• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Chave da Revelação (O Jogo)

Aranwë ouve a resposta de Thomas, desconfiado da história, mas não fala nada a respeito disso. Ele apenas comenta sobre algo que se passou em sua mente:

"Se me permitem, lembrei agora de um assunto em particular que tenho de tratar com os eldar. Vennis, se quiser me esperar aqui, creio que minha conversa lá será rapida. Mas, se quiser ir para a biblioteca já, posso encontra-lo lá também. Agora, se me dão licença..."

Dito isso, o elfo se vira, e sobe novamente as escadas, em direção à sala dos eldar.

OFF: Skulz, como é uma conversa em particular que quero ter com os eldar, pode ser por mps? Se tiver de ser por aqui, tudo bem, mas me sentiria mais confortável assim. =]
 
Goth não achou a conversa de Thomas convincente, e mesmo sem ter muita habilidade em descobriri mentiras tenta saber se Thamas falava ou não a verdade:

Sentir Motivação
[roll0]
 
Aricles balança a cabeça e diz "-Meu nome é Aricles, sim eu sou um Ranger, vivo na floresta dês de pequeno, sempre tenho pesadelos sobre meus pais, que foram assassinados por orcs, com certeza ajudarei vocês, odeio orcs..."
Aricles se agacha para procurar vestígios deixados pelo orc, ajudando-os com muito prazer.

[roll0]
 
"Sinto muito, Vennis, mas o assunto que tenho de tratar é extremamente particular, e já me é embaraçoso o suficiente conversar sobre isso com os eldar, quem dirá com mais alguém por perto..."

O elfo enrubesce levemente ao falar sobre isso, e parece ficar um pouco sem jeito, mas rapidamente volta ao normal, enquanto diz:

"Mas posso encontra-lo depois no lugar de sua preferência, qualquer que seja ele."

Caso Vennis concorde e estabeleça um local, Aranwë concordará (ou não, se for algo diferente e que mereça um dialogo de acerto), dizendo que logo o encontrará lá. Depois pedirá licença novamente, e subirá as escadas que levam à sala onde se encontram os eldar.


Caso contrário, continuamos o diálogo. =]

Ah, teste de Sentir Motivação no velho, relativo a meu post anterior, antes de declarar a saída. Eu acabei esquecendo dele aquela hora. :mrgreen:

[roll0]
 
"OK companheiro. Esperarei aqui então, já que tens seus assuntos particulares. Entendo."

E Veniss fica por perto, ouvindo a história de Thomas
 
Aranwë sobe as escadas e desaparece de vista.

Nesse intante Thomas termina sua fala e Goth, desconfiado, vê uma certa incerteza na voz dele, parecia que Thomas não etava sendo totalmente sincero. Sem esperar por respostas Thomas diz: "Bem, agora eu vou ver ver minha vó, que está lá em cima, se me derem um momento para eu ficar a só com ela agradeço".

Argon, que não dera a mínima para a conversa furada de Thomas, diz:

"Balise estarei indo para o bosque, para ajudar o o meio-orc e meu druida a seguir os rastros do seguinte, me encontre lá assim que possível."

Em seguida ele sai da igreja junto com Aramil.

Off: Esperarei a ação do Nycolai para continuar com a pare do bosque, mas isso não significa que a voação já está decidida, quem não votou no recrutamento vote.
 
Enquanto isso, no bosque...
Aricles pergunta ao druida elfo: "-Quantos anos você tem?"

Off: Enquanto o Nicolay não volta vamos jogar umas conversas fora :D
 
Balise chacoalha a cabeça negativamente. Ele olha para Thomas, tentando enxergar através de suas palavras. O feiticeiro nunca confiou demais em Thomas, e menos ainda agora, que ele se mostrou muito indisposto a auxiliar o povo de Tere Dor.

--> Teste de Sentir Motivação: [roll0]

PS: Terei de postar duas vezes seguidas, porque eu preciso do resultado do teste para reagir apropriadamente
 
Balise acena a cabeça na direção de Argon. - Me juntarei a você assim que descobrir o que aconteceu ao nosso coelhinho fujão, pai - diz o feiticeiro, e então, quando Argon vai embora, ele se vira novamente para Thomas. - Por que tanta pressa?! - diz o feiticeiro. - Você não concorda comigo que é muito estranho você não ter pedido uma ajuda mais imediata, além de ficar se humilhando diante de uma estátua de pedra?! Eu sugiro que você conte uma história um pouco mais convincente para mim agora. Ou talvez mais verdadeira - Balise olha profundamente para Thomas, impaciente. Será mesmo que o aldeão estaria lutando do outro lado?
 
Para intijmidar ainda mais Thomas, Goth fala em apoio a Balise:

-...Realmente Thomas, para que tanta pressa... Você não me pareceu muito seguro do que disse, faço das minhas palavras as palavras do feiticeiro aqui.

Nesse momento Goth olha profundamente nos olhos de Thomas, meio que tentando intimida-lo para que ele diga a verdade.
 
Quando o ranger fala de repente, Bawron dá um salto para o lado, levando a mão ao seu machado, instintivamente. No entanto, ao ver que o ranger não oferece real ameaça, o meio-orc simplesmente se põe de guarda, observando qualquer movimento ao redor, para o caso de alguém -ou algo- estar espreitando, enquanto o ranger e o druida procuram sinais de pegadas de orcs ou do gigante.

-->O meio-orc fica de butuca, cuidando para que ninguém tente fazer um ataque surpresa contra o grupo. Caso ele aviste alguém, Bawron dá um cutucão no druida, para avisar que há inimigos por perto. Depois, o meio-orc parte pra porrada (a menos que o Nycolai volte e decida fazer o contrário, óbvio XD)

Teste de Observar: [roll0]
Teste de Ouvir: [roll1]
 
Thomas diz:

"Eu já disse que essa é a verdade! Olhem, podem ver a minha vó se quiserem!"

Se quiserem intimida-lo teram de fazer o teste de Intimidar.

Durkan estava fazendo os preparativos para a chegada do dia.

No pátio Bawron ficava de vigia enquanto os dois rastreavam, o druida responde a pergunda de Aicles:

"Sou ainda jovem, tenho 125 anos"

Finalmente os dois acham os rastros do gigante, não foi muito díficil achar as pegadas, elas iam para a floresta a oeste do bosque, que por sua vez era a fronteira de Tere Dor com as áreas selvagens e habitadas pelos druidas de Argon, o druida comenta:

"Naturalmente ele tinha de ter ido para cá, se vocês pretendem entrar na floresta devo avisa-los para não irem muito longe e tomarem cuidado, poi devem haver ors se esgueirando por essas árvores, como os maldios que me atacaram. Eu não irei seguir o rastro, minhas magias se esgotaram e ainda não me esqueci do que os orcs fizeram com meus companheiros..."

Off: Para não fazer uma confusão de tempo estou considerando que você ainda está conversando com Sun Oromë, quando achar que sua conversa com ele tomou o tempo necessário narrarei ele descendo, me digam no recrutamento você e o Thalion se agora vão direto para a biblioteca, para eu já narrar a ida.
 
Bawron diz:

Não vim até aqui, só para olhar algumas pegadas. Eu vou atrás dele e se eu encontra alguns orcs e eles tentarem me impedir, bem azar deles. Eu mato todos.

Bawron começa a caminhar para a floresta seguindo as pegadas.
 
Aricles vendo a confiança de Bawron, é encorajado para ir e pergunta: "-Você quer ajuda? Conheço bem a floresta por morar nela e sou ranger, posso ajuda-lo."

Então Aricles tira seu arco, e vai andando atraz de bawron observando atentamente e ouvindo, previnindo que qualquer inimigo aparecesse.

teste de ouvir: [roll0] +1 da graduação = 7
teste de observar: [roll1] +4 da graduação = 21

OFF: Finalmente nycolai postou, AMÉM!! gente eu errei no roll entao botei as graduações que esqueci do lado
 
Última edição:
Vendo que estava liberado para ir Thomas sobe as escadas e desaparece, em seguida Arion, que vira tudo aquilo quieto, diz:

"Esse Thomas... Bem, irei avisar aos eldars sobre o orc fujão, enquanto isso me espere no quartel Goth."

O capitão Arion também sobe as escadas e desaparece, depois de Goth ter ido para o quartel (Ou não) Aranwë reaparece e Vennis e o mesmo vão para a biblioeca, Balise fica sozinho no andar.

Bawron e Aricles entram na floresta enquanto o druida fica do lado de fora, havia uma pequena trilha na floresta, pela qual os rastros do gigante seguiam, ao redor deles as árvores estavam espalhadas por toda a parte, todas muito juntas e com folhas por toda a parte, o que dificultava a visão nessa área, até onde sabiam a trilha fazia várias bifurcações, até terminar em pontos distantes da floresta, que levavam a lugares mais perigosos, como o Vale das Aranhas.

Off: Vocês dois podem ir seguindo o rastro, mas se forem fundo na floreta terão de fazer testes de sobrevivência para 3 coisas:

1. Continuar localizando o rastro.
2. Se localizarem.
3. Caçar e achar água.

No caso de continuarem façam cada um dos três testes separadamente (Os modificadores são os mesmos).

Aricles, você só conseguiu ouvir o som de seus passos, você não conseguiu avistar nada anormal.
 
Balise chacoalha a cabeça negativamente, diante da reação do capitão. Bom, se o protetor oficial da cidade ainda acredita que os eldars seriam capazes de resolver o problema do orc fugitivo, que assim seja. Sem responder nada a ninguém, ele parte do templo. Ele caminha em passos rápidos, direcionando-se à floresta, para encontrar com Argon.
 
Aricles opta em continuar seguindo os rastros, mas espera a decisão de Bawron. O elfo sussurra: "-Muito cuidado, existem aranhas nojentas por aqui. Eu te cubro."Dizendo para o Meio-orc ir na frente.

Aqui estão os testes de sobrevivência:
1. [roll0]
2. [roll1]
3. [roll2]

Teste para ouvir algum barulho estranho pela floresta:
[roll3]
 
Bawron ouve Aricles e responde.

Devemos fica juntos, os perigos dessa floresta são mortais.

Teste de Sobrevivência
[roll0] Menos 1 de sabedoria
[roll1]
[roll2]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo