• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr)

A editora Verus se empenhou na edição da Tetralogia Angélica e agora os livros contam com uma caixinha batuta, um visual lindoso e conteúdo extra:

Ver anexo 93809Ver anexo 93812Ver anexo 93811Ver anexo 93810

A Tetralogia Angélica de Eduardo Spohr, uma aventura épica que já se tornou clássica entre os leitores de fantasia, chega em uma caixa especial, com novas capas ilustradas e dois contos inéditos.

Tudo começou há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante que marcou o início de dias sombrios. E assim Eduardo Spohr da início a aventura épica da série Tetralogia Angélica. Neste Box, você pode testemunhar toda a eletrizante história da guerra celestial, incluindo dois contos inéditos: O último anjo e Tempos modernos.

A Batalha do Apocalipse narra a história de Ablon, um general celeste expulso do paraíso por desafiar a tirania dos arcanjos, seres poderosíssimos que assumiram o controle do céu. Relegado à terra, Ablon percorre o mundo durante mais de cinco mil anos, conhece feiticeiros, homens e deuses e observa a evolução do planeta, até ser convocado para lutar a grande Batalha do Apocalipse, que marca o fim dos tempos e o despertar do Altíssimo.

Em Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida, acompanhamos a trajetória de Kaira, um anjo do fogo que perde a memória durante uma missão realizada na terra. Com o auxílio de outros celestes, ela recobra a razão e dá continuidade à tarefa para a qual fora originalmente designada: encontrar as ruínas de Atlântida e descobrir os mistérios dessa civilização ancestral. O enredo tem como plano de fundo a guerra civil que transcorre no paraíso entre as forças tirânicas do arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de Gabriel.

Filhos do Éden: Anjos da Morte tem como foco Denyel, um querubim que recebeu a incumbência de se infiltrar nos exércitos humanos e acompanhar as guerras do século XX, apresentando relatórios aos arcontes, anjos estudiosos e sábios que registram o curso do mundo e as singularidades do universo. Disfarçado de soldado, Denyel testemunha não só as grandes batalhas da história como a degradação dos governos, desde a Segunda Guerra Mundial até a queda do Muro de Berlim.

Filhos do Éden: Paraíso Perdido reúne antigos e novos heróis na luta contra um inimigo comum: Metatron, o mais poderoso dos anjos, que conseguiu escapar de seu cárcere no céu e agora ameaça o planeta. Chamado de Rei dos Homens sobre a Terra, Metatron planeja acabar com a tirania dos arcanjos e evitar o apocalipse, com o objetivo de se tornar o único e verdadeiro deus sobre o mundo. Paraíso Perdido se passa em dois momentos distintos: no presente, mostrando a jornada de Kaira e Denyel para exterminar Metatron, e no passado, seguindo o general Ablon, em cujas mãos repousa a tarefa de derrotar e prender esse adversário tão perigoso.
Eu comprei, vamver qualé.
 
Ok, até onde eu entendi a primeira tiragem do livro esgotou, e agora está saindo uma nova tiragem (chega dia 3/7) - ou algo que o valha. De qualquer forma, atenção no carinha aí, especialmente para quem acha que literatura brasileira não pode ser divertida pq só mostra miséria e blablabla :timido:

Aproveitando para lembrar aos interessados que fizemos um 10 perguntas e meia com o Eduardo Spohr em março desse ano -> http://meiapalavra.mtv.uol.com.br/2010/03/30/10-perguntas-e-meia-para-eduardo-spohr/
esse livro é excelente!!!👏👏👏👏👏👍👍👍👍
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo