• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Exceção (The Exception, Christian Jungersen)

Bom pessoal, como eu comentei no post sobre a série "Feios", eu comprei este livro um tempo atrás, mas só agora resolvi lê-lo.

Gostaria de saber se mais alguém leu e o que achou.
Ainda estou na metade.

Achei o início monótono, mas depois a coisa engrena.
Eu gosto muito autores que revezam o ponto de vista... tanto pulando de personagem em personagem, quanto de época em época. Fica confuso no começo, mas muito empolgante depois...

Estou gostando muito até aqui. Estou na página 263.

desconfio que quem enviou os e-mails e está causando todo o tumulto é Henrik, o marido de Anne-Lise

Aqui vai uma sinopse do livro:

A politicagem no trabalho pode resultar em situações extremas, caracterizadas por psiquiatras e juristas como assédio moral, ou em algo pior. A exceção de Christian Jungersen é um thriller sobre cinco profissionais que convivem num escritório e se torturam em intrigas, mentiras e jogos de interesses até tudo culminar em morte. Com referências as textos clássicos sobre a maldade e a obediência, o autor visita com maestria o terrorismo psicológico no ambiente de trabalho e mostra que, pressionadas, a maioria das pessoas não resiste a prejudicar os outros - a exceção à regra não é aquele que compactua com a crueldade, mas quem se opõe a isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo