1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Google compra o YouTube

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Eriadan, 9 Out 2006.

1. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Ouvi essa notícia pelo rádio, no carro. Parece que finalmente a Google comprou o YouTube, por 1 bilhão e pouco. O YouTube permanece como site independente, mas passa a se tornar oficialmente a seção de vídeos do Google. Quem souber de mais informações, poste. :)

2. espero que melhore tem vários vídeo bom lah

3. _Nindë_

_Nindë_ Once Upon A Time...

hauioehoiuahe esse Google vai dominar td...=P
    Ta cada vez crescendo mais essa porra!

4. Alialath

Alialath Peter Griffin

Bela jogada da Google. Eles lançaram sua versão propria do Youtube, o Google Video, mas não atingiu nem perto o sucesso do primeiro.
    As vezes fico pensando se eles não têm um plano maléfico para dominar todos os meios de comunicação do mundo :think:

5. Shazan

Shazan siscapuliu

Era só mandarem 50 mil pra mim que eu ficava super feliz.

6. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Os caras do google estão papando tudo mesmo, acho que agora o youTube lota de propangandas, porque afinal, um investimento de 1 bilhão de dólares tem que ter retorno, o mais rápido possível.

7. Shazan

Shazan siscapuliu

Não sei se é exatamente isso que querem. Algumas vezes compra-se os concorrentes, simplesmente, para tocar seus próprios negócios e projetos maiores, apesar de soar estranho, já que o youtube estava se tornando um ícone na net. Mas, bem, comprar o youtube foi um grande passo.

Sem mais, abraços

8. DW

DW Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

10. Décimo

Décimo The Swanson Code

Notícias do Mundo em 2042:

Google compra Microsoft por 100 biliões de dólares.

11. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Notícias do Mundo em 2050:

20 pessoas são exterminadas na Goooooglisia por desobecer a uma ordem direto do Main Frame.

Hail Google!

12. Shazan

Shazan siscapuliu

Notícias do mundo em 2035

Shazland e Goooooglisia, as duas maiores nações do mundo, em conflito novamente. Shazland OWNANDO GERAL com 10 headshots.

13. TT1

TT1 Dilbert

Notícias do mundo em 2006

Usuários nerds da Valinor precisam de mulher

14. Tilion

Tilion Administrador

:lol:

Que coisa, US$1,6 bilhão...

Eu tinha que ter uma idéia assim qualquer hora dessas. :osigh:

15. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu dia dizer examente isso :lol:

16. Ecthelion

Ecthelion Mad

Já era esperado. Porém, mais de 1.5 bi é coisa pra caramba. Impressionante!

17. Finrod

Finrod Visitante

Impressionante. Tava vendo outro dia na tv um documentário contando a história de como o youtube nasceu.

Tinha um grupo de amigos e um deles tava querendo passar os vídeos deles pros outros pela internet, só que ele não tava conseguindo. E ele tinha um website vazio, então ele criou um sistema que pudesse colocar vídeos e exibi-los. Então os amigos conseguiram ver e cada vez mais vídeos foram colocados.

Até que os amigos dos amigos conheceram o site, e também colocaram vídeos, e foram contando pros amigos, etc.

E com essa brincadeira ele ganhou 1bi.

Última edição por um moderador: 10 Out 2006
  18. Shazan

Shazan siscapuliu

Eu devo ser um bug no sistema.

19. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Achei legal o comentario do Mr Manson sobre o caso...

"Valor de privatização da Vale do Rio Doce: U$ 3,3 bilhões.
    Para arredondar, uns 2 YouTubes (vendido ontem por U$ 1,68 bilhões).

É a época que vivemos... Reservas gigantescas de minério sendo comparadas com uma reserva gigantesca de vídeos com adolescentes de sunga amarela fazendo dancinhas bizarras.

Se o Youtube saísse do ar amanhã, alguém ia sentir falta por mais de uma semana até qualquer uma das outras 500 alternativas se estabelecer?
    Mas como foi o Google que comprou, é pra levar a sério?"

20. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Não, você deve só tá precisando de mulher msm como o TT1 disse... :lol:

Mas poutz... O Google tá virando a companhia mais gigantesca do mundo... Só falta concretizar a GoogleNet que termina isso...

Compartilhar