• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit Trailer (Falso)

Status
Fechado para novas mensagens.

:PéSoberbo:

Usuário
Está circulando na internet um falso trailer do filme "O Hobbit", prólogo de "O Senhor dos Anéis", que utiliza imagens da primeira parte da trilogia baseada na obra de J.R.R. Tolkien.

O clip de dois minutos foi criado pelo estudante de cinema Steve Latham, 26, mesclando cenas de "A Sociedade do Anel" e do filme "O Matador de Dragões" ("Dragonslayer", de 1981).

A farsa, que chamou a atenção dos fãs na internet, tem o logotipo da produtora New Line Cinema e informa até mesmo a data de lançamento do longa-metragem, 19 de dezembro de 2006.

O diretor Peter Jackson, que adaptou para as telas dos cinemas a saga de "O Senhor dos Anéis", já se declarou "interessado" em adaptar "O Hobbit" para as telas caso chegue a um acordo com os detentores dos direitos do livro. O cineasta neozelandês afirmou, no entanto, que este projeto terá de esperar o fim de seu próximo filme, um remake do clássico "King Kong".


http://www.simplecatholicinfo.com/hobbit_teaser_steve_latham.mpg
 
a pagina e tão boa que não consegui nen acessar vou fazer o que sempre fasso quando isso acontesse vou jantar dai janto de novo e ai vou fazer um lanche e volto para temtar assistir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Ta tem gente que não gosta quando posto assim mas e verdade.
 
esse trailer falso, mesmo sendo coisa de fã
faz agente sonhar nas futuras cenas do filme
mas parece q as coisas estão esfriando
faz mais de um mes q ñ sai nenhum boato novo... :think:
 
Vocês não costumam ler as notícias da Valinor, costumam?

Deixe o Hobbit acontecer

ah sim, bem vindo ao fórum Pé Soberbo!
Essa notícia do tailer já existe a aproximadamente um ano, inclusive já foi até postada por aqui há um bom tempo, por isso eu vou trancar este tópico ok?
qualquer coisa é só mandar uma mp pra mim ou pra algum moderador do fórum Filme
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo