, Pokemon, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.
b) Dragon Ball, Evangelion, Pokemon, Cavaleiros do Zodíaco e Yuyu-Hakushô.
c) Fly, Evangelion, Pokemon, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.
d) Dragon Ball, Evangelion, Pokemon, Yuyu-Hakushô e Cavaleiros do Zodíaco.
e) Pokemon, Evangelion, Yuyu-Hakushô, Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball.

5: Você está em uma luta acirrada e dificílima contra Ultima Weapon, vilão opcional do famoso RPG Final Fantasy VIII e, segundo seus amigos, a batalha já se aproxima do final. Você conta com três personagens: Squall, Zell e Quistis, a maioria dos GFs e Junctions possíveis e dois de seus personagens se encontram mortos. Qual a melhor estratégia para derrotar o vilão? Justifique sua resposta.

6: Comente o enredo do jogo Metal Gear: Solid Snake e o contextualize no cenário mundial atual.

7: Quais são as probabilidades de vencer uma batalha Pokemon contra um Charizard usando um Fearow? Justifique sua resposta considerando as possibilidades.

8: Aponte os cinco cavaleiros de bronze principais da animação Os Cavaleiros do Zodíaco, suas armaduras e o mito que elas representam.

9: Cite os apetrechos necessários para um jogo de Bétia e suas regras básicas.

10: A banda Angra trouxe uma grande inovação no jeito de fazer Heavy Metal e é conhecida por isso até hoje. Fale sobre essa inovação e as portas que foram abertas para esses músicos.





Fica aí o convite para quem quiser tentar resolvê-la.



Abraço
 
eu to pirandinho com a questão do ultima weapon. lembro que tentei algo tipo usar hero no squall. a rinoa tinha o invicible moon que era legal tb, mas ela não está na questão. o limit da quistis para esse caso era o shockwave pulsar? e o zell eu nunca usava, desenvolvia ele no máximo naquela island closest to hell mas só. acho que só usava ele no meu grupo quando tinha que usar. minha formação favorita era squall, selphie e quistis XD

(adorei a idéia da prova, btw)
 
Anica disse:
eu to pirandinho com a questão do ultima weapon. lembro que tentei algo tipo usar hero no squall. a rinoa tinha o invicible moon que era legal tb, mas ela não está na questão. o limit da quistis para esse caso era o shockwave pulsar? e o zell eu nunca usava, desenvolvia ele no máximo naquela island closest to hell mas só. acho que só usava ele no meu grupo quando tinha que usar. minha formação favorita era squall, selphie e quistis XD

(adorei a idéia da prova, btw)

Ultima Weapon era serious business, eu consegui passar dele pra pegar o GF Éden, mas depois perdi meu save. Lembro que só consegui passar com Detonado. Eu lembro também que já ia com as últimas armas de cada um, com os últimos Final Breaks deles também, e sempre Hero em todos.

Era pesado, mas depois só de ver o Éden dando mais de 9999 de dano compensava o trampo.
 
Só não sei fazer a do Metal Gear Solid...¬¬

Mas a questão do Ultima Weapon, eu sempre usei vários Holy War e colocava AURA em cada um dos fulanos do meu grupo preferido (Squall, Rinoa e Quistis).
Aí os Limits, GFs e magias (Ultima principalmente) comiam soltos.:eba:
 
Pescaldo disse:
Anica disse:
eu to pirandinho com a questão do ultima weapon. lembro que tentei algo tipo usar hero no squall. a rinoa tinha o invicible moon que era legal tb, mas ela não está na questão. o limit da quistis para esse caso era o shockwave pulsar? e o zell eu nunca usava, desenvolvia ele no máximo naquela island closest to hell mas só. acho que só usava ele no meu grupo quando tinha que usar. minha formação favorita era squall, selphie e quistis XD

(adorei a idéia da prova, btw)

Ultima Weapon era serious business, eu consegui passar dele pra pegar o GF Éden, mas depois perdi meu save. Lembro que só consegui passar com Detonado. Eu lembro também que já ia com as últimas armas de cada um, com os últimos Final Breaks deles também, e sempre Hero em todos.

Era pesado, mas depois só de ver o Éden dando mais de 9999 de dano compensava o trampo.

Ahhhhhhhhhh, agora que vc falou do Éden eu vi que confundi. O Ultima eu até conseguia matar, o que me ferrava era o Omega Weapon, escondido no castelo da Edea. =S
 
A do Metal Gear da pra ser questão de prova mesmo heim =*, a história é complicadinha e cheia de detalhes ^^, eu nunca joguei o 2 e o 3 =X e a uns dias eu terminei o 4 e viajei com muita coisa XD, mas é o jogo mais sinistro que vi na vida, bom demais =P.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo