• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A PALHAÇADA DA SELEÇÃO

O dia em q eu dexei de torcer pela Seleção:
Eu sai da minha casa de tarde para ver os jogadores da "gloriosa"seleção brasileira, depois de horas esperando, de varios alarmes e informações confusas, o maximo q eu vejo é um onibus com uma plaquinha na frente escrito "Seleção Brasileira de Futebol", a vai foi geral, pedras voaram pelo ar, pedaços de vidro para todos os lados, o onibus tinha sido apedrejado, neste momento minha avo estava sentada no meiofio com meu primo de 5 anos de idade dormindo, naum me veio outra coisa na cabeça, puxei-a e tirei-a do meiofio, se eu não tivesse feito isso um carro da policia que passou em uma velocidade muito alta teria atropelado ela pois passou pelo lugar q ela estava!
Eu não torço mais para essa Seleção Brasileira, se for hexa F*O*D*A*-*S*E, para mim a proxima copa sera aquela em que TODOS os jogadores presentes nesta palhaçada, não estiverem mais jogando.
Em protesto em proponho boicote a proxima copa, eu sei que muitos podem não achar isso suficiente, mas voces não estavam lá nao passaram pelo que eu passei, pois se o fizessem estariam mais nervosos, tristes, decepicionados do que eu, garanto a voces!
 
Eu acho que sua raiva, pode ser momentanea. Eu também fui ver a selecao passar, Fiquei esperando o dia inteiro dentro de casa. Quando estavam perto da minha casa, eu dedsci. Fiquei esperando mais de uma hora, feliz. Feliz pq ia ver os heróis do penta campeonato. Os heróis brasileiros. Quando eles apareceram no comeco da rua, aquele auê. Gente querendo tirar foto. Querendo pegar autográfo, ver mais de perto. Eu tb queria isso! Mas a multidao que vinha atras, nao deixou eu ao menos tentar. Fiquei preso no mar de gente. Nao podia me mexer. Tava com a minha mãe. Sujeitos estrrnahos na rua. Como eu fiquei? FELIZ! Muito feliz de ter visto os jogadores. Mesmo que so um pouco, mas eu vi. Acenaram e tudo. Estpu feliz com o Penta, feliz com os jogadores. Eu estava contando com o autografo... ganhei? Nao. Estou trsite? Muito pelo contrario...

PS: Deleta o outrro topico que vc criou aqui no Esportes, igual a esse.
 
Bem, eu vi a seleção. Não acho que vc's estejam errados em estar com raiva, mas vejam bem, ele são gente tb, experimenta viajar 24 horas de avião, enfrentar a bagunça e desorganização que foi a visita a Brasília e tentem estar inteiros depois disso tudo.
A culpa existe, mas não é da seleção. Os caras não tem nada a ver com tudo isso. Os culpados são os "organizadores' das visitas.

Pensem um pouquinho e tenham um pouco de bom senso antes de culpar pessoas. Vejam as causas e as razões para ter acontecido isso. Não sejam precipitados em julgar.
 
Eu vi a seleção, e pra isso tive que atravessar um túnel com 100 mil pessoas pq o trio elétrico não conseguiu entrar. VBaleu a pena? Claro! Em 94 eles passaram em frente à minha casa às 4 da matina e tb valeu a pena.... É uma pena que vc não tenha aproveitado... Mas pense bem... Os numeros entre parenteses representam o horário do término da atividade no Brasil:


- Ida para o estádio, preleção e jogo contra a Alemanha.
- O juiz apita o fim da partida(10:00)
- 1 hora de comemoração no campo(11)
- 1 hora de entrevistas e compromissos de publicidade(12)
- 1 hora e meia até o hotel(13:30)
- 1 hora de festa coma torcida que tava lá(e que tambem merece!)(14:30)


DESCANSO (das 14:30 nossa até umas 20:00)

- Café da manhã(21)
- Compromissos de patrocinadores(1)
- 1 hora pra arrumar malas(2)

Descanso(até as 5:30)

- Ida ao Aeroporto e embarque(8)
- Viagem desconfortável até o Brasil, masi especificamente Brasília(10h do dia seguinte[!!!])
- Alfandega (11)
- Carreata(14:30)

acho que oresto é desnecessário citar, já que foi ontem...

Os caras não pararam desde que saíram para o jogo... é o esgotamento total...

É desumano exigir deles mais do que eles fizeram....

A culpa é dos governantes que quiseram fazer média dando condecorações(sou petista, mas achei desnecessário isso da parte da Benedita e da Marta. Presidente é diferente. é de prache dar a ordem do mérito desportivo...). Da PM que não soube manter o controle nos acessos da seleção, atrasando os percursos. E por ultimo, da CBF, que é a única federação que não possuio uma programação previa em caso de titulo... até a Turquia tinha!!!
 
Sinceramente vc naum tem motivos pra estar bravo. Os caras naum tem obrigação nenhuma de passar nos lugares. Palhaçada foi o que fizeram com eles, fazendo os coitados passarem o dia inteiro em cima de um caminhão.

Acho que eles naum teriam ter que passado em brasilia coisa nenhuma. O presidente que viesse pro Rio oras... :evil:

O que fizeram com o onibus foi uma sacanagem, um ato de selvageria. Eles naum tem culpa pelo atraso, e ja estavam cansados, seria muito melhor se depois de brasilia cada um tomasse seu rumo e pronto! Esse ato só provou mais uma vez que o povo brasileiro naum sabe comemorar sem acabar em vandalismo.
 
vc tá falando da demora da seleção brasileira em passar pelos lugares q haviam marcado?
se for isso:
po, é injusto.....q culpa os jogadores tem? vc sabe o q é sair d um campeonato super desgastante fisicamente e emocionalmente? em menos d 1 dia enfrentar 12 horas d vôo sobre o pacífico (onde nem se dá pra dormir pelas turbulencias e talz) e uma viagem programada d ultima hora pra Brasilia (já q o FHC naum demonstrou interesse qdo o Brasil partiu pra Copa, naum acreditava q eles seriam campeões, naum havia programado nada pra se eles fossem campeões além de ter feito otro populismo ao concordar com o povão na convocação do Romário) pra fazer um populismo do FHC? sabe qtas horas eles devem ter descansado?
e foi uma palhaçada o apredejamento num time q estava representando a nossa pátria....
vc viu a tv? eles naum sabiam nem o q estava acontecendo em cima dakele trio elétrico pelo cansaço...eles atravessaram uma caralhad* d fusos horários....eles estavam literalmente d cabeça pra baixo....
po....eles saum vitimas disso.....assim como a povo q foi enganado....
vc divia estar put* com kem organizou essas visitas a Brasilia, Rio e SP.... uma atrás da otra e sem respeito nenhum para com o povo e os jogadores....
entendo a raiva dos q esperaram e foram enganados....mas xinguem os merecidos....naum as pessoas q tb foram vitimas....
é a mesma coisa q vc xingar um cara q caiu em cima d vc dentro do onibus sem antes ter visto q ele tinha sido empurrado por otro....
:wink:
ok?
 
::Tulkas Astaldo:: disse:
Bem, eu vi a seleção. Não acho que vc's estejam errados em estar com raiva, mas vejam bem, ele são gente tb, experimenta viajar 24 horas de avião, enfrentar a bagunça e desorganização que foi a visita a Brasília e tentem estar inteiros depois disso tudo.
A culpa existe, mas não é da seleção. Os caras não tem nada a ver com tudo isso. Os culpados são os "organizadores' das visitas.

Pensem um pouquinho e tenham um pouco de bom senso antes de culpar pessoas. Vejam as causas e as razões para ter acontecido isso. Não sejam precipitados em julgar.

Vcs nao! Eu nao to com raiva! Vi so um pouquinho dos jogadores e to mt feliz! Ele que estressou! :roll: :roll:
 
Joseph_Slater disse:
O dia em q eu dexei de torcer pela Seleção:
Eu sai da minha casa de tarde para ver os jogadores da "gloriosa"seleção brasileira, depois de horas esperando, de varios alarmes e informações confusas, o maximo q eu vejo é um onibus com uma plaquinha na frente escrito "Seleção Brasileira de Futebol", a vai foi geral, pedras voaram pelo ar, pedaços de vidro para todos os lados, o onibus tinha sido apedrejado, neste momento minha avo estava sentada no meiofio com meu primo de 5 anos de idade dormindo, naum me veio outra coisa na cabeça, puxei-a e tirei-a do meiofio, se eu não tivesse feito isso um carro da policia que passou em uma velocidade muito alta teria atropelado ela pois passou pelo lugar q ela estava!
Eu não torço mais para essa Seleção Brasileira, se for hexa F*O*D*A*-*S*E, para mim a proxima copa sera aquela em que TODOS os jogadores presentes nesta palhaçada, não estiverem mais jogando.
Em protesto em proponho boicote a proxima copa, eu sei que muitos podem não achar isso suficiente, mas voces não estavam lá nao passaram pelo que eu passei, pois se o fizessem estariam mais nervosos, tristes, decepicionados do que eu, garanto a voces!

Realmente eh dificil agradar as pessoas! Po, o Brasil chegou lah desacreditado e criticado por todo mundo, muitos dos que acharam ruim esse fato estao com hipocrisia pois foram começar a torcer soh quando o Brasil chegou nas quartas e guanhou da Inglaterra. Palhaçada eh ver um bando de manés quebrando os vidros do onibus por causa de nada! Alguem pagou pra ver a seleção? Alguem pediu pra ir lah ver a selecao? Quem foi , foi porque quis. Sera que eh dificil entender o quanto estavam cansados? Depois de toda uma copa, enfrentaram quase 24h de aviao pra chegar aki, foram direto pra brasilia e ficaram horas no trio debaixo de sol, em seguida mais aviao e trio eletrico no rio e ainda tinham que ir pra Sao Paulo! Custa deixar de pensar um pouquinho em si?! Ta certo que todos queriam ver mas nao foi possivel e ponto. Somos penta e isso eh o que interessa.
 
Knolex disse:
Os caras não pararam desde que saíram para o jogo... é o esgotamento total...

É desumano exigir deles mais do que eles fizeram....

Ao contrário, Knolex, perfeitamente humano. E isso é o mais triste. Infelizmente uma Madre Tereza de Calcutá não é regra - é exceção. Infelizmente a compreensão para com o próximo antes de si mesmo não é regra - é exceção.

Mas aí desviaríamos do assunto.

Ah! Eu não torci pra seleção, nem no começo nem no meio nem no fim. Também não fiquei alegre com a vitória (e sim terrívelmente preocupada).

Como disseram aqui no lab:

O Brasil tem agora cinco estrelas:

* 14% luz
* 10% telefone
* 13% gasolina
* risco-país
* melhor não pensar o que mais vem por aí...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo