1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

07 de Julho é o Terceiro “Dia de Falar como um Elfo”

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Administração Valinor, 3 Jul 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

O ano passa voando e já chegamos de novo ao “Dia de Fala Élfico”, em sua terceira edição! E também ao novo aniversário da Valinor (mas isto merece uma notícia especial) Depois do sucesso do “Dia ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Nessa Ancalímon

Nessa Ancalímon Fora com um...

Nossa mas o tempo passou muito rápido...
    Vou usar isso no trabalho... XD
    Sei que vou rir muito...
    Neste dia com certeza vou acompanhar vcs no twitter...

3. Hum...eu ter visto essa notícia BEM antes do dia 7, já que no ano passado eu vi bem no finalzinho do dia, e não deu pra aproveitar muito.

4. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

Vou marcar na minha agenda.
    Vai ser engraçado falar com as pessaos e elas não entenderem nada.
    Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando eu cumprimentá-los com um Aiya

:rofl:

5. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Já copiei o poster e uma frase pra usar, respectivamente, como papel de parede e descanso de tela no PC do meu trabalho.
    Só preciso treinar a pronúncia pra não dar vexame se alguém vier me perguntar como se fala. :lol:

6. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

Nossa, como as eras passam e nós nem percebemos né! Caramba, ano passado falei demais em élfico, eu chegava na escola e falava "Mae Govannen" ... "Gen Suilon?" "Cuio vae" ... "Lasto bêth nîn...kkkkkk, nossa, foi engraçado. Bem, eu falei em quenya também...E nesse ano, continuarei com o ritual!

7. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Preciso treinar o meu quenya para não passar vergonha XD.
    Se bem que ninguém vai entender mesmo... :hihihi:

8. Ywan

Ywan Usuário

E ai Galera... Eu sou meio novo aqui, vai ser a primeira vez que participo do "Evento"... quero só ver a cara do povo aqui do trabalho, já me acham maluco sem falar elfico, imaginem a hora que eu chegar mandando um Aiya para eles! haahaha...
    Faltam 2 dias!

9. Yullia_

Yullia_ Miss Gabriela Vanessa

Nossa, não falo elfico há eras!
    Acho que vou treinar para conversar com um amigo, vai ser engraçado ninguem entender.
    hahahaha.

10. angiuli

angiuli Mentallion

Nada como uma boa piada interna :mrgreen:

11. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Não conhecia essa iniciativa. Gostei, e vou aderir. Imagino a cara dos meus colegas quando eu chegar falando "Aiya" na escola. Vão achar que eu pirei de vez. É capaz de me levarem prum hospício.:mrgreen:

12. Lola la Gitana

Lola la Gitana Usuário

Que interessante, não sabia desse dia. Adoraria falar como um elfo, pena não saber pronunciar.

13. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Ahhhh vcs adorariam ver a cara da minha mãe com meu "bom dia! amo vc!" :hihihi:

14. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Harya mára arya.

Namárië!

É brinks tá gente! :mrgreen:

Última edição: 7 Jul 2010
    • Gostei! Gostei! x 1
  15. TenchiMasaki

TenchiMasaki Usuário

Aiya!

o/

16. Luu_

Luu_ Usuário

nháaaaaaaaaaa!!
    que ódio!
    fiquei moh feliz que ia ter o dia de falar élfico... deu aquele panico por eu nao falar a seculos e eu nao lembrar de quase nada.... acabei esqueecendo e fui lembrar só dia seguinte ¬¬
    terei que esperar pelo ano que vem agora... xp
    *die*

17. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

PQP eu tbm esqueci...:disgusti:
    tinha até separado umas frases e expressões pra determinados momentos e esqueci... RAIOS...:disgusti:

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu lembrei. =]

Eu só esqueci de mandar o e-mail ontem do sorteio. :lol:

19. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

Eu só fui lembrar no final da tarde, daí aproveitei e disse Aiya para alguns alunos :rofl:
    E para mandar uns recadinhos em élfico para meu namorado :amor:

20. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Eu lembrei e minha mãe perguntou se eu tava doida "ou era coisa do site doido de elfo, monstro e anão" que eu entrava =D

Compartilhar