• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A letra de The Steward of Gondor

The White

Usuário
Divulgada a letra da música da trilha sonora de O Retorno do Rei, chamada The Steward of Gondor, música interpretada em sua parte final por Billy Boyd, o Pippin. Abaixo a letra:

THE STEWARD OF GONDOR

Moon is behind
The world ahead

There are many paths to tread
Through shadow
To the edge of night
Until the stars are wrong or lie.

Mist and shadow
Cloud and shade
Moon shall wane
or shadows ...fade.
 
Eu pensei que ele cantaria uma daquelas alegres canções do condado

Também achei, mas tudo bem, a letra da música está muito boa e de acordo com o final de Annie. 8-)

_________________________________
"Ora, Fëanor conduziu os noldor para o norte, porque seu primeiro objetivo era seguir Morgoth."
 
Do jeito q estou empolgado com esse filme, até se ele cantasse atirei o pau no gato eu ficaria feliz.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Curti pacas...legal essa letra...
AH , ia ser mais divertido um musica alegre, o foda ia ser meus amigos me escutarem repetindo ela por 6 meses se assim fosse! :lol:
Mas eu curti..toh mo ansiosa! :obiggraz:
 
Ah a letra é muito fofa! Um pouco triste é verdade...Mas já que é o Billy quem vai cantar...acho que vai ficar muito linda! hehehehe :lol:
 
Eu preferia uma músiquinha do condado(tipo aquela do livro que o Frodo canta"e a vaca pula pra lua")mas tem que ver que naquele instante provavelmente "Pippin" está se confrontando com os rígidos costumes dos soldados gondorianos(a comida então...isso não serve para o nosso querido hobbit)tadinho dele!Théoden é bem mais querido com o Merry!!!Mas Pippin é esperto e "sempre" se dá bem :grinlove: Só pra lembrar:EU TENHO QUE É A CARA DO PIPPIN/BILLY
OBS:9mais para Pippin!!!) :grinlove: :D :) :wink: :mrgreen:
 
*+*Lúthien*+* disse:
desculpa eu eskci falto EU TENHO UM AMIGO QUE É A CARA DO PIPPIN :grinlove: :mrgreen: :wink: :) :grinlove:

Bela Lúthien, sabe que agora até eu fiquei curioso pra ver esse seu amigo parecido com o Pippin, você não tem foto dele pra mostrar?
 
Realmente uma das canções de condado ia ficar legal, mas vai que o Billy surpreende e nos emociona como naqueles filmes da Disney :obiggraz: ...já pensaram..."O Retorno do Rei...Leão!! :lol:

Ai, ai... que bobo, mas vindo de quem vem acho que vai ficar muito legal, e se não ficar também, tem problema não, vou gostar de qualquer jeito!! :grinlove:
 
Muito legal essa letra, mas eu também tava crente que ia ser tipo aquelas musiquinhas alegrinhas e divertidas que têm no livro... Ia ser super engraçado... :obiggraz:
Mesmo assim, ponho fé que vai ficar lindo! :grinlove:
 
meio tristinha mas tá ótima, a atmosfera do terceiro livro pede uma canção mais triste, nãodá pra colocar ele cantando algo alegre,ele nã tem sangue de ba :mrgreen: rata né ?
 
Posso estar exagerando, mas (ao menos para o meu gosto pessoal) eu não me entusiasmava tanto com a trilha dos filmes desde que eu escutei a Profecia, que me fez ir *correndo* comprar o CD do SdA. A parte instrumental dessa faixa é linda e eu adorei a canção e a interpretação do Pippin, especialmente no começo, quando ele chega até a fazer um pouquinho de ornamentação. Eu mal posso esperar para ouvir o resto da trilha.
 
Gostaria de ouvir a musica que o Viggo canta, me disseram que não ficou lá aquelas coisas mas eu estou curioso.
Mas seja como for a Stward of Gondor já mata a pau, Billy deu show nessa faixa.
 
Eu diraia que The Return of the King que é a música que o Viggo canta em uma parte se mantém no mesmo nível que The Steward of Gondor, as duas são muito boas, sem dúvida.
 
Achei está música do Billy muito boa, se fosse alegre não estaria de acordo com o filme... Este é o livro mais triste e sério da trilogia, e é o último! Nem acredito, vou sair do cinema arrasada, do mesmo jeito que fiquei quando terminei de ler! :cry: :cry: :cry:
 
The White, ouvi agora a tarde The Return of the King e realmente ficou muito boa, gostei muito. Agora é espear pra ouvir tudo isso junto no dia 25/12, tá chegando só faltam 15 dias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo