• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

-

eu fui espulso d valfenda:osigh: !
eu aloprei d+ por lá agora eu moro no condado:yep:
eu espanto todo munto com a minha musica e canturia:joy:
No dia q eu sai de casa minha mãe me dice filho vem ca...
Vai cantar mal lá no infer:censu: ...
 
funny-pictures-shut-up-00l.jpg
 
ou ng para ouvir...

de qualquer forma eu não tenho nenhuma residência fixa?

vc só sai em carreira solo ?
sei lá:think: !
Más vc me deu uma ideia vou ser cantor de musica sertaneja!
vou ganhar a vida cantando musica sertaneja pelo mundo afora!:joy:
eu só preçisso conseguir mais alguem para fazer dupla comigo!
Alguém quer formar uma dupla comigo?:abraco:
 
vou ganhar a vida cantando musica sertaneja pelo mundo afora!:joy:
eu só preçisso conseguir mais alguem para fazer dupla comigo!
Alguém quer formar uma dupla comigo?:abraco:
Yeaahh:drink:

Bem, eu sou do Condado! Adoro música, festa, cerveja e um lugar tranqüilo.:jornal:
 
Vc que ser a minha dupla:abraco: ?
prometo me comportar direitinho:yep: e prometo me esforçar pra cantar diretinho:yep:
eu tambem adoro sair e beber e me divertir bastante!
Sim sim!:D
Mas comporte-se mesmo! Não podemos ser expulsos do Condado, já pensou? Hehehe.
Depois dos shows, podemos fazer uma visita ao Dragão Verde... Ou melhor: antes dos shows! :joy:
 
Sim sim!:D
Mas comporte-se mesmo! Não podemos ser expulsos do Condado, já pensou? Hehehe.
Depois dos shows, podemos fazer uma visita ao Dragão Verde... Ou melhor: antes dos shows! :joy:
E agora eu tó mais feliz:joy: do q eu já sou consegui uma parceira para cantar comigo.
me mande um mp com o seu msn pra gente agendar a nossa turne:dance: e para eu poder conhecer a minha parceira q vai cantar comigo:yep: !
vou tentar me comportar pq se eu for espulço d condado pra onde eu vou:think:
 
Pelo que vejo este tópico foi super retalhado, com alguns (leia-se vários) posts apagados...

Edit: Eu sou um loser que não sabe nem procurar nem lembrar as coisas direito, e este tópico não foi retalhada...
 
Última edição:
Não quero nem pensa o deserto q vai fica o condado se vocês dois fizerem um show8-O ... tenho pena dos hobbits... eles não merecem isso....:yep:
Não toh insultando ninguem mais é q eu ODEIO sertanejo... até tolero um pouco... mais nem pensem em chegar perto de Mordor ou do meu reino... se bem q é dificil chegar lá, vocês precisariam de permissão, e é claro q se fosse para fazer um show eu não daria.... quanto a Mordor com certeza meu pai colocaria todos a seu comando atrás de vocês...
:lol: É, sertanejo e Mordor não combinam muito....mas com o Condado, acho que sim.
Você me deu uma idéia! :ideia: Vou criar um tópico!
 
Não faça isso, minha cota de esporros do mês eu já gastei nesse.
Acho que seu Saitor já deve ter te avisado para evitar refestelações como essa.
 
Ja fez. E até que é legal, tipo, em Harad toca-se muito Samba.
 
:omfg:
Mas deve ter feito num lugar apropriado, não vi esse tópico nesse subfórum.
isso só é aceitável no CdA, aqui temos tópicos mais gerais como "Onde você gostaria de morar na TM" não é necessário um tópico besta como "Dã eu sou de mordor:loserdance:"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo