• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A maior batalha da terra média !!!

Isso eu concordo ............


mas se u Hobbit conseguil destrosar uma filha de Ungoliath , a que colocou o medo no coração de Morgoth, O elfo mais poderoso que jah pisou na terra-media tem o poder de da umas belas de umas porradas no Morgoth ( naum que ele vença)
Pois támbem o propio Fingolfin conseguil ferir 7 vezes Morgoth antes de ser morto e naum deu apenas uma no peh dele antes de morrer como alguns diseraum aki !!!
 
Ele fez isso com uma arma um tanto eficaz contra um inimigo que não sabe o que é luz há algum tempo.
E Fingolfin feriu Morgoth 8 vezes... lembrei disso de uma maneira chata, hehe
 
Sam_Gamgi disse:
Isso eu concordo ............


mas se u Hobbit conseguil destrosar uma filha de Ungoliath , a que colocou o medo no coração de Morgoth, O elfo mais poderoso que jah pisou na terra-media tem o poder de da umas belas de umas porradas no Morgoth ( naum que ele vença)
Pois támbem o propio Fingolfin conseguil ferir 7 vezes Morgoth antes de ser morto e naum deu apenas uma no peh dele antes de morrer como alguns diseraum aki !!!

Acho q o q vc disse é totalmente válido... Acho que mesmo q um seja mais forte q o outro a sorte conta e mto...

PS: Ninguém tá esquecendo de alguém não? GALADRIEL! Repeliu três vezes os ataques de orcs e Dol Guldur e foi lá na moral meteu moral e ainda destruiu as muralhas de lá!
 
Laurelindórenan disse:
PS: Ninguém tá esquecendo de alguém não? GALADRIEL! Repeliu três vezes os ataques de orcs e Dol Guldur e foi lá na moral meteu moral e ainda destruiu as muralhas de lá!
Bom, isso com a ajuda de uma coisinha chamada Nenya, que fez Lothlórien uma barreira praticamente impenetravél.Quanto a derrubar as muralhas, provalvemnte outra canção de poder élfica, tipo aquelas de Luthíen :roll:
 
_NeMeSiS_ disse:
Laurelindórenan disse:
PS: Ninguém tá esquecendo de alguém não? GALADRIEL! Repeliu três vezes os ataques de orcs e Dol Guldur e foi lá na moral meteu moral e ainda destruiu as muralhas de lá!
Bom, isso com a ajuda de uma coisinha chamada Nenya, que fez Lothlórien uma barreira praticamente impenetravél.Quanto a derrubar as muralhas, provalvemnte outra canção de poder élfica, tipo aquelas de Luthíen :roll:

Mas de qualquer forma, acho que mesmo sem o Nenya a Galadriel é poderosa... Ela é citada várias vezes como a maior das mulheres élficas da terra-média... e tb é comparada à Gandalf, Elrond e Saruman uma vez, acho q em ADT... se eu tivesse com ele aqui eu pegava, hehe
 
A batalha das ligas ......

De um lado o bem ... de outro o mau
-
-
-
......:
Feanor
Fingolfin
Gil-galad
Berem
Turim Turambar
Tuor
Aragorn

-
--
-
-
-
.........:
Morgoth
Sauron
Carcharot
2 Balrogs
Saruman



Imaginem esta luta ... eu sei eu sei ..... seria impossivel de acontecer mas imaginem soh imaginem !!!!!1
 
hum...acho que tá faltando o Elendil aí. bom de qualquer jeito uma luta dessas seria bem legal. e não dá pra adivinhar quem iria ganhar. tá certo que de um lado tem 2 maias ( 4 c/ os balrogs) e um Vala, mas acho q o outro tmb é bem poderoso. se tivesse q apostar em alguem eu diria
Morgoth
Sauron
Carcharot
2 Balrogs
Saruman
 
Vamos aumentar um pouco estas ligas entaum .........
.......:
Feanor
Fingolfin
Turim Turambar
Tuor
Berem
Gil-Galad
Elendil
Aragorn
Isildur
Éomer
Bretil
Finrod Felagund
Fangorn
Gandalf, O branco
Faramir
Torondor
Glorfindel
Bard
-
-
-
-
-
-
...........:
Morgoth
Sauron
Carcharot
3 Balrogs
Saruman
Rei Brucho de Agnar
Nazguls
Gothmog ( o Capitão Balrog de melkor)
 
Eu escolheria como campode batalha .............
Pelennor
ou
Dargolad
ou se naum
Isengard !!!!
(NOSSA TO ME EMPOLGANDO CONSIDERANDO QUE AS ULTIMAS 4MSG FORAU MINHAS !)


Ta agora as perguntas :
Quem venceria ?
Quem estaria vivo no final ?
Onde vc gostariam que fosse a Batalha?
Quem seriam os que fariam a maior diferença em batalha ?
Quantos dias de batalha?

Minhas respostas :
- Liga do bem !
-
Feanor
Turim
Gil-Galad
- Pelennor
-Do bem :
Feanor
Turim
Tuor
Fingolfin
Gil-galad
-Uma semana de ardua batalha!!!
 
Eu acho o seguinte: a turba do bem até começaria ganhando a batalha, mas lá pelas tantas, o Morgoth ia oferecer uma bala pro Fëanor pra trocar de lado, o Fëanor aceitaria, faria um juramento que envolveria todos os elfos e todos passariam pro lado do mal. Depois, o Fëanor ia descobrir que foi traído, ia ficar doido e ia matar todo mundo.
 
olha essa é dificil

Quem venceria ? A liga do bem
Quem estaria vivo no final ? num sei
Onde vc gostariam que fosse a Batalha? Em Minas Moria,(seria um labirinto doidão)
Quem seriam os que fariam a maior diferença em batalha ? O Aragorn,o Gandal,o Gil-Galad,o Morgoroth,o Sauron e o balrogs
Quantos dias de batalha?muitos

Falto um p/ liga do Mal- o boca de Sauron
 
A que isso o boca eh moh idiota naum sabe de nada ........ ele perdeu po Gandalf no grito foi tipo assim : AAAAAA SEU SACANA ......
e ele aiaiaiai
.........


imaginem uma liga de dragoes ......:
Glaurung
Smaug
Ancalagom ( quardei o melhor por utimo eheheh !)
 
Po mas tem que pensar no Fingolfim po ele zuo legal o Morgoth !

eu acho que o Fenaor acabaria com ele .... com serteza se o Fingolfim ajudase!
 
1 - O mundo acabaria se houvesse essa batalha. Algo como se eua e urss entrassem em guerra nuclear.

2-Duraria no mínimo uns 500 anos.
 
Riff disse:
Eu acho q o bem ia virar fumacinha, Morgoth desequilibra :roll:

Fico em dúvida... O morgoth apanhou pro Eonwe... agora se fosse o morgoth que ainda não tinha dissipado o própio poder, as coisas estariam totalmente desequilibradas...
 
Riff disse:
Eu acho q o bem ia virar fumacinha, Morgoth desequilibra :roll:

é....se retirasse ele o bem tem uma grande chance. eu acho q o fëanor, fingolfin, glorfindel, túrin etc não teriam medo dos Nazgul. e os balrogs. o esses o fëanor mata ''fácil''. carcaroth tmb acho q não seria um grande problema. dificil seria derrotar o sauron...mas se elendil e gil-galad fizeram isso sozinhos, com certeza conseguiriam com a ajuda dos outros.
outro qu tmb tá faltando é o ëarendil.

sem morgoth acho q seria assim:

o bem venceria. estariam vivos:
Feanor
Turim Turambar
Berem
Gil-Galad
Elendil
Aragorn
Gandalf, O branco
Ëarendil

beren quase morto mas mesmo assim vivo.
essa batalha seria em Valinor ou no Pellenor
quem faria diferença seriam: Fëanor, Gandalf, Fingolfin (apesar de morrer) e Earendil.

já se tivesse o Morgoth no auge de sua força e sem dar uma de cagão que nem fez durante as guerras de Beleriand qu não saia de Angband não teria muita graça.
 
Aragorn disse:
Riff disse:
Eu acho q o bem ia virar fumacinha, Morgoth desequilibra :roll:

é....se retirasse ele o bem tem uma grande chance. eu acho q o fëanor, fingolfin, glorfindel, túrin etc não teriam medo dos Nazgul.

Hum... os nazgul seriam um grande problema... até gandalf tinha medo de enfrentar todos sozinho...
 
Para o aragorn deu pau em 5 deles praticamente sozim ..... com a ajuda de umas tocha .... o Turim daria tapa nas bundinhas deles HAHAHAHHA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo