1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A essência do mal - Sebastian Faulks

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Breno C., 4 Dez 2008.

  1. Breno C.

    Breno C. Usuário

    [align=center]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    [/align]

    Sei que é pode parecer errado abrir um tópico sobre um livro que eu ainda nem li, mas é que estou tão empolgado com esse livro que tenho que falar dele.

    Bem...A essência do mal nada mais é que a volta de um dos personagens mais famosos do mundo da literatura: James Bond! Escrito por Sebastian Faulks, o livro é a continuação da saga do agente secreto inglês que havia sido interrompida em 2002 depois que Raymond Benson parou de escrever.
    Não posso ser pretensioso ao falar de um livro que ainda não li, mas acredito que esse vai ser "O" livro. Fazia um certo tempo que eu estava esperando que alguém escrevesse mais histórias do 007, porque os autores que sucederam o Iam Flaming nunca conseguiram dar o tom da história como ele fazia. Eles acabavam sempre colocando um Bond ou muito melancólico ou muito mulherengo, o que acabava com o personagem.

    Bom... quem quiser ler mais sobre o livro, tem o site oficial
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    E espero poder ler o mais rápido possível, para dizer para vocês se o Sebastian está nos dando de presente um novo Bond ou se vai pegar nos mesmos lugares comuns dos outros autores.
     
  2. Excluído01

    Excluído01 Banned

    Parece ser legal .

    E você tá animado mesmo com esse livro hein .
     
  3. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Muito... adoro o personagem e o escritor parece ser muito bom...
     
  4. Anica

    Anica Usuário

    é lançamento, né? estou movendo para o fórum adequado =]
     
  5. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Nem é lançamento...
    Faz um tempinho que ele já foi lançado...
     
  6. Anica

    Anica Usuário

    em todas as livrarias ainda consta como lançamento.
     
  7. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Po, então move.... Sem grilo...
    Mas só por perguntar: durante quanto tempo um livro é considerado lançamento?
     
  8. Anica

    Anica Usuário

    já estava movido ;)

    Não sei qual é o critério adotado pelas lojas, aparentemente algo entre 8 e seis meses. Eu sigo o critério deles porque é mais fácil para o leitor que ficou interessado achar o livro quando ele sabe que é um lançamento (em lojas virtuais é só acessar a página de lançamentos, em lojas reais é só seguir direto à prateleira de lançamentos).
     
  9. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    É um bom livro
    Pra mim o Faulks escrevendo segue muito bem o estilo do Fleming.
     

Compartilhar