• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova DB

A dicas de Mestre são tri boas, embora tenham algumas inuteis, tem umas muito tris, como as 40 dicas para um bom mestre.
As noticias do bardo vem do RedeRPG (achei ele legalzinhio), e faz seculos que eu não vejo nada de util nela.
 
iraneon disse:
qual serão as proximas materias da dragão??????????

-novo npc: (algum personagem metaliano, ninja ou cavaleiro de uma constelação imbecil) para 3d&t
-dicas do mestre: aprenda a rolar os dados!
-aventura: algum filme razoavel transcrito para 3d&t
-noticias do bardo: lançaram a nova atualização do 3d&t! compre já!
-entrevista: o editor da dragão


ESTAMOS CANSADOS DA MESMA MERDA TODO O MES!!!! E AINDA AUMENTAM O PREÇO DESSA PORCARIA QUE SO SERVE PRA FAZER FOGO EM LAREIRA!!!!!

desculpem o flood mas: :clap:
 
A db è uma porcaria, tem matérias fracas, adaptações muuuuuuuito mal feitas mesmo [cdz e seu efeito videogame (um inimigo mais forte q o outro)... nada a ver...], mas infelizmente é a unica q temos. A d20 saga num conta, pois é só voltado para d20 e oq eu vi soh tem minia aventuras, porcarias assim... enquanto o povo só reclamar a nada fazer, nunca teremos algo melhor. Uma das únicas coisas q presta par mim é quando falam de algum lançamento lá fora (World of Darkness, o 3.5, blábláblá...), podendo ter uma idéia doq é o livro. Embora issu podemos achar na net... mas ainda prefiro ler c uma revista na mão doq na net...
Quando teremos uma revista de rpg descente???
 
qual serão as proximas materias da dragão??????????

-novo npc: (algum personagem metaliano, ninja ou cavaleiro de uma constelação imbecil) para 3d&t
-dicas do mestre: aprenda a rolar os dados!
-aventura: algum filme razoavel transcrito para 3d&t
-noticias do bardo: lançaram a nova atualização do 3d&t! compre já!
-entrevista: o editor da dragão


ESTAMOS CANSADOS DA MESMA MERDA TODO O MES!!!! E AINDA AUMENTAM O PREÇO DESSA PORCARIA QUE SO SERVE PRA FAZER FOGO EM LAREIRA!!!!!

:lol: :lol:
Digamos que eu não conseguiria ser tão sucinto assim...

Espero que isso mude...
 
Sir Togo Bolseiro disse:
qual serão as proximas materias da dragão??????????

-novo npc: (algum personagem metaliano, ninja ou cavaleiro de uma constelação imbecil) para 3d&t
-dicas do mestre: aprenda a rolar os dados!
-aventura: algum filme razoavel transcrito para 3d&t
-noticias do bardo: lançaram a nova atualização do 3d&t! compre já!
-entrevista: o editor da dragão


ESTAMOS CANSADOS DA MESMA MERDA TODO O MES!!!! E AINDA AUMENTAM O PREÇO DESSA PORCARIA QUE SO SERVE PRA FAZER FOGO EM LAREIRA!!!!!

:lol: :lol:
Digamos que eu não conseguiria ser tão sucinto assim...

Espero que isso mude...
Todos esperamos...
 
eu sou grato por.... por....

ah! por nada!!!

por soh tentar enxer o bolso de grana utilizando o rpg por tras disso. isso eh de se esperar da wizards ou da devir... mas naum de uma revista cuja funçaum eh orientar, instruir e divertir o rpgista brasileiro!!!
 
Há mais méritos do que pontos negativos; eles atingiram um nível que eu desejava alcançar.

:)

É justíssimo ganhar dinheiro com aquilo que gosta.
 
e eu sou grato por ter conhecido RPG atraves do meu pai, e por ter tido muito contato com o RPG no exterior, e por ter tido contato com o RPG numa epoca em que ele era simplemente e unicamente cult( assim como a boa epoca do anime :osigh: )
 
O papel da DB na minha "vida RPGistica" também foi pequeno. Foram poucas as que eu comprei, certa vez fui num sebo e tinha uma promoção grande onde se incluiam uma porção de unidades da DB. Comprei várias e depois disso apenas uma ou outra bem esporádicamente, quando vinham aventuras descentes, a principal utilidade de uma revista de RPG na minha opinião. No mais foi na base dos livros mesmo, ainda mais agora com a internet facilitando tudo. Nao vejo problemas deles ganharem dinheiro fazendo essa revista, se isso ta acontecendo é porque tem gente comprando. Mas eu nao compro a muito tempo. Gostei da D20 saga, muitas aventuras legais com alta qualidade de impressão. Quem gosta de D20 tem menos motivos pra se preocupar com a qualidade da DB.
 
Eu também comecei RPG muito antes da DB, ainda com D&D de Portugual. A DB foi-me muitíssimo útil por muitos anos, mas sua importância em minha "vida RPGística" começou a cair gradativamente a partir do número 50.

Percebi que estava comprando para "coleção", e quando vi excesso de matérias repetidas, resolvi parar mesmo.
 
repetidas??? :ahn?: sempre axei eles taum originais :lol: :lol: :lol: taum originais quanto um xerox....


eu conheci o rpg atravez duns amigos... nuca vi na dragão nada de muito util... as unicas razoaveis eram as antigas que tinham os contos...
 
Sim, mas vocês são de uma geração RPGistica mais antiga, a minha geração começou com aquelas revistinha-jogo de 3D&T, la por 98-99.
Depois, não sei como as outra começaram.
 
Eu sou da geração Abril (First Quest :D )
Na época a DB era de altíssima qualidade, conforme comentei, e era de grande ajuda.
Hoje não atinge 1% da importância que tinha na época.
 
Dyeison disse:
Pois é, tenho varias edições antigas, e são muito melhores...
+ antiga??????????? eu comecei a jogar rpg em 2003!!!!!!!!

vi a dragaum na casa dum amigo axei as + antiga massinha ateh mas as novas.... uma grande merda!!!!!! :x :x :x :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo