• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova DB

Eu espero exatamente isso.
Que um pessoal novo, tome conta da DB, não mais alguns seduzidos Pelo LAgo negro do RPG (leia-se: Devir e Daemon).
 
Eu to meio por fora deste mundo editorial do rpg ja faz anos... A Devir continua tão forte e influente assim?
 
Eu to meio por fora deste mundo editorial do rpg ja faz anos... A Devir continua tão forte e influente assim?

se a devir continua forte??? hahaha.... a devir tah taum forte q eu suspeito q ela possua uma organizaçaum secreta com o objetivo de controlar cada mesa de jogo de rpg do mundo....
 
Então, revista nova tópico velho... :mrgreen:

Então... da mesma forma que fiz com a Dragon Slayer, comprei a DB... ah, não é tão podre quanto a DS, mas não fede nem cheira, sabe? Revistinha sem graça... mas eu achei legal quando um cara falou que o pessoal da antiga DB tinha um cubo gelatinoso no lugar do cérebro... :lol:
Mas vamos combinar que é pouco, né?

Ah, e tem a tirinha mais sem graça que eu vi na vida... pô, se o cara quer colocar uma tirinha legal na revista, vê com o pessoal do Order of the Stick! :mrgreen:
 
Skywalker disse:
Ah, e tem a tirinha mais sem graça que eu vi na vida... pô, se o cara quer colocar uma tirinha legal na revista, vê com o pessoal do Order of the Stick! :mrgreen:

Order of the Stick seria uma boa... Mas se bem que só uma por mês é lento demais, considerando que são 3 por semana.....

Eu ainda não li a DB, só dei uma folheada. Parece melhor que a DS, no sentido que não tá cheia de matérias pequenas e sim poucas matérias boas.

E acho que é a primeira vez que uma aventura da DB não é completamente dungoun crawling (exceto por aquela da Última Aliança, que era até muito boa).

Eu coloco mais fé na DB q na DS... É aquele caso em que os mais experientes ficaram arrogantes e acham que podem colocar qualquer coisa que vai vender. E também é a primeira vez que novatos assumem uma revista no Brasil com potencial de verdade, porque quase todo RPGista do Brasil conhece a DB.

Eu só me pergunto até onde vai a tal amizade que o pessoal das duas equipes diz manter. Eu realmente acredito que o Trio Tormenta não tenha nada contra o pessoal do RedeRPG, mas, pelo o que eu ouvi, parece que eles ainda estão nervosos com o pessoal da Talismã...

Inclusive eu vi um comentário do Trevissan no RedeRPG insinuando que quem obrigava eles a priorizarem os sistemas deles era a editora e não uma vontade da equipe... Estranho, uma vez que eles estão fazendo exatamente isso na DS....
 
Amizade? Pô, na DB o cara que responde as cartas fala que o Cassaro tem um Cubo Gelatinoso no lugar do cérebro! :lol:
 
Skywalker disse:
ah, não é tão podre quanto a DS, mas não fede nem cheira, sabe? Revistinha sem graça...
barlach disse:
Parece melhor que a DS, no sentido que não tá cheia de matérias pequenas e sim poucas matérias boas.
Estão correto. Eu foleei ambas as revistas nas bancas.

Veremos até onde essa nova DB irá durar. Tem potencial para ir longe, se manter a humildade.

A DS vai ser aquilo de sempre, já tem público baba-ovo e tal.
 
Eu comprei essa nova DB por acaso e ta bem diferente. A REDERPG assumiu a revista depois que o trio bandeou-se para a Manticora. Tem várias resenhas sobre os lançamentos da D&D, GURPS 4ªed. e muito texto. A diagramação eh bem cansativa de acompanhar. O jeito eh esperar os próximos números. E aproveitando o espaço gostaria de uma dica sobre um bom livro de Storyteller para começar.
 
Skywalker disse:
Amizade? Pô, na DB o cara que responde as cartas fala que o Cassaro tem um Cubo Gelatinoso no lugar do cérebro! :lol:

Pode ser - veja bem, pode ser - que tudo não passesse de uma (ótima) piada. Vai q o Telles chegou pro Cassaro, mostrou o texto e ambos riram até não poder mais.

Se bem que seria muito mais divertido se não fosse.... :mrgreen:

Só para os que não compraram a DB, eu vou citar o dito parágrafo:

O Bardo da DB disse:
Então, a partir dessa edição, sou eu quem vai responder os seus pergaminhos, e não mais aquele Paladino esquisito e aquele bárbaro com a inteligência de uma ameba (espero que as amebas não fiquem muito ofendidas...). Aliás, quem foi o cérebro de cubo gelatinoso que colocou um paladino manassilábico e um bárbaro para interagir com os leitores?

Vale lembrar q ele pegou bem pesado com o Saladino também....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo