• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mulher que descobriu quem foi Jack, o Estripador

Deriel

Administrador
Uma milionária escritora de livros policiais, a americana Patricia Cornwell, de 47 anos, "mãe" de uma personagem detetive-legista, Kay Scarpetta, e criadora do Instituto de Ciência e Medicina Forense da Virgínia (EUA), resolveu investigar aquela série de crimes, 114 anos depois. O resultado é um livro-bomba: Retrato de Um Assassino - Jack O Estripador - Caso Encerrado, lançado no ano passado na Inglaterra e que chega agora às livrarias brasileiras em lançamento da Companhia das Letras.

Notícia Completa no Estadão

Quem diria, ahn?
 
Quem diria....... isso acaba com a graça da história, não teremos agora milhões de hipótese malucas, teorias insanas e coisas do tipo sobre a verdadeira face por trás de um dos episódios mais escabrosos e curiosos da história.

Méritos pra esse tia aí............ mas que ela cortou o meu barato, e de muitos outros ela cortou.

Vou ver se acho alguns links pras pinturas do nosso Serial killer multi uso e dp edito aki.

Clica aí quem tiver curiosidade, galeria.
http://www.johnbarber.com/CTM/gallery.html
Artigo do criador da galeria, com vários links .
http://www.johnbarber.com/CTM/sickert.html
 
:doido: Eu acho que isso é só mais uma teoria a respeito. :doido:

:think: Por que sempre que surge uma nova teoria Jack, O Estripador é uma pessoa famosa? Por que ele não é simplesmente o varredor de rua, ou um funcionário dos correios? :think:
 
Bom, só os itens citados na reportagem do Estdão já me fazem coçar a cabeça e realmente dar um certo crédito ao livro (além da simples "mais uma teoria"). DNA é uma coisa realmente que complica a refutação.

Com relação ao autor dos crimes, é justamente pelas caracterísitcas e mistério envolvido nos crimes que os suspeitos são mais conhecidos. Ladrão vagabundo que comete crime de efieto é pego logo.
 
Anigel disse:
Por que sempre que surge uma nova teoria Jack, O Estripador é uma pessoa famosa? Por que ele não é simplesmente o varredor de rua, ou um funcionário dos correios?

Porque são as pessoas de quem eles têm registros para fazer estudos. É muito mais fácil mexer nas cartas de um pintor do que procurar as cartas de todos os varredores de rua de Londres na época, não?

E é justamente por isso que eu acho que tudo sempre vai ficar na teoria. Não deixa de dar um certo charme para a história, essa busca pelo assassino até os dias de hoje...

... aos interessados, procurem a HQ "Do Inferno", do Alan Moore. A HQ, não aquele filme horrendo :?
 
Hmmm... procuram pessoas mais "ilustres" porque as pistas indicavam que a pessoa era mais que um pé rapado, né? :wink:

E como as pessoas mais abastadas tem mais registros... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo