• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova DB

Sim, acho. E é isso o que ocorreu.

Detesto a HA, mas não vi mesmo como a história termina. Talvez tenha algo de bom que eu não tenha visto, mas tudo o que vi era ruim. Ou péssimo.

Nem a HA nem qualquer outra coisa que esse pessoal já fez me parece o bastante para salvá-los.
 
HA tem uma história muito boa mas, por ser mangá, algumas coisas no final não me agradaram muito.
Porém, a meu ver, é uma obra respeitável, apesar de que eu ficaria mais feliz se fosse lançada na forma de romances.

Concordo com a qualidade atual baixa da DB, mas vc deveria ser mais tolerante e paciente, Messiah. Acompanho a revista desde o número 20 e já vi edições que valeram cada centavo pago, concordo que ela, há um booom tempo anda ruim, mas não é todo este "amontoado de lixo" que vc diz ser.
 
Pois bem, Sr. Togo bolseiro, tudo o que eu disse é realmente o que acho. Talvez eu tenha lido apenas as piores DBs e tal, não sei. Não gosto de nada que aqueles caras fazem. Talvez haja mesmo boas edições, talvez possa encontrar-se algo de bom no meio de tudo aquilo, mas não é um volume suficiente para torná-la uma revista boa, ou mesmo razoável. Ela é um lixo, ao menos ao meu ver. Talvez ela tenha sido boa em seus priórdios, mas me desculpe, eu não a acompanho desde tais tempos, e nunca fui lá umgrande leitor dessa revista. Li sim uma boa quantidade de DBs, apesar de ter adquirido apenas umas cinco. Acho sim queela é esse amontoado de lixo. Se nós pudéssemos desfrutar de uma boa revista de RPG, talvez você concordasse comigo.

Não acho que a HA tenha uma boa história. Concordo que conhesso pouco dela, pois li apenas as cinco ou seis primeiras, depois parei por não me interessar por ela. Não acho que os caras sejam criativos, de forma alguma. E detesto mangá, mas isso não vem ao caso, ela poderia ser boa mesmo sendo mangá. Não acho que ela ficaria boaem fora de romances, pois não ficaria boa de forma nenhuma, a não ser que fosse totalmente reformulada e modificada.

Me diga, o que você acha bom na história da HA?

Não acho que eu deveria ser mais tolerante e paciente. Aliás, eu sou muito tolerante e paciente, mas não gosto dessa revista, e estou expressando o tal. Disse e repito, talvez haja algo de bom na antiga ou na nova DB, mas não gosto de nenhuma das que eu li. Há uma ou outra coisa salvável, mas a revista como um todo é horrível. E não se pode negar que eles são uns puta marqueteiros. Não veo nada de útil no que eles publicam, algo muito melhor poderia ser feito.
 
Olha meu, se tu não gosta de manga, como quer gostar de HA.
E tambem, eu acei a historia muito boa, especialmente o desfecho.
(O Paladino se transforma num monstro, e todos lutam, te que Sandro mata ele, e Szass volta ao panteão).
 
Acabei de vir do Site principal da DB, As Lendas Lendarias voltaram!!!!
Eles atrasaram muito mesmo a 109.
Posivelmente a DB vai comemorar 10 anos logo. (ta velha...).
 
a db esta muito comercial!!!! els tentam cada vez mais enfiar goela abaixo dos jogadores akele sistema deMERDA do 3D&T!!!
MERDA!!! MERDA!!! MERDA!!! A DB É UMA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Que o 3D&T é ruim, eles mesmos falam (Na entrevista deles na DB100).
Eles podem nem sempre fazer coisas boas, mas que muita gente começa a jogar por causa deles, isso vocês tem que admitir.
 
Comprei a DB#109 no sábado, dia 23.
Bom, não está nada muito superior às edições anteriores...
Ao menos o "NPC do Mês" é algo mais útil do que o Capitão Ninja (o ser mais repisado da história...), temos realmente as "Lendas Lendárias" de volta, MAIS coisas sobre MMORPG (já desperciçaram páginas o bastante...)...
Uma adaptação abaixo da média de Aliens VS. Predador usando apenas os sistemas da casa (já considero Ação!!! uma adição à lista até então composta apenas pelo sofrível 3D&T) e MAIS UMA matéria para desmistificação do RPG (praticamente a cada 6 meses temos uma nova...) com as perguntas que eles acham q são engraçadas...

Sinceramente estou me decepcionando com a nova "fase"... Menos sal na mesma salada sem gosto.
 
Sir Togo Bolseiro disse:
...e MAIS UMA matéria para desmistificação do RPG (praticamente a cada 6 meses temos uma nova...) com as perguntas que eles acham q são engraçadas...

:lol: :lol: :lol:
 
Quem lê a DB conhece muito bem esse tipo de coisa...
pra piorar eles não se contentam com 2 páginas, eles tem capacidade de gastar SEIS longas e preciosas páginas... :evil:
 
Quem lê a DB conhece muito bem esse tipo de coisa...
pra piorar eles não se contentam com 2 páginas, eles tem capacidade de gastar SEIS longas e preciosas páginas...

Isso ai eu adimito que foi uma cagada majestral deles..... Pior é que o texto já foi usado umas 30 edições atrás....... Parece que eles não acham que a gente seria capaz de lembrar....
 
Sinceramente eu nem percebi se o texto foi reutilizado ou se era "inédito"...

Eu nunca leio essas matérias. Tudo bem, tem sua importância... mas por que diabos eles não continuaram com aquele "glossário" para iniciantes que ocupava menos de um quarto de uma página no meio das Notícias do Bardo???
Revoltante.... :x
 
Pra mim, continua a mesma porcaria de sempre, 3d&t total..., eles so pensam no mundinho mediocre e podre deles..
 
Eu ainda estou esperando a DB (TA demorando muito pra ca, bem, tanto faz, mais dinheiro para comprar o Forgotten Realms 3E), mas não sei se ela vai ser muito boa...
 
Opa, desculpe-me pelo flood, mas não fui muito claro na última mensagem...
digo que vc não vai ver nada de muito novo na DB...
Já Forgotten vale a pena sim, não tenho mas emprestei de um amigo há um tempo atrás.
 
Forgotten vale muito mais a pena do que essa revistinha vagabunda.

E meu caro Dyeison, eu não gosto de mangá, mas não é por isso que acho a HA ruim. Muita coisa boa pode ser feita em mangá, eu só não gosto muito do estilo. Já vi mangás que achei muito bons, e já vi a HA que é uma merda.
 
Sem duvida, e a DB atualmente tem sido apenas um estorvo financeiro, ja que a ultima que comprei (108), so me serviu para gastar dinheiro ( e ler sobre esse MMORPG que uns amigos meus jogam tanto, pusta troço sem graça).
 
Para ajudar eles nunca sequer respondem aos meus e-mails...
em toda minha vida enviei mai de três criticando VÁRIAS coisas. Não responderam nem na revista nem por e-mail e, conforme pude constatar algumas edições depois, também não acataram minhas sugestões.
Eles acham q fazem a revista que o público quer sem ouví-lo....
 
qual serão as proximas materias da dragão??????????

-novo npc: (algum personagem metaliano, ninja ou cavaleiro de uma constelação imbecil) para 3d&t
-dicas do mestre: aprenda a rolar os dados!
-aventura: algum filme razoavel transcrito para 3d&t
-noticias do bardo: lançaram a nova atualização do 3d&t! compre já!
-entrevista: o editor da dragão


ESTAMOS CANSADOS DA MESMA MERDA TODO O MES!!!! E AINDA AUMENTAM O PREÇO DESSA PORCARIA QUE SO SERVE PRA FAZER FOGO EM LAREIRA!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo