1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A mulher que descobriu quem foi Jack, o Estripador

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Deriel, 22 Dez 2003.

  1. Deriel

    Deriel Administrador

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Quem diria, ahn?
     
  2. Fera

    Fera Sóbrio habitual

    Quem diria....... isso acaba com a graça da história, não teremos agora milhões de hipótese malucas, teorias insanas e coisas do tipo sobre a verdadeira face por trás de um dos episódios mais escabrosos e curiosos da história.

    Méritos pra esse tia aí............ mas que ela cortou o meu barato, e de muitos outros ela cortou.

    Vou ver se acho alguns links pras pinturas do nosso Serial killer multi uso e dp edito aki.

    Clica aí quem tiver curiosidade, galeria.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Artigo do criador da galeria, com vários links .
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  3. Anigel

    Anigel Eu atropelo duendes!

    :doido: Eu acho que isso é só mais uma teoria a respeito. :doido:

    :think: Por que sempre que surge uma nova teoria Jack, O Estripador é uma pessoa famosa? Por que ele não é simplesmente o varredor de rua, ou um funcionário dos correios? :think:
     
  4. Deriel

    Deriel Administrador

    Bom, só os itens citados na reportagem do Estdão já me fazem coçar a cabeça e realmente dar um certo crédito ao livro (além da simples "mais uma teoria"). DNA é uma coisa realmente que complica a refutação.

    Com relação ao autor dos crimes, é justamente pelas caracterísitcas e mistério envolvido nos crimes que os suspeitos são mais conhecidos. Ladrão vagabundo que comete crime de efieto é pego logo.
     
  5. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Porque são as pessoas de quem eles têm registros para fazer estudos. É muito mais fácil mexer nas cartas de um pintor do que procurar as cartas de todos os varredores de rua de Londres na época, não?

    E é justamente por isso que eu acho que tudo sempre vai ficar na teoria. Não deixa de dar um certo charme para a história, essa busca pelo assassino até os dias de hoje...

    ... aos interessados, procurem a HQ "Do Inferno", do Alan Moore. A HQ, não aquele filme horrendo :?
     
  6. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Hmmm... procuram pessoas mais "ilustres" porque as pistas indicavam que a pessoa era mais que um pé rapado, né? :wink:

    E como as pessoas mais abastadas tem mais registros... :mrgreen:
     

Compartilhar