• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A essência do mal - Sebastian Faulks

Breno C.

Usuário
[align=center]
1_1041632_essencia%20do%20mal%20baixa.jpg
[/align]

Sei que é pode parecer errado abrir um tópico sobre um livro que eu ainda nem li, mas é que estou tão empolgado com esse livro que tenho que falar dele.

Bem...A essência do mal nada mais é que a volta de um dos personagens mais famosos do mundo da literatura: James Bond! Escrito por Sebastian Faulks, o livro é a continuação da saga do agente secreto inglês que havia sido interrompida em 2002 depois que Raymond Benson parou de escrever.
Não posso ser pretensioso ao falar de um livro que ainda não li, mas acredito que esse vai ser "O" livro. Fazia um certo tempo que eu estava esperando que alguém escrevesse mais histórias do 007, porque os autores que sucederam o Iam Flaming nunca conseguiram dar o tom da história como ele fazia. Eles acabavam sempre colocando um Bond ou muito melancólico ou muito mulherengo, o que acabava com o personagem.

Bom... quem quiser ler mais sobre o livro, tem o site oficial A essência do mal

E espero poder ler o mais rápido possível, para dizer para vocês se o Sebastian está nos dando de presente um novo Bond ou se vai pegar nos mesmos lugares comuns dos outros autores.
 
Po, então move.... Sem grilo...
Mas só por perguntar: durante quanto tempo um livro é considerado lançamento?
 
já estava movido ;)

Não sei qual é o critério adotado pelas lojas, aparentemente algo entre 8 e seis meses. Eu sigo o critério deles porque é mais fácil para o leitor que ficou interessado achar o livro quando ele sabe que é um lançamento (em lojas virtuais é só acessar a página de lançamentos, em lojas reais é só seguir direto à prateleira de lançamentos).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo