• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]Buffy & Angel

Droga!!! O Spike ia ganhar um corpo!!! :x

Aquele imbecil tinha q aparecer???

O Angel está um bocado estranho mesmo, cruel. Acho q aquela mulher/assistente ou sei lá o q dele tem algo a ver com isso.

O próximo episódio vai ser definitivamente estranho, vcs viram a chamada? :eek:
 
Wendëmahtar disse:
Droga!!! O Spike ia ganhar um corpo!!! :x

Aquele imbecil tinha q aparecer???

O Angel está um bocado estranho mesmo, cruel. Acho q aquela mulher/assistente ou sei lá o q dele tem algo a ver com isso.

O próximo episódio vai ser definitivamente estranho, vcs viram a chamada? :eek:

Eu vi o episódio, achei ele curioso

Nunca imaginei algo assim pro Lorne

e o Spike sendo otimista, muito estranho :eek:


Eu torçi pro Wesley beijar a Fred, que pena não foi desta vez :disgusti:
 
Eu vejo Buffy desde a época que eu não sabia o que tava vendo. Sempre gostei de cenas com sequências de luta, isso Buffy e Angel tem de sobra. Quando comecei a entender realmente as histórias, descobri que gostava muito mais de Angel. Quando o filho dele entrou na série, ficou melhor ainda, mostrou um Angel completamente diferente, além de mostrar uma Dara mais humana (uma pessoa com sentimentos, porque a quantidade de vezes que a Dara voltou na forma humana foram muitas). A última temporada está bem melhor, eles mudaram tudo, e ainda entrou o Spike para o elenco principal. Eu adoro as participações especiais que tem em Angel e Buffy porque eu adoro a Faith e ela não faz mais parte do elenco principal de ambas as séries. Eu acho interessante como as vezes os autores conseguem entrelaçar as histórias (Ex: Quando a Buffy na série dela e avisaram o Angel, na série dele, como isso afetou o persongem).
Por enquanto eu acho que é só...
 
Uma coisa q notei outro dia, estão tentando manter cada membro da equipe isolado dos outros de alguma maneira. O Wesley não consegue se aproximar da Fred, o Gunn fica atolado nos processos dele, o Angel está cada vez mais "estranho", etc. Isolados emocionalmente eu diria, eles estão cada vez mais distantes uns dos outros. Sou só eu ou alguém mais notou isso? :eek:
 
Bom, fazia tempo que eu não via Angel...

Hum... :think:

Olha, não gostei nadica do episódio de hoje. Primeiro, porque não tinha o Wes. Sem Wes o treco já perde 80% da graça :? Enfim, o episódio foi meio sem pé nem cabeça, o Spike é um chato e a única coisa legal foi a reação do Angel quando o Spike comentou das vezes que pegou a Buffy.

E eu to confusa e não entendi nada sobre aquela profecia :eek:
 
E eu to confusa e não entendi nada sobre aquela profecia

Essa profecia é mesmo um pouco confusa,por que é o seguinte:em uma das primeiras temporadas de angel(acho que na segunda,eu não lembro)eles ficaram sabendo da tal profecia que dizia que um vampiro com alma,apos salvar muitas vidas,voltaria a ser um homem mortal.Até aí,todos deduziram então,que o tal vampiro era o angel(pq é um vampiro com alma,ajuda as pessoas,etc..),mas agora com o spike,que tambem tem uma alma,etc,não está claro a qual dos dois a tal profecia se refere. :eek:

Espero ter ajudado... :mrgreen:
 
ajudou sim, estou menos perdida :grinlove:

essa profecia não era aquela que tinha a ver com o connor também? :eek:

aliás, o que houve com o connor? :o?:
 
Não, a do connor era outra,aliás,essa aí foi meio que forjada por aquele demonio que viaja no tempo(o que trouxe o holts de volta),que dizia que "o pai matará o filho",mas isso não era verdade,era só um tipo de armação para evitar que o tal demonio fosse morto pelo connor(uma outra profecia dizia que o filho de um vampiro com alma mataria esse demonio-isso não é importante).

Sobre o que aconteceu com o connor,bom, não sei se vc assistiu a quarta temporada,mas no ultimo episodio,logo que o angel recebe a Wolfram and Hart , ele pôde fazer ,com um feitiço disponibilizado pela empresa, que o connor vivesse com uma outra familia,como se ele nunca tivesse conhecido o angel,e todos "se esqueceram de sua existencia,apenas o angel sabe ele tinha um filho.Ele fez isso,pq ele sabia que o connor nunca seria feliz com a vida que ele levava,(viveu sua infancia em uma dimensão demoniaca,foi enganado pelo seu "pai",perdeu a mulher que ele amava,etc,)então o angel sacrficou a chance de ter o amor do seu filho,para que ele tivesse a opotunidade de ter uma vida normal e feliz

PS:parece que há a possibilidade de o connor se lembrar de tudo e fazer uma aparição no s ultimos episódios ( lembre-se é só uma possibilidade)
 
nhai, se eu não me engano eu parei no começo da quarta temporada por isso to tão perdida :eek:

que houve com a Cordy? :o?:
 
Bom, quando ela finalmente descobre q gosta do Angel e vai encontrá-lo pra dizer isso, ela é convocada, supostamente pelos poderes e vira uma espécie de santa, ou algo assim, um ser superior. E ela fica lá na outra dimensão assistindo tudo o q acontece na Terra (o q é entediante segundo ela). Um dia depois de uma batalha, Angel e cia voltam para o hotel e a encontram lá sem memória. Depois de algumas confusões, entre elas uma fuga dela, ela fica muito próxima do Connor. Ela recupera a memória e fica com peninha do Connor, pq ele sofreu muito, etc. E acaba "consolando" o menino entende? :lol:

O Angel fica MUITO furioso e o Connor MUITO apaixonado. Acontece q ela fica grávida e começa a aprontar (isso só é descoberto depois), pois é controlada pelo ser q está gerando. Ela q dá ordens a Besta, mata a Lilah, rouba a alma do Angel entre outras coisinhas. Quando ela é descoberta, foge com Connor (q faz tudo q ela manda, um tonto mesmo... :roll: ) e o obriga a matar uma mulher para usar o sangue dela num feitiço para poder dar à luz. Quando chegam para impedir o parto já é tarde e nasce Jasmine (o nome q foi dado a ela por eles), q na verdade não é um demônio, ela fazia parte dos poderes, mas meio q passou para o lado negro da força. A Cordelia entra em coma depois do parto e fica assim até o final da temporada. Descobrem q o sangue dela anula o feitiço da Jasmine (q exerce domínio sobre qualquer pessoa q a veja ou a ouça, pq ficam fascinados por ela).

Depois de derrotarem a Jasmine, o Connor pira e resolve explodir uma loja com vários reféns e a Cordelia tb (mesmo em coma). Mas o Angel chega a tempo, graças ao acordo com a Wolfram&Hart e impede. Ela é mandada para um local onde recebe tratamento médico e místico tb, estão tentando tirá-la do coma. Basicamente isso. :mrgreen:
 
:eek:

meu, aquele episódio que a Cordy se toca que gosta do Angel (e vice-versa) foi uma das coisas mais fofas que eu vi :grinlove:

tudo isso para ela surtar? :?

mas obrigadão pelo resumo, wend! estou *bem* menos perdida agora :grinlove:
 
Por nada, esqueci de dizer q derrotaram a Jasmine com uma coisinha bem simples: o nome dela. O nome anula todo o poder dela (esse episódio foi muito bom e quem descobriu isso foi o Wes :grinlove: ). Se bem q quem matou ela mesmo foi o Connor (foi nojento), o Angel levou uma surra! :lol:
 
Hm...... eu lembro do final dessa temporada, só o q eu não lembro, e tb estou um pouco perdida, é o q acontece entre isso e eles irem pra Wolfran & Hart?
Alguem poderia me situar na historia?

Obs: tb estou adorando a nova temporada..... mas concordo com uma pessoa q disse ai q todos estão um pouco estranhos..... alem de eu n ter visto o ultimo episodio......
Mais um favorzinho, alguem poderia me lembrar quais são os horarios da nova temporada?valeu....... :mrgreen:
 
hum, vi hoje um comercial do episódio 100. a cordélia vai aparecer e tudo mais :eh:

Alcalimë, se eu não me engano o Angel passa às terças às 22hrs. Eu não lembro bem se é 22hrs ou 21hrs :oops:
 
Ahhh eh verdade, Angel passa as 22h00, e tenho certeza disso pq antigamente eu assistia Smallville, q acabava as 22h00, e logo depois começava Angel... valeu Ana!

Mais uma coisinha......alguem com paciencia poderia me ensinar a colocar imagens na assinatura? :oops: valeu..... :roll: (pode ser por MP!)
 
chuchu, é só fazer isso aqui:

Código:
[img]endereço da imagem[/img]

Eu não sei se já colocaram aqui, mas vi uma notícia no Omelete que a aparição da Buffy no último episódio do Angel é mó embromation. Uma atriz parecida com a Sarah Michele Geller (é esse o nome da mulher? :eek: ) aparece de costas... e é só :doido:
 
Gellar. :wink:

Já filmaram o último episódio? 8O A aparição do Angel nos episódios finais de Buffy foi bem besta tb, o Joss Whedon (criador, produtor e mais um monte de coisa) decepcionou.

Como li numa revista uma vez: a Cordelia só atrapalha e ocupa espaço. Torcendo para o Wesley não ficar sozinho coitado, ele nunca dá sorte.

Hm...... eu lembro do final dessa temporada, só o q eu não lembro, e tb estou um pouco perdida, é o q acontece entre isso e eles irem pra Wolfran & Hart?
Alguem poderia me situar na historia?

Dá uma lidinha nos meus últimos posts. Mas acontece o seguinte: depois de derrotarem a Jasmine e de muito procurarem pelo Connor e pela Cordelia q desaparecem (o Connor pq pirou da batatinha e a Cordelia está com ele, mas em coma), eles se deparam com a Lilah no hotel (ela foi morta pela Cordelia e decapitada pelo Wes, já q eles não tinham certeza se o Angelus tinha transformado ela em vampira), q faz a proposta para eles assumirem a Wolfram&Hart. Todos ficam em dúvida, mas acabam indo até lá para ver do q se trata. Cada um é tentado de uma maneira: o Lorne pelos artistas com quem teria contato pois são clientes da firma; a Fred pelos laboratórios e recursos para pesquisas; Wes pelos materiais e livros (mas a real intenção dele era libertar a Lilah do contrato q ela assinou com a firma, coisa q ele descobre ser impossível depois, mas é fofo mesmo assim :grinlove: ); o Gunn vai até aquela sala toda branca onde tinha a menina de vermelho, onde agora tem uma pantera, já q ela foi morta, e vê algo nos olhos dela; e por fim o Angel q não se impressiona com nenhuma das comodidades, mas quando a Lilah mostra q o Connor está prestes a explodir uma loja com diversos reféns e a Cordelia junto (não sei quando o moleque aprendeu a lidar com explosivos... :roll: ) ele aceita o acordo por todos os outros.

Ele impede o Connor de fazer isso, a memória de todos é apagada e ele ganha uma nova família, para ter uma vida normal. A Cordelia é levada para ser tratada e continua em coma. Somente o Angel se lembra do Connor.

O Gunn ganha uma espécie de "operação mística", e vira advogado da firma, com conhecimentos sobre leis, demônios, línguas, etc. Cada um assume o q lhe foi mostrado antes do acordo e o Angel é o presidente da firma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo