1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Bomba, Frank Harris

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Luciano R. M., 14 Set 2009.

  1. Luciano R. M.

    Luciano R. M. vira-latas

    Frank Harris, irlandês de Galway nascido James Thomas Harris em 14 de Fevereiro de 1856, teve uma vida interessante. Sua personalidade agressiva e irrascível, o fato de ter sido o editor de inúmeros jornais de renome e de ter sido amigo de muitas personalidades- incluindo aí Oscar Wilde e George Bernard Shaw- lhe renderam fama durante a vida. Póstumamente, no entanto, é mais lembrado por sua auto-biografia sexualmente explícita ‘Minha vida e amores’.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar