1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Agua que não molha!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Chester Cubano, 24 Abr 2004.

1. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

2. MaDZ

MaDZ Usuário

É cada coisa que inventam ehehe. Tomara que começa chuver dessa agua eheh. ai nem precisa mais de guarda chuva ehehe :D

3. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

LOL, que tosco MaDZ.

Tipo, o negocio deve ser meio gelatinoso.
    Porque sei la, liquido molha...

4. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Sei não, tá com cara de HOAX pra mim. Esse site é confiável? :o?:

5. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Legal, agora vou poder realmente lavar o meu teclado !

6. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Acho que é o site oficial do canal ABC, de televisão americano, então, deve ser confiavel.

7. Deriel

Deriel Administrador

Ouquei

Sim, é verdade, é um líquido de baixo ponto de ebulição, especialmente desenvolvido para ser utilizado como combate a incêndio em locais onde não se poderia utilizar água comum, como datacenters ou bibliotecas. Pelo baixo ponto de ebulição, no momento que apaga o fogo ele já evapora, não causando assim nenhum acúmulo.

Apesar da demonstração ser impressionante, o líquido não é lá muito saudável para o contato com pessoas nem equipamentos funcionariam indefinidamente mergulhados neles. Ah! Nem é o primeiro líquido com essas características, mas parece que é o menos tóximo e o de preço mais acessível

:D

8. Estranho

Estranho Dancer

ou seja, é só um outro composto quimico, naum é água, acho q o objetivo é combater incêndios mesmos, se vc lavasse algo eletrônico com isso, a vida útil diminuiria muito...

9. Vc está COMPLETAMENTE ENGANADO.

Metal Liquido(liga polivalente Mimética) não molha!

10. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

meu q coisa mais idiota
    se ñ molha ñ é liquido
    então consequentemente isso deixa de ser agua
    dahnnn

11. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

12. Bruce

Bruce eu

De onde vc tirou isso?

13. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

bem entao nego vai etr q usar muito mais dessa "agua" q da agua normal... bem se nao molha entao nao interage com o corpos... portanto essa noticia esta errada... ela deve molhar mas deve evaporar muito rapido (provavelmente vc deve ficar com a mao geladinha [parecido com alcool]) entao molha sim.... mas evapora muito rapido...

pode ser hoax tb....

abraço Dwarf

14. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Eu já vi água que não era líquida. Muitas vezes, na verdade. :roll:

15. Unedë

Unedë Usuário

Nao é agua! normal que nao molhe! é supostamente uma forma de agua., nao agua

16. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

ahh, gelo e vapor não contam...

17. Bruce

Bruce eu

Na verdade não é água... Só q observações desse tipo são tão inúteis... :roll:

18. Alguém aqui já tocou em Metal Liquido???

A sensação é fantástica,só não sei como não molhou o meu dedo :roll: ...

19. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Eu já toquei em mercúrio líquido, aquele que tem nos termometros. Muito legal, não molhou tb. :mrgreen:

20. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Isso nem é agua, é alguma substância nova que algum laboratório criou. Sendo assim, não tem nada de tão fantástico.

Compartilhar