• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A estranha popularidade de Magibon

Raphael S

Desperto
Aviso, esta notícia possivelmente já está um pouco velhinha ou apenas passadinha.
Ao contrario de outros fenômenos individuais do YouTube, que em raríssimas oportunidades são verdadeiros artistas ou na sua imensa maioria pseudos artistas, doidos varridos de toda ordem, que apresentam algumas performances interessantes e divertidas como cantar, dançar, falar, chorar ou uma das infinidades de coisas malucas, bizarras, que só a criatividade humana é capaz de produzir. Magibon possui o diferencial de não fazer nada, absolutamente nada nos seus vídeos, exceto posicionar-se em frente da webcam e piscar, sorrir, balançar a cabeça ou eventualmente comer pizza... Vez ou outra ela balbuciona algumas palavras num nihongo esquisito ou se faz pronunciar num inglês com sotaque nipônico nitidamente falso.
Ainda assim ela possui um índice de popularidade fantástico no YouTube, tanto de fãs, imitadores ou "haters" afirmando que Magibon é puro "hoax" para divulgar filme de terror japonês. Seus vídeos facilmente alcançam uma massiva audiência que não raro, ultrapassam a casa dos milhões de hits e dezenas de milhares de comentários. Confira este, o mais visto de todos, são 37 segundos dela fazendo sua especialidade, ou seja, nada, nadinha mesmo...


Sabe-se pouco sobre ela. Algumas informações esparsas, incertas, soltas em alguns fórums, dão conta de que apesar da aparência de adolescente, a idade real dela é de uns 20 e tantos anos. E embora se assemelhe bastante com aqueles personagens de anime por causa dos olhos enormes e a pele muito pálida, ela não tem nem um pouco de sangue japonês, é americana com uma possível descendência indígena cherokee. Ainda é desconhecido o seu nome verdadeiro. E todas esta informações acima podem ser incorretas, é claro...
A popularidade dela parece estar em alta por aqui também, uma equipe de TV japonesa (GyaO 4) recentemente foi ao EUA com a missão de contactá-la e trazê-la para cá. Pelo que aparece neste anúncio tiveram sucesso.



Gosto não se discute, mas dá pra entender as preferências de certos freqüentadores do YouTube?
Para homenageá-la, alguns fazem blogs, outros parodizam, imitam e um sujeito meio macabro, chamado Jack confeccionou este website especialmente para sua musa.



O público do YouTube definitivamente é meio pinel ou tem muita gente sem ter o que fazer a solta pelo mundo para se atentar com um personagem assim... (por que diabos então escrevi este post?)
Retirado do Bloger
http://napqp.blogspot.com/2008/03/estranha-popularidade-de-magibon.html

"É por essas e outras que o ser humano é impressionante ou simplesmente imbecil"

By Raphael S
 
Última edição por um moderador:
Desculpe também estragar seu projeto de tópico vazio, mas realmente tive muito medo dessa menina 8-O.
 
Isso deve ter milhões de subliminares entre um e outro frame, minha mente a esta hora já deve estar programada para gostar de japonesas inanimadas na internet.
x.x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo