• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman Begins (idem, 2005)

Eu prefiro:

  • O tom gótico e o primeiro Batman de Tim Burton

    Votos: 0 0,0%
  • Batman e Robin em Os Mamilos da Discórdia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    324
Tá parecendo as fotos promocionais da Mulher-Gato que a Halle Barry insiste que é ela atrás da máscara com aquela boca gostosona :P
 
Whatever, não dá pra ver quase nada da cara dele. Pode ser, pode não ser ---> assunto inútil.
 
Começam os rumores sobre Batman 2

As confiáveis fontes do site Batman On Film revelaram ontem algumas novidades sobre a continuação de Batman Begins, o novo filme do Homem Morcego.

De acordo com os informantes, Christopher Nolan será mais uma vez o diretor e David Goyer também deve cuidar outra vez dos roteiros. Além deles, Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Michael Caine (Alfred) e Gary Oldman (Jim Gordon) já estão devidamente confirmados e contratados. Morgan Freeman (Lucius Fox) também deve reaparecer.

Os fofoqueiros também garantem que o vilão mais óbvio para a seqüência não aparecerá no segundo, mas que os produtores pretendem trabalhar sua reputação nos dois primeiros filmes para utilizá-lo no final da trilogia (nossa aposta é, claro, o Coringa!). Tal ameaça já foi utilizada nos filmes de Burton/Schumacher.

Pra completar, o Batman 2 não será uma continuação direta de Begins e começará alguns anos depois, com o Batman já estabelecido como o vigilante de Gotham City.

p.s. boatos boatos.... ainda nao vou comentar muito pq nao tenho ideia do que ser explorado num segundo filme... :\
 
Bom, acho cedo para começarem sequer boatos sobre o filme. Antes de mais nada quero ver o primeiro, ver se é bom, se é mau, enfim, quero ter uma ideia e ver se esta nova série é confiável. Depois falamos de sequela.
 
Tenho o maior medo com filmes do Batman. Ele sempre foi meu heroi preferido da DC e os filmes dele (Tirando o 1) são todos lixos ao meu ver.
De qualquer modo... vamos esperar pra ver né !! :tsc:
 
Provável aparência do Espantalho:

"Uma das novidades do filme Batman Begins mais aguardadas pelos fãs é o visual do Espantalho. O vilão, na verdade o psiquiatra Jonathan Crane (interpretado por Cillian Murphy) tem um dos uniformes mais legais dos quadrinhos do Homem-Morcego e, se bem aproveitado, pode ficar realmente assustador nas telonas.

Ontem, o site Mukmouth.com publicou uma imagem que eles garantem ser de um livro de artes conceituais do filme, que será publicado em 2005. A ilustração mostra uma versão da roupa do vilão, mas não há qualquer confirmação de que seja a que foi utilizada no filme. De qualquer maneira, é bem interessante. Confira abaixo:


espantalho.jpg


Fonte: Omelete

Muito loco. Inspira medo e loucura... 8-)
 
Esse uniforme do espantalho é ótimo......Combina com aquilo que foi dito antes, q ia parecer uma máscara contra gás alemã da II guerra, e sinceramente me lembra um pouco o Kroenen de Hellboy.....
 
Odo disse:

Muito boa essa imagem. :clap: Se o vilão ficar realmente assim não vai ficar mal não; é uma questão de o desenvolverem bem psicológicamente. Agora é só esperar e ver como ficam os outros vilões, apesar de eu ser um defensor de apenas um vilão em filmes baseados em heróis de banda-desenhada.
 
Mas numa boa...o diretor é inteligente, é bom diretor, tá no comando da coisa toda, é fã do Batman, já declarou que quer fugir de qq conotação homossexual no filme, quer contar uma história que nunca foi bem explorada fora dos quadrinhos, tem depois de um bom tempo um vilão que eu acho humildemente um dos melhores, senão o melhor vilão do Batman, Ra´s Al Ghul, que será vivido pelo cara que roubou a cena do Tom Cruise em O Último Samurai, o Ken Watanabe...

Fora isso...:
-Morgan Freeman como Lucius Fox (tremendo ator!);
-Michael Caine como Alfred (que dizem, já está roubando cenas);
-Liam Neeson como o mentor de Bruce Wayne (ok, de vez em quando ele manda bem);
-Gary Oldman como o sargento James Gordon (o cara é phoda e putz...nem me lembro da última vez que eu o vi como mocinho, fora esse último Harry Potter...rs...bom isso);
-Cristian Bale como Batman/Bruce Wayne (ok, ele fez tosqueiras como Reino do Fogo e Equilibrium, mas está fantástico em Psicopata Americano, e bem ou mal, em Equilibrium ele está bem vingativo, obstinado, frio e angustiado...apesar do filme ser uma meleca...rs)
-Ainda tem o carinha de 28 days later como o Espantalho e o Rutger Hauer...é...pra incrementar um pouco mais...
-E por último mas não menos importante...a gracinha da Katie Holmes...

Ah...e o foco, segundo me consta, está em BRUCE WAYNE, não nos vilões...o que pra mim já é um ótimo sinal...

Torço para que o filme dê certo, como fã de quadrinhos que sou, como fã do Morcegão, como fã do bom cinema... prefiro torcer pelo filme do que achar que ele será mais uma merda como Constantine(com sua arma em forma de cruz...urc) ou como a Mulher-HelloKitty da Hale "eu tenho um Oscar, eu sou foda" Berry...
 
E aí Silent, beleza? É o César Kent do Fórum Smallville Show. Bem vindo cara, este fórum aqui é muito bom cara.

Agora, Bale comenta Begins:

"Christian Bale disse ao site Sci Fi Wire que pensou muito antes de aceitar o papel principal de Batman Begins. Ele relutou porque achava que a idéia de um cara vestido de morcego era um tanto ridícula e nada assustadora. Porém, depois de algumas conversas com o diretor Christopher Nolan, entendeu o personagem e as suas motivações.

O ator também comentou que a má impressão a respeito do Homem Morcego desapareceu totalmente quando ele vestiu o uniforme. "Eu descobri como interpretá-lo. [...] Ele (Bruce Wayne) se torna uma criatura diferente, quase não precisa do disfarce ou de manter-se são, como na vida real. Isso realmente me ajudou. Quando vesti a roupa [do Batman] senti uma necessidade de interpretá-lo diferente. Do contrário, me sentiria idiota, apenas como um cara vestido de morcego", declarou."


Fonte: Omelete

Ah, e novas fotos no site oficial:

10.jpg


11.jpg


12.jpg


Elencaço! :D
 
Odo disse:
E aí Silent, beleza? É o César Kent do Fórum Smallville Show. Bem vindo cara, este fórum aqui é muito bom cara.
Eu pensava que não tinha nenhum conhecido por aqui não, me enganei hehehe.

Eu quero que o Duas Caras seja o vilão em um dos próximos filmes. Cara, ele é o meu vilão favorito do Batman (maios até que o Coringa).
 
Hum... ver Kill Bill 2 e logo depois ver essa foto do Ra's não é uma boa. :lol:

A máscara do Espantalho... também acho que podia se parecer mais com um espantalho de fato. Tem uma gravura que o Bolland fez dele que é a melhor versão que eu já vi, com o máscara e bocal todos costurados.

Ficou um negócio bem verossímil e medonho. Acima de tudo, verosssímil, parece só uma máscara improvisada. Bem bacana.
 
Eu queria saber quem foi que disse que botar coisas em relevo automaticamente fazem delas bonitas. :?
 
Pra mim é uma armadura, tanto quando o primeiro filme do Tim Burton. Sinceramente eu nao vi nada daquilo que disseram que se parece mais como uma roupa colant. Whatever.... achei realmente parecido com o Batman do Alex Ross.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo