• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agua que não molha!

Chester Cubano

Chester_Cubano
Essa noticia num eh mto nova! Mas vamos discutir sobre o que voces acham disso! vejam a noticia... eh em ingles...
http://abclocal.go.com/wpvi/news/04132004_bb_sapphire.html#

wpvi04132004laptopunder.jpg
 
É cada coisa que inventam ehehe. Tomara que começa chuver dessa agua eheh. ai nem precisa mais de guarda chuva ehehe :D
 
MaDZ disse:
É cada coisa que inventam ehehe. Tomara que começa chuver dessa agua eheh. ai nem precisa mais de guarda chuva ehehe :D
LOL, que tosco MaDZ.

Tipo, o negocio deve ser meio gelatinoso.
Porque sei la, liquido molha...
 
Legolas Greenleaf disse:
Sei não, tá com cara de HOAX pra mim. Esse site é confiável? :o?:

Acho que é o site oficial do canal ABC, de televisão americano, então, deve ser confiavel.
 
Ouquei

Sim, é verdade, é um líquido de baixo ponto de ebulição, especialmente desenvolvido para ser utilizado como combate a incêndio em locais onde não se poderia utilizar água comum, como datacenters ou bibliotecas. Pelo baixo ponto de ebulição, no momento que apaga o fogo ele já evapora, não causando assim nenhum acúmulo.

Apesar da demonstração ser impressionante, o líquido não é lá muito saudável para o contato com pessoas nem equipamentos funcionariam indefinidamente mergulhados neles. Ah! Nem é o primeiro líquido com essas características, mas parece que é o menos tóximo e o de preço mais acessível

:D
 
ou seja, é só um outro composto quimico, naum é água, acho q o objetivo é combater incêndios mesmos, se vc lavasse algo eletrônico com isso, a vida útil diminuiria muito...
 
meu q coisa mais idiota
se ñ molha ñ é liquido
então consequentemente isso deixa de ser agua
dahnnn
 
Deriel disse:
Ouquei

Sim, é verdade, é um líquido de baixo ponto de ebulição, especialmente desenvolvido para ser utilizado como combate a incêndio em locais onde não se poderia utilizar água comum, como datacenters ou bibliotecas. Pelo baixo ponto de ebulição, no momento que apaga o fogo ele já evapora, não causando assim nenhum acúmulo.

Apesar da demonstração ser impressionante, o líquido não é lá muito saudável para o contato com pessoas nem equipamentos funcionariam indefinidamente mergulhados neles. Ah! Nem é o primeiro líquido com essas características, mas parece que é o menos tóximo e o de preço mais acessível

:D

bem entao nego vai etr q usar muito mais dessa "agua" q da agua normal... bem se nao molha entao nao interage com o corpos... portanto essa noticia esta errada... ela deve molhar mas deve evaporar muito rapido (provavelmente vc deve ficar com a mao geladinha [parecido com alcool]) entao molha sim.... mas evapora muito rapido...

pode ser hoax tb....


abraço Dwarf
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo