• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

25 crianças mais descoladas que você

Brunno Zenni

Usuário
25 crianças mais descoladas que você
116.jpg


25.jpg


35.jpg


45.jpg


55.jpg


65.jpg


75.jpg


85.jpg


95.jpg


105.jpg


117.jpg


125.jpg


135.jpg


145.jpg


155.jpg


164.jpg


173.jpg


182.jpg


192.jpg


202.jpg


251.jpg


211.jpg


221.jpg


231.jpg


241.jpg
 
Última edição:
fala sério, beorzenni. e ainda sem usar o anexar. o tópico não fará o menor sentido para quem não consegue ver imagem quando é linkada =/
 
Curti demais a do filme Laranja Mecânica...hahaha

Com o leite na mão ainda...hahahaha

E o Edward mãos de tesoura?! Fantastico.
 
Sô da mesma opinião do Rique, essas duas estão perfeitas:
55.jpg

231.jpg

[moralista]
Porém tembém existem umas outras um tanto forte, como aquelas com cigarros e armas na mão...:think:
[/moralista]
 
Apologia ao fumo infantil? :blah:

LOL, fala sério né!
esse tipo de topico não é o lugar pra moralismo

é obvio que o topico é ironico, eu nao acho que essas crianças sejam "descoladas"
o que eu acho engraçado é os pais delas tirarem as fotos como se fosse uma coisa normal

ou vc acha que eu deixaria um filho meu fazer isso:
221.jpg

ou isso:
155.jpg

e tiraria uma foto achando uma coisa super legal?
 
Última edição:
é o que eu digo, esse pai da criança fumando é tão retardado quanto aquele da crinça com os leões ou aquele com a cobra, e isso é o que é bizarro
 
Nada de mais em deixar as crianças com os animais. Parece fora da nossa cultura, mas é comum na Índia e em outros países. As pessoas crescem acostumadas a conviver com animais.

As de cigarro, se prestarem atenção, são fotos antigas. E antigamente, fumar é cool. Hoje é uma apologia desnecessária colocar essas fotos na internet.

Mas as mais legais mesmo são do Laranja Mecânica e do Edward!
 
Eu queria que meu pai tivesse me deixado dormir com leões :lol:
Mas realmente não tem nada demais quando as crianças estão acostumadas com eles e vice-versa

Eu já vi leões de perto 2x e eles são bem tranquilos se estiverem alimentados e não se sentirem ameaçados. Além do que eles sabem reconhecer um "filhote", mesmo que seja de outra espécie.
Mas nada de deixar uma criança sozinha com um animal - qualquer que seja - desconhecido, hein!!!

Algumas são legais sim... mas outras são revoltantes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo