• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores de SdA em outros filmes!

Naum lembro q dia vi um filme no "Cinema em Casa" q tinha o Brad Dourif, se chamava Fugindo da Policia ou coisa parecida.....tb tinha Samuel L. Jackson e Nicolas Cage....
 
Faramir Estel disse:
Naum lembro q dia vi um filme no "Cinema em Casa" q tinha o Brad Dourif, se chamava Fugindo da Policia ou coisa parecida.....tb tinha Samuel L. Jackson e Nicolas Cage....
o nome do filme era Não chame a policia, se naum me engano e eu naum consegui ver direito quem era o Brad....acho q era um policial idiota, mas naum lembro direito...
 
Segunda-feira passou, de madrugada, "Paraíso"(Paradise), com o Elijah Wood, no SBT. E eu não vi....:gotinha:
 
¤Lothíriel¤* disse:
Ah eu quero ver tb o Ian Holm em O Dia Depois de Amanha!! Aliás, tem outro filme recente dele que chama The State Garden se num me engano...
Ops, eh Garden State. E parece ser mtu legal!! eh uma comedia escrita pelo proprio Zach Braff, que faz o papel principal :)
 
Naum sei se já falei...mas, em "Um Herdeiro Bobalhão" com Adan Sandler, Brad Dourif fez o papel dum cara q tinha sido zuado pelo personagem principal nos tempos de escola, ai o principal pede desculpas pra ele no meio do filme e no final do filme ele salva a vida do Adan Sandler... :D
 
eu ouvi falar q seria sem Sean, alias sem nenhum original, com uma criançada nova... e que se tivesse algum original seria soh uma participação... :|
 
Segundo o Omelete, todas as personagens de Os Goonies irão retornar no novo filme, entretanto alguns dos atores que os interpretaram no passado não irão participar da nova aventura.

Keri Green já anunciou que não irá interpretar Andy. O mesmo ocorre com Jonathan Ke Quan (Dados), Jeff Cohen (Gordo) e Robert Davi (o vilão Jake). Entretanto, Sean Astin, Corey Feldman, Josh Brolin e Martha Plimpton reviverão seus antológicos papéis como Mikey, Bocão, Brand e Stef, respectivamente

Retirado do www.omelete.com.br
 
A Miranda Otto (Éowyn) está no elenco de Guerra dos Mundos, muito lindinha ela, apesar de ser uma participação curta. Ela interpreta a ex-mulher do personagem do Tom Cruise.

E o Sean Bean (Boromir) estará em A Ilha, como vilão novamente!!! Estréia em agosto, será ótimo! :grinlove:

Ele tb participará da versão cinematográfica do game Silent Hill.
 
Última edição:
Ae eu num lembro o nome de todos os atores então me desculpem os que eu não citar o nome

É isso ae o faramir fez o monje no "van hellsing",o cara que faz o rei théoden,fez o cientista no filme"o escorpião rei",o ian fez o magento no 2 x-men,o viggo já interpretou Jesus(que até a globo dividiu o filme em minisérie)e com vocês próprios disseram fez "hidalgo",o elijah fez uma porrada de filme desde pequeno;o cara que fez o sarumam,esqueci o nome,fez o conde dokan,no star wars;a liv tyler também fez um monte como "armagedon";orlando como aqui já foi dito fez "piratas do caribe" e "tróia"; o sean bean como dito aqui em "tróia" também.
Lógico que tem mais um monte de filme que um monte de gente fez,mas acho que os que eu lembro são esses,bom na verdade tem mais ,mas eu num vo fica repitindo o que vocês falaram,pra num enxe o tópico com a mesma coisa
 
Hehehe...é verdade...me enganei,bom mas e qualquer forma os outros que eu colokei tão certo,bom mas mudando de assunto eu fui na locadora hoje e então resolvi olhar os filmes mais antigos,então eu vi um filme acho que é de romance,o protagonista era o viggo,mas eu num lembro o nome do filme T_T
A mas de qualquer jeito eu descobri que o cara que enterpretou rei théoden,fez o cientista do "O Escorpião Rei" coisa que poucos sabiam,acho que isso cobre meu erro em relação ao viggo...hehehe...^^'
 
Nossa. Quanto filme!! =P Eu quase não me lembrava de nenhum!! Mas no final das contas o que acabou fazendo filmes "melhores" e com maior participação foi o Orlando Bloom não?!?!
 
Adelard de Frincha Longa disse:
Hehehe...é verdade...me enganei,bom mas e qualquer forma os outros que eu colokei tão certo,bom mas mudando de assunto eu fui na locadora hoje e então resolvi olhar os filmes mais antigos,então eu vi um filme acho que é de romance,o protagonista era o viggo,mas eu num lembro o nome do filme T_T
A mas de qualquer jeito eu descobri que o cara que enterpretou rei théoden,fez o cientista do "O Escorpião Rei" coisa que poucos sabiam,acho que isso cobre meu erro em relação ao viggo...hehehe...^^'

O capitão do Titanic te parece familiar?
 
o hugo weaving, o Elrond, fez matrix, akele kra do mal...
o sean astin, sam, fez como se fosse a primeira vez, irmao da drew berrymore(num sei se eh assim
o orlando bloom fez varios(eu assistu esses filmes soh por causa dele...)piratas do caribe, troia, cruzadas...
a liv tyler, arwen, fez menina dos olhos e mais algum q eu num lembro...

bom, todos os atores foram consagrados depoius de senhor dos aneis...
 
Não sei se já falaram, mas o Viggo Mortensen trabalhou tb em Daylight, se não me engano era aquele executivo metido a esportista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo