• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

300 Parte 2

Breno C.

Usuário
300litho.jpg


Bem, os 300 morreram no primeiro filme, mas a ganância de Frank Miller e Zack Snyder não. Segundo o site IESB, os planos dessa continuação surgiram quando Miller disse que faria uma nova Graphic Novel sobre o assunto. Mas, e quando se passaria essa nova história?

Pelo jeito, no ano que se passa entre a batalha das Termópilas e Plataea, onde termina o primeiro 300 quando Dilios está entre os milhares de espartanos que estão para expulsar os persas.

Relembrando um pouco os dados históricos conhecidos, nesse meio tempo, Xerxes e seu exército persa invadiram a Grécia e lutaram perto do litoral para manter-se próximos de sua marinha. Atenas foi destruída após sua população fugir para algumas ilhas no mediterrâneo e diversas batalhas ocorreram, mas a marinha grega, liderada por Atenas, afundou a marinha persa deixando o apoio logístico do exército persa totalmente defasado, fazendo com que Xerxes voltasse a Pérsia, entregando a invasão a um de seus generais (que agora eu esqueci o nome).

Ou seja, se Miller for esperto, vai contar exatamente a história dessas batalhas marítimas, que já na época da batalha dos 300 foi decisiva para segurar os persas enquanto o povo ateniense abandonava a cidade.

Fonte: Ambrosia

**********************************

Porque esse tipo de notícia me desamina?
 
Ah, vá! Um pouco de fé, homem! :dente:

Partindo da idéia das batalhas marítimas, acho que a coisa pode ficar bacana sim!
 
Franl ta apostando alto nessa parada de continuação. O legal da história dos "300 soldados" espartanos é legal justamente pela fato de que não tem como existir uma continuação, não tão boa quanto a primeira história, olha que eu até baixei o 300 só para ler de novo e ver de onde ele vai tirar cenas tão boa em pleno mar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo