• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Google compra o YouTube

Eriadan

Well-Known Member
Ouvi essa notícia pelo rádio, no carro. Parece que finalmente a Google comprou o YouTube, por 1 bilhão e pouco. O YouTube permanece como site independente, mas passa a se tornar oficialmente a seção de vídeos do Google. Quem souber de mais informações, poste. :)
 
hauioehoiuahe esse Google vai dominar td...=P
Ta cada vez crescendo mais essa porra!
 
Bela jogada da Google. Eles lançaram sua versão propria do Youtube, o Google Video, mas não atingiu nem perto o sucesso do primeiro.
As vezes fico pensando se eles não têm um plano maléfico para dominar todos os meios de comunicação do mundo :think:
 
Os caras do google estão papando tudo mesmo, acho que agora o youTube lota de propangandas, porque afinal, um investimento de 1 bilhão de dólares tem que ter retorno, o mais rápido possível.
 
Os caras do google estão papando tudo mesmo, acho que agora o youTube lota de propangandas, porque afinal, um investimento de 1 bilhão de dólares tem que ter retorno, o mais rápido possível.

Não sei se é exatamente isso que querem. Algumas vezes compra-se os concorrentes, simplesmente, para tocar seus próprios negócios e projetos maiores, apesar de soar estranho, já que o youtube estava se tornando um ícone na net. Mas, bem, comprar o youtube foi um grande passo.

Sem mais, abraços
 
On October 9, 2006 it was announced that the company will be purchased by Google for US$1.65 billion in stock, which will make it Google's biggest purchase to date. The purchase agreement between Google and YouTube came after YouTube presented three agreements with media companies in an attempt to escape the threat of copyright-infringement lawsuits. YouTube will continue to operate independently, and the company's 67 employees and its co-founders will continue working within the company.

http://en.wikipedia.org/wiki/YouTube
 
Notícias do Mundo em 2050:

20 pessoas são exterminadas na Goooooglisia por desobecer a uma ordem direto do Main Frame.

Hail Google!
 
Notícias do mundo em 2035

Shazland e Goooooglisia, as duas maiores nações do mundo, em conflito novamente. Shazland OWNANDO GERAL com 10 headshots.
 
Impressionante. Tava vendo outro dia na tv um documentário contando a história de como o youtube nasceu.

Tinha um grupo de amigos e um deles tava querendo passar os vídeos deles pros outros pela internet, só que ele não tava conseguindo. E ele tinha um website vazio, então ele criou um sistema que pudesse colocar vídeos e exibi-los. Então os amigos conseguiram ver e cada vez mais vídeos foram colocados.

Até que os amigos dos amigos conheceram o site, e também colocaram vídeos, e foram contando pros amigos, etc.




E com essa brincadeira ele ganhou 1bi.
 
Última edição por um moderador:
Achei legal o comentario do Mr Manson sobre o caso...

"Valor de privatização da Vale do Rio Doce: U$ 3,3 bilhões.
Para arredondar, uns 2 YouTubes (vendido ontem por U$ 1,68 bilhões).

É a época que vivemos... Reservas gigantescas de minério sendo comparadas com uma reserva gigantesca de vídeos com adolescentes de sunga amarela fazendo dancinhas bizarras.

Se o Youtube saísse do ar amanhã, alguém ia sentir falta por mais de uma semana até qualquer uma das outras 500 alternativas se estabelecer?
Mas como foi o Google que comprou, é pra levar a sério?"
 
Eu devo ser um bug no sistema.

Não, você deve só tá precisando de mulher msm como o TT1 disse... :lol:

Mas poutz... O Google tá virando a companhia mais gigantesca do mundo... Só falta concretizar a GoogleNet que termina isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo