1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Guerra do Anel & Suas Datas - Parte 6

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 1 Nov 2007.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <strong>Apresenta&ccedil;&atilde;o:</strong><br /> <br /> <div align="justify"> A Sociedade foi rompida. Boromir morreu nas m&atilde;os dos Orcs. Frodo e Sam passaram pelas Emyl Muil e encontraram-se com Gollum. Merry e Pippin haviam fugido dos Orcs e entrado em Fangorn. Th&eacute;odred morreu. A Primeira Batalha dos Vaus do Isen aconteceu. Um P&acirc;ntano foi atravessado. E depois de tantos obstáculos, os membros da Sociedade ainda est&atilde;o enfrentando desafios piores.<br /> <br /> Nesta 6&ordm; Parte iremos ver a rea&ccedil;&atilde;o resultante destas inúmeras a&ccedil;&otilde;es. A Batalha do Forte da Trombeta será travada. Um encontro com Saruman será feito na Orthanc destruída. Os pequenos hobbits ir&atilde;o atravessar uma Toca onde a moradora &eacute; uma Aranha Gigante, em plena Ephel Dúath. Cavaleiros de Rohan ir&atilde;o partir para ajudar Minas Tirith, que será cercada pelo ex&eacute;rcito negro.<br /> <br /> Se voc&ecirc; n&atilde;o leu esta história desde o seu início, confira na se&ccedil;&atilde;o <a target="_blank" href="secao/6011/2">Heren Quentaron</a>, desde sua 1&ordm; Parte at&eacute; a 5&ordm;. Aventure-se nesta Guerra, boa leitura!</div> </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar