• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres - Modificaçoes

eu gosto mto dos ents! (menos da lentidãããããoooo... pra falar)

Sauron, porém, sempre fora astuto. E o que se diz é que, entre aqueles que ele apanhou na armadilha dos Nove Anéis, três eram de raça númenoriana."
Black Nazgûl was here...
 
HAUAHUAH Constatei!!!! Ela fala com lingua presa em muitas cenas sim senhor - não em todas, mas EM MUITAS!!!!!! ahueheuhe...

Ni!
 
- Gostei muito de a participação da Arwen ter sido aumentada.
Acho estranho que as reclamações sobre isso partam principalmente de mulheres, ou vocês não repararam o quão pequena é a participação dos personagens femininos nos livros?
Só a Éowin tem um participação decisiva na história, ainda que curta. Acho ótimo portanto, terem aumentado a participação da Arwen e reclamo de a participação da Galadriel ter sido pequena.

- Em as Duas Torres vão aumentar as participações de Éowin e Faramir?
Ótimo! Faramir é o personagem pelo qual me apaixonei desde a primeira vez que li o livro, mais do que o Araghorn e o Legolas!
Faramir é justo e austero, masculino e lindo demais, de olhos cinzentos e sorriso triste(ai, ai!)
Como xinguei a Éowin quando ela fica fazendo doce diante do pedido de casamento dele!
Só espero que o ator que interpretou o Faramir o tenha feito tão bem como a maioria dos atores que fizeram os outros personagens.
Então, as mudanças são sim pra melhor! O livro é o livro e o que está em nossa mente ninguém pode mudar/adaptar. Esse é a parte legal de tudo isso, sempre teremos o livro e que nunca vai mudar.

Âmbar
 
quote:
Vocês têm certeza que a espada que o Aragorn usa na batalha final não é Narsil?




eu pelo menso tenho, se vc reparar nas pontas do cabo, a espada de aragorn naum tem uns "furinhos", a q era de isildor tinha... ele continua cm a mesma espada o tempo todo...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.

Segunda eu irei viajar, entao, ateh o final de Jan, Nemarie!
 
quote:
quote:
Vocês têm certeza que a espada que o Aragorn usa na batalha final não é Narsil?




eu pelo menso tenho, se vc reparar nas pontas do cabo, a espada de aragorn naum tem uns "furinhos", a q era de isildor tinha... ele continua cm a mesma espada o tempo todo...



Um pena, então vão cortar toda aquela conversa que há na entrada do palácio do Théoden, quando o Aragorn, Gimli e Legolas têm que deixar as armas na entrada.

Quanto aos samurais, será que não são os guardiões do norte?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo