• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A pessoa acima se parece com quem da Terra-média?

Um humano, sem dúvidas rsrs, bem parecido com Boromir xD

Ou bem parecido com a imagem mental que tenho dos filhos de Húrin '-'
 
Não sei, aquilo é um barco indo para a luz:

Er...Esqueci de falar, mas a minha foto tá dentro do meu álbum, desculpas aí, mas não acho que eu tenha cara de barco, nem um pouquinho...

Bem a pessoa acima não tem foto, mas um desenhinho simpático de mangá que é um personagem com ares meio... Hum... Élficos?
 
Última edição:
Um guerreiro de Gondor, que por se vangloriar da origem de sua família, fez questão de mostrar o escudo da família.
 
Um jovem hobbit da Terra dos Buques, pela grande participação apesar da pouca idade na Valinor.
 
É foda. Toda mina você tem de falar que parece uma elfa, ou uma senhora de Rohan. Senão ficam ressentidas. (tipo: "você parece uma hobbit")

Mas a Pim realmente parece com uma mina de Rohan.
 
Neithan parece um boneco de Olinda... :roll:... :rofl:

brinks, parece o Beorn menos peludo... :yep:
 
Última edição:
Me lembra muito o Smeagol....:yep:

picture.php

Brincadeira zorba.....
mas se vc tivesse cabelo comprido e barba, lembraria um homem de Gondor....vc é alto...
 
Última edição:
Bah Tchê, ajuda tanto esses avatares que são imagens.
rsrsrsrs

O cidadão de cima parece...
Bah, a foto do teu perfil de camiseta azul é tu?
rsrsrsrs
Me lembrou o Will Tarner do piratas do caribe.
Cabelinho preso e uma barba característica.
 
Me Lembra...
O Will Tarner (mais pra num copiar)mas...
Acho Que Me Lembra o Alexandre o Grande!
lol dahonde tirei isso
kkkkkk'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo