• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raça que da medo.

Os Nazgûls com certesa a maneira como foram aprisionados... sendo quase uns mortos vivos.. uiiiiii *medo*
 
Não entendo porque o povo fica ressucitando esses tópicos veio e sem futuro...
 
Sem dúvida alguma.. NAZGUL!

Nenhum me mete mais medo que eles... eles se parecem com o Anjo da Morte, só falta mesmo a foice! E em certo sentido, eles até que representam muito bem o Anjo da Morte!:lol:

(Devia haver um smile de Nazgul!:think:)
 
os elfos !
Imaginem você na situação do Bilbo e dos anões começam a aparecer e desaparecer banquetes na floresta.
Isso sim da medo kkk

Mas os nazgul são os piores, se bem que os clímax da Terra média são totalmente assustadores.
 
Não entendo porque o povo fica ressucitando esses tópicos veio e sem futuro...

Por que a gente não tem capacidade de comentar as obras de Tolkien no mesmo patamar de uns e outros. Daí a gente vem pra cá pra falar um monte de bobagens sem que ninguém nos chicoteie até a humilhação.
 
pra que ter medo de um batalhão de Uruk-Hai, se você tem um exército, se eu tivesse sózinho cara a cara com um Uruk, me aproveitaria de que ele é meio tosco e enxeria ele de porrada, mais o bixo que mais tenho medo e admiração é o Sauron, imagina aquele mané na tua frente com o anel no dedo Cruzes!!!
 
Dos nazgul!

Eu nem me imagino perto* de um deles .


*perto: equivalente a cerca de algumas léguas
 
Por que a gente não tem capacidade de comentar as obras de Tolkien no mesmo patamar de uns e outros. Daí a gente vem pra cá pra falar um monte de bobagens sem que ninguém nos chicoteie até a humilhação.
Sim, isso explica muita coisa... :think:




:mrgreen:
 
Eu meeeedo assim numtenho naum, mas
num ia se nada agradavel eu mi depara com a Laracna
ou ter que correr de um bando de orcs e uruk-hai.

Tenho um poco de medo da Laracna eu num gostu di aranha,]
e os orcs e uruk-hai são feios,nojentos e ruins.


e você respondeu em um de seus tópicos que não tem medo de nada...
mais não se invergonhe, ter medo é uma reação natural ao perigo, só por que você têm medo de algo, não quer dizer que é um(a) covarde! o que devemos fazer, é encarar este medo e tentar-mos supera-lo!
 
Mais medo teria eu dos Nazgûl, porque eles passam essa imagem de "morte" e "destruição".
Mas ficaria apavorada e com nojo dos orcs e dos uruk-hai. :blah:
 
Nazgûls....
quando eles estão caçando, não deixam nada escapar...tem objetivos de colocar medo mesmo...e eles conseguem...dá arrepio só de ver...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo