• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viúva de Ferro (Xiran Jay Zhao)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Viúva de Ferro

  • LEIA UM TRECHO EM PDF
  • Formato(s) de venda: livro, e-book
  • Tradução: Caroline Chang
  • Páginas: 480
  • Gênero: Jovens e Adolescentes
  • Formato: 14 x 21 x 2,9 cm
  • ISBN: 978-65-5560-531-0
  • E-ISBN: 978-65-5560-532-7
  • Lançamento: 24/02/2022
Em Huaxia, a maior honra concedida a uma garota é sua escolha para a função de piloto-concubina, servas conectadas a pilotos homens para juntos fornecerem energia vital às crisálidas — máquinas de guerra gigantes que protegem a humanidade dos alienígenas além da Grande Muralha. Essa conexão mental tão intensa e poderosa entre piloto e concubina com frequência leva as jovens à morte, garantindo à família delas uma recompensa financeira do Estado. Aos dezoito anos, Wu Zetian se alista como concubina com apenas um objetivo em mente: vingança.

Seu plano é matar o piloto que tirou a vida de sua irmã, mas a situação toma um rumo brutal e inesperado, e Zetian recebe um título muito temido: Viúva de Ferro, uma mulher que, ao contrário do esperado, suga a energia dos homens nas crisálidas e os leva à morte.
Numa tentativa de minar suas habilidades mentais extremamente poderosas, o exército a pareia com Li Shimin, o piloto mais forte e controverso de Huaxia, um guerreiro que nunca erra seu alvo. Mas agora que Zetian sabe do que é capaz, não vai recuar tão facilmente, usando todas as suas armas para sobreviver e destruir de uma vez por todas um sistema que despreza a vida de meninas e mulheres.

Em Viúva de Ferro, Xiran Jay Zhao constrói com maestria um universo audacioso e original, unindo ficção científica, fantasia e elementos da história chinesa ao reimaginar a jornada da primeira e única imperatriz da China, Wu Zetian, em um futuro distópico, ameaçador e eletrizante.



autoraviuva.jpg
Xiran Jay Zhao nasceu em uma pequena cidade da China e cresceu sob influência da internet. Formou-se na Simon Fraser University, no Canadá, onde passou mais tempo do que deveria escrevendo fantasia e ficção científica, e não estudando bioquímica. Xiran costuma postar memes no Twitter, cosplays e looks incríveis no Instagram, além de fazer longos vídeos sobre história e cultura chinesas no YouTube. Viúva de Ferro é seu romance de estreia.


Fonte: Editora Intrínseca

Gente, olha a foto da autora, no site oficial da editora mesmo. :lol: Este tópico é uma homenagem à @Jhulha que adora ler uns bagulhos chineses... :hihihi:
 
Minha nossa, como assim essa é a foto oficial da autora!
Quem bom ver que outras editoras estão investindo em literatura chinesa por aqui, ainda é difícil ver algo do meu gênero favorito, mas se começa assim.
 
Até tava me interessando, mas confesso que essa foto aí deu uma desanimada. Pode ser preconceito, mas eu lembrei da Munhóz na hora.

As primeiras avaliações na Amazon não estão muito boas, mas eu curto livros sobre culturas diferentes... vamos esperar um pouco.
 
Poxa, não fale mal da nossa fada-rainha... :(

É uma guria dessa nova geração. É cosplayer, instagrammer etc. Mas o livro tem mó cara de fanfic, de fato. De repente você lê o trecho disponível no PDF acima, pra ter uma vaga ideia do estilo... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo