• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raça que da medo.

Olha não sei se serve mas sou mais ter medo de todos eles mesmo :lol: Todos dão muito medo, acho que eu morreria só de ver uma sombra muito distante do gollum
 
Elfa Laurelin disse:
Olha não sei se serve mas sou mais ter medo de todos eles mesmo :lol: Todos dão muito medo, acho que eu morreria só de ver uma sombra muito distante do gollum

eu não eu acharia que é o ET de varginha,ai que infame......
 
Que meda!

Nossa! Eu estava pensando num tópico sobre esse assunto hoje...
Com certeza eu tenho mais medo dos Nazgûl!
Os Nazgûl me fazem lembrar uma lenda que rolava em Araxá, onde eu ia passar férias na infância. Ficavam uns meninos dizendo que existia um misterioso homem da capa preta que rondava os hotéis e tal, e eu morria de medo dessa história!
Quando eu li "Sociedade do Anel", então, nem se fala...
E durante as vezes que eu assisti RDR e os via dando aqueles razantes em cima nos exércitos, eu pensava comigo: "essas são as coisas mais medonhas que Tolkien criou!"
Não tem jeito: eu MORRO de medo dos Nazgûl! O grito deles é de gelar a espinha!
 
São os Nazgûl, simplesmente por não serem nem vivos e nem mortos, eternamente buscando o Um Anel, destruindo qualquer coisa que entre em seu caminho. Não tem como não ter medo de um desses infelizes!!!
 
Com certeza um bando de uruk hais ...eles são horriveis de se ver...ahrg!!!! Eu tenho nojo deles, mais um nazgul+sua montaria alada tb ia ser dificil de encarar viu...aqueles berros daquele bicho iam me deixar louca! :disgusti:
 
Hum... os espectros dos pântanos mortos 8O Sentia arrepios nessa passagem!
Os nasgûl em segundo lugar... aqueles gritos agudos, fora o medo que os acompanhava, tudo à sua volta era abatido por ele.
 
Nerwen disse:
Hum... os espectros dos pântanos mortos 8O Sentia arrepios nessa passagem!

Eu tinha eskecido deles! Eles sao mó cabulosos, akeles olhos sinistros, principalmente akele que agarra o Frodo (no bom sentido, é claro) 8O
 
Nazgûl rox *0*v
Mas de dar mais medo msm acho que eh nazgul tbm...pelo que o livro mostra eles devem ser apavorantes >.<' Imagine encontrar um desses na rua o_O'' eu peço um autografo xDD
 
Corrijam-me se estiver errado mais pelo que me lembro no livro diz que os nazgul mesmo sem akela capa preta, mesmo como espectros, sem cavalos nem montarias aladas, mesmo estando invisiveis, deixavam as pessoas que estavam perto deles inquietas, e com medo, mesmo essas pessoas nao sabendo da sua presença... por isso acho q ficaria com medo deles, pois eles ja inspiram medo, intimidam ate invisiveis... imagina agora com akelas capas e montarias aladas... assustador, com akeles gritos e tudo....
sinistro !! hehehe :wink:
 
Nazgul

Porque são nazgul,ora bolas!Eles foram criados pra dar medo...a simples presença deles dá medo...

(o que faz a Éowyn ser mais f*dona ainda,pq além de lutar contra um desses,matou o desgramado :grinlove: )
 
por incrivel q parece, aquelas aguias gigantes q mais me dão medo
jah penso se uma da um rasante no campo de batalha e arranca a minha cabeça por engano
:lol:
 
Eu teria algum medo de Nazgûls sim, mas nada pior que Morgoth!!!!

Vcs já pensaram bem naquela criatura?

morgoth.jpg



8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
 
Com certeza os Nazgul!!!!!
aqueles gritos são horriveis... os orcs podem te matar, mas os Nazgul fazem coisa bem pior......
 
Eu meeeedo assim numtenho naum, mas
num ia se nada agradavel eu mi depara com a Laracna
ou ter que correr de um bando de orcs e uruk-hai.

Tenho um poco de medo da Laracna eu num gostu di aranha,]
e os orcs e uruk-hai são feios,nojentos e ruins.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo