• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

25 crianças mais descoladas que você

Ana Lovejoy

Administrador
fala sério, beorzenni. e ainda sem usar o anexar. o tópico não fará o menor sentido para quem não consegue ver imagem quando é linkada =/
 

Rique

SSJ
Curti demais a do filme Laranja Mecânica...hahaha

Com o leite na mão ainda...hahahaha

E o Edward mãos de tesoura?! Fantastico.
 

Indu

MANDALORIAN
Sô da mesma opinião do Rique, essas duas estão perfeitas:


[moralista]
Porém tembém existem umas outras um tanto forte, como aquelas com cigarros e armas na mão...:think:
[/moralista]
 

BeorZenni

Usuário
Apologia ao fumo infantil? :blah:
LOL, fala sério né!
esse tipo de topico não é o lugar pra moralismo

é obvio que o topico é ironico, eu nao acho que essas crianças sejam "descoladas"
o que eu acho engraçado é os pais delas tirarem as fotos como se fosse uma coisa normal

ou vc acha que eu deixaria um filho meu fazer isso:

ou isso:

e tiraria uma foto achando uma coisa super legal?
 
Última edição:

BeorZenni

Usuário
é o que eu digo, esse pai da criança fumando é tão retardado quanto aquele da crinça com os leões ou aquele com a cobra, e isso é o que é bizarro
 

Snaga

Usuário não-confiável!!!
Nada de mais em deixar as crianças com os animais. Parece fora da nossa cultura, mas é comum na Índia e em outros países. As pessoas crescem acostumadas a conviver com animais.

As de cigarro, se prestarem atenção, são fotos antigas. E antigamente, fumar é cool. Hoje é uma apologia desnecessária colocar essas fotos na internet.

Mas as mais legais mesmo são do Laranja Mecânica e do Edward!
 
Eu queria que meu pai tivesse me deixado dormir com leões :lol:
Mas realmente não tem nada demais quando as crianças estão acostumadas com eles e vice-versa

Eu já vi leões de perto 2x e eles são bem tranquilos se estiverem alimentados e não se sentirem ameaçados. Além do que eles sabem reconhecer um "filhote", mesmo que seja de outra espécie.
Mas nada de deixar uma criança sozinha com um animal - qualquer que seja - desconhecido, hein!!!

Algumas são legais sim... mas outras são revoltantes...
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo