• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

Lestat disse:
Se alguem ai estiver disposto a me dar umas dicas irei ficar muito grata!
rsrs eu sou do rio, mas se vc naum se importar em ter ajuda pela net me manda uma mp com o seu icq ou msn
beijos!
também moro no Rio, mas tb me proponho a ensinar via InterNerd :D

lauraa disse:
Sarcasmo disse:
cara foi uma boa pergunta, naum faço a minima ideia, eu acho é pq elas naum gostam de ficar falando de armaduras espadas, etc...... preferem falar de roupas e caras bonitinhos :disgusti: , bom mais tem as escessões e eu admiti q saum realmente bem vindos

Meu deus... Pq vcs meninos insistem em usar esse tipo de argumento? EM QUE PLANETA VCS VIVEM? Eu não sei se vc já notou, mas a maioria dos meninos só fala de carro, futebol e de loiras turbinadas... Ou vc acha que a maioria dos meninos lêem O Senhor dos Anéis e jogam rpg? É claro que não... A maioria nem sabe o que é D&D...
A minoria da população conhece esse tipo de jogo, e mesmo dos que conhecem, muitos não gostam e acham coisa de nerd...
Parem de fazer esse tipo de comentário, já que ele é recíproco, e portanto não responde esta pergunta!!!
O rapaz que atende pelo nick de Sarcasmo manifestou um reconceito tolo, e por isso teve essa resposta.

Que tal começarmos a educar nós mesmos e cessarmos com esses preconceitos idiotas?

Ou eu terei de repetir que a maioria esmagadora dos jogadores de RPG homens não passam de nerds que nem sabem ao certo o que é uma mulher?
 
Pelo menos eu vejo que ainda tem menino com bom senso...
Ainda bem! :mrgreen: :mrgreen:
Pena que o fórum seja composto majoritariamente por pessoas do eixo Rio-SP... Daí fica f*** de, por exemplo, montar um grupo. Fica difícil também de eu provar pra certos meninos meio :x :x retrô, que meninas JOGAM rpg sim!, e que muitas vezes só não jogam pq não têm oportunidade de conhecer o jogo ou formar um grupo...
Eu conheço muita menina que se interessa por aprender a jogar, mas não tem oportunidade de conhecer o mundo maravilhoso do RPG... :|
 
Duh,o topico tinha que ter sido aberto pelo rustu pai,contradiz topico o que fala sobre namoro na campanha de rpg..se existe um topico que fala sobre isso sinal q muita garotas jogam rpg :obiggraz:

:x STRAOS fazendo um mundo menos Oro para você :x
 
lauraa disse:
Pelo menos eu vejo que ainda tem menino com bom senso...
Ainda bem! :mrgreen: :mrgreen:
8-)

lauraa disse:
Pena que o fórum seja composto majoritariamente por pessoas do eixo Rio-SP... Daí fica f*** de, por exemplo, montar um grupo. Fica difícil também de eu provar pra certos meninos meio :x :x retrô, que meninas JOGAM rpg sim!, e que muitas vezes só não jogam pq não têm oportunidade de conhecer o jogo ou formar um grupo...
Eu conheço muita menina que se interessa por aprender a jogar, mas não tem oportunidade de conhecer o mundo maravilhoso do RPG... :|
Onde vc mora?

Bom, eu moro no Rio, não tem jeito: a maioria dos Jogadores e Mestres concentra-se no Eixo. Mas é em São Paulo onde se encontra a maioria. O acesso aos livros é imediata e frequente. Há a Devir Livraria, e quando eu morava em SP, passava por lá quase todos os dias. Mesmo no Rio não há tamanha facilidade. Livros novos imediatamente nas prateleiras. Muitas pessoas que jogam, que ensinam novatos e novatas. E ainda há o Encontro Internacional de RPG....

Bom, creio que ainda haverão preconceitos - resíduos infelizes de uma era de atrasos. E não importa se dizem por aí que "RPGistas são mais eclarecidos" e o escambau; a moleca vai ficar um bom tempo falando mal.

Cabe a nós então educar os que ainda precisam ser educados.
 
Ka Bral o Negro disse:
Cabe a nós então educar os que ainda precisam ser educados.

Falo td kra, e é como vc disse a maioria dos homens q jogam rpg naum fazem a minima ideia o q é uma garota, tendo sua unica oportunidade de falar com uma, em uma jogada de sedução mais labia pra um npc q criado por um gordao escroto (pode parecer mentira, mas conheço um muleke q tem 18 anos na kra e é igual ao exemplo acima) de qq forma, comentarios de q garotas pensam assim e kras pensam de tal forma so vai colaborar pro estigma aumentar, ao inves de falarmos o "pq" devemos pensar em "como" fazer pa acabar com esse preconceito tolo, como vc disse na frase acima q resume td "Cabe a nós então educar os que ainda precisam ser educados." :wink:
 
Desde q eu ouvi falar eu RPG me empolguei, meu irmão jogava e talz, mas nunca ninguem me ensinou, agora eu estou começando a aprender com uma amiga minha.... :?
Mas eu nunca achei q RPG era coisa de menino, ou era violento demais ou qq besteira do tipo, acho lutas medievais e coisas do tipo incriveis! E se alguem estiver disposto a me ensinar RPG eu aceito! falando nisso, hj na aula criei minha primeira personagem de RPG com a ajuda da minha amiga ( q por sinal aqui no forum eh minha irmã gemea, hAuhuhaa, Gaerwen Greenleaf) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Lestat disse:
Ka Bral o Negro disse:
Cabe a nós então educar os que ainda precisam ser educados.

Falo td kra, e é como vc disse a maioria dos homens q jogam rpg naum fazem a minima ideia o q é uma garota, tendo sua unica oportunidade de falar com uma, em uma jogada de sedução mais labia pra um npc q criado por um gordao escroto (pode parecer mentira, mas conheço um muleke q tem 18 anos na kra e é igual ao exemplo acima) de qq forma, comentarios de q garotas pensam assim e kras pensam de tal forma so vai colaborar pro estigma aumentar, ao inves de falarmos o "pq" devemos pensar em "como" fazer pa acabar com esse preconceito tolo, como vc disse na frase acima q resume td "Cabe a nós então educar os que ainda precisam ser educados." :wink:
É isso meu camarada, mãos à obra 8-)

E expormos nossas opiuniões neste tópico faz parte da 'educação' :D

Alcalimë Alassë disse:
E se alguem estiver disposto a me ensinar RPG eu aceito!
Se vc não mora no Rio, então ICQ, msn, mail, etc. 8-)
 
meninos tem medo de meninas huahauauhah
tem um monte jogando rpg por ai e nem se tocam...
em quanto a magic..... tenho uma caixa de cartas que não usa há ums cinco anos.... o jogo ficou meio repetitivo....
afinal, nada como rpg! 8-)
 
Olha isso é questão de gosto, conheço pessoas que gostam e outras não gostam desses jogos mas não acho que por ser guri ou guria afete a decição, como já disse é apenas a opinião das pessoas :) .
 
Muitas meninas se sentem muito constrangidas de jogarem com muitos meninos, eu era uma ,mas consegui formar um grupo de amigos em que há 2 meninas e 5 meninos.........mas isso naum importa mais, hoje em dia naum ligo mais pra o que os outros pensam,faço o que gosto e sou feliz......................

___________xxx____________xxx
_________xxxxxxx________xxxxxxxx
______xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxxx
_____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
_____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
_____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____________xxxxxxxxxxxxxxxxx
_______________xxxxxxxxxxxx
_________________xxxxxxxxx
__________________xxxxx
___________________xxxx
___________________xxx
__________________xx
_________________x
_______________x
____________xx
__________xxx
_________xxxxxx
_______xxxxxxxx
_______xxxxxxx
________xxxxxxxx
 
meninas da valinor que jogam RPG entrem em contato...............vamos espalhar e disser o que é para quem naum sabe.....muitas meninas naum sabem o que perdem............que tal formarmos uma SGRPG....Sociedade de Garotas do Roller Play Game.........
.....................pensem nisso.................isso seria.....

00000000000000000000000000000000000000000000000000
00________________00000000000000______000000000000
000________________0000000000000______000000000000
0000____000000______000000000000______000000000000
0000____00000000____000000000000______000000000000
0000____00000000____0000______________________0000
0000____00000000____0000______________________0000
0000____00000000____0000______________________0000
0000____00000000____000000000000______000000000000
0000____000000______000000000000______000000000000
000________________0000000000000______000000000000
00________________00000000000000______000000000000
00000000000000000000000000000000000000000000000000
 
Ka Bral o Negro disse:
Ou eu terei de repetir que a maioria esmagadora dos jogadores de RPG homens não passam de nerds que nem sabem ao certo o que é uma mulher?
Isso também não deixa de ser um pensamento meio preconceituoso... Eu conheço muita gente (homens) que joga RPG e não tem nada de nerd. Assim como tem homens que não gostam de RPG, mulheres que gostam, homens nerds que gostam, outros que não enfim... ultimamente o RPG tá bem difundido, apesar de que muita gente ainda acha que RPG nao passa de Reeducação postural global :omfg:
 
Gimili disse:
Eu nunca joguei com uma garota,mas eu acho que ha muito preconceito e desinterece por parte delas.


Bem, eu ñ acho isto. muitas garotas tem muito interece sim, só q ñ tem oportunidade, como ja foi falado aki. :D
 
yuly dak montegrany disse:
Muitas meninas se sentem muito constrangidas de jogarem com muitos meninos, eu era uma ,mas consegui formar um grupo de amigos em que há 2 meninas e 5 meninos.........mas isso naum importa mais, hoje em dia naum ligo mais pra o que os outros pensam,faço o que gosto e sou feliz......................

Por que se sentia constrangida? Os meninos com quem joguei sempre foram bem legais e nada preconceituosos comigo na mesa! Talvez por isso jogamos juntos por muitos anos e ja houve mesa em que tinham mais garotas que meninos!
 
a culpa eh nossa, dos guris, que nos fechamos em grupos cada vez mais exclusivos e naum abrimos possibilidades para ninguem!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo