• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

07 de Julho é o Terceiro “Dia de Falar como um Elfo”

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O ano passa voando e já chegamos de novo ao “Dia de Fala Élfico”, em sua terceira edição! E também ao novo aniversário da Valinor (mas isto merece uma notícia especial) Depois do sucesso do “Dia ...

Leia Mais...
 
Nossa mas o tempo passou muito rápido...
Vou usar isso no trabalho... XD
Sei que vou rir muito...
Neste dia com certeza vou acompanhar vcs no twitter...
 
Vou marcar na minha agenda.
Vai ser engraçado falar com as pessaos e elas não entenderem nada.
Quero ver a cara do pessoal do trabalho quando eu cumprimentá-los com um Aiya

:rofl:
 
Já copiei o poster e uma frase pra usar, respectivamente, como papel de parede e descanso de tela no PC do meu trabalho.
Só preciso treinar a pronúncia pra não dar vexame se alguém vier me perguntar como se fala. :lol:
 
Nossa, como as eras passam e nós nem percebemos né! Caramba, ano passado falei demais em élfico, eu chegava na escola e falava "Mae Govannen" ... "Gen Suilon?" "Cuio vae" ... "Lasto bêth nîn...kkkkkk, nossa, foi engraçado. Bem, eu falei em quenya também...E nesse ano, continuarei com o ritual!
 
Preciso treinar o meu quenya para não passar vergonha XD.
Se bem que ninguém vai entender mesmo... :hihihi:
 
E ai Galera... Eu sou meio novo aqui, vai ser a primeira vez que participo do "Evento"... quero só ver a cara do povo aqui do trabalho, já me acham maluco sem falar elfico, imaginem a hora que eu chegar mandando um Aiya para eles! haahaha...
Faltam 2 dias!
 
Nossa, não falo elfico há eras!
Acho que vou treinar para conversar com um amigo, vai ser engraçado ninguem entender.
hahahaha.
 
Não conhecia essa iniciativa. Gostei, e vou aderir. Imagino a cara dos meus colegas quando eu chegar falando "Aiya" na escola. Vão achar que eu pirei de vez. É capaz de me levarem prum hospício.:mrgreen:
 
nháaaaaaaaaaa!!
que ódio!
fiquei moh feliz que ia ter o dia de falar élfico... deu aquele panico por eu nao falar a seculos e eu nao lembrar de quase nada.... acabei esqueecendo e fui lembrar só dia seguinte ¬¬
terei que esperar pelo ano que vem agora... xp
*die*
 
PQP eu tbm esqueci...:disgusti:
tinha até separado umas frases e expressões pra determinados momentos e esqueci... RAIOS...:disgusti:
 
Eu só fui lembrar no final da tarde, daí aproveitei e disse Aiya para alguns alunos :rofl:
E para mandar uns recadinhos em élfico para meu namorado :amor:
 
Eu lembrei e minha mãe perguntou se eu tava doida "ou era coisa do site doido de elfo, monstro e anão" que eu entrava =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo