1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Raça que da medo.

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Analf Ninque, 18 Mar 2004.

1. Analf Ninque

Analf Ninque Usuário

Aiya Valinorlië!
    Na opinião de vocês quem é que mais da medo na terra média? Seria os Nazgûls, um batalhão de orc ou Uruk-hais, Sauron, Melkor ou Sauruman?
    E ai, ja pararam pra pensar nisso...?
    Um Abraço!
    Um Abraço especial para minha amiga Eärwen Eärtári! Que a muito tempo não a vejo...

2. Idril

Idril Usuário

Os nâzgul dão mais medo. Aquele tamnhão todo, o jeito como voam e atacam a vítima....o gritinho estridente.....

3. Acho os Nazgûl são os que dão mais medo... É um dos objetivos deles! :wink:

Beijos
    Lu

4. Evestar

Evestar Usuário

claro que os Nazgûl eles sao apavorantes com aqueles gritos horiveis, mais eles alados sao piores .... :mrgreen:

5. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Nazgûl.

Mas eu ficar bem quietinha se visse passar um exército de Uruks perto de mim, ou se eu ouvisse um "you have no power here" com a voz do Cristopher Lee (Saruman).

6. Link

Link The Hero of Time

Nazgul. Os motivos já disseram. :wink:

7. Anakruss

Anakruss Usuário

Acho q teria medo (receio, para ser sincero) do Gollum (aquela 2 personal. dele é cabulosa) :eek:

8. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu teria medo de todos :mrgreen:

9. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Uruk-Hais...pensa bem...Os Nazguls para mim naum daum muito medo...mas jah os Uruks...aqeles bixos fortes...Grandes...aqeles gritos...oloko....

10. Se eu tivesse no lugar dos guerreiros do Abismo de Helm acho que eu morria de medo! 8O

Beijos
    Lu

11. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Bom, trombar com o Melkor ou mesmo com o Sauron não seria nada agradável, é muito pior do que um exército de orcs enfurecidos, os Nazgûl ou Saruman. :roll:

Mas já pensaram num balrog? 8O

12. JAQUELINE_S

JAQUELINE_S Usuário

Nazgûl.Orc dá medo,mas Nazgûl é o terror personificado na sua frente,é terrível!

13. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Orcs!!!
    Nazgûls...não tenho medo
    Balrogs...não tenhu medo tb...

14. Dos BAlrogs eu tenho muito medo.. Só de pensar em o que eles fizeram em Beleriand eu fico toda arrepiada... Acho que se eu fosse uma elfa, com certeza eles seriam a criatura que eu mais odiaria e mais temeria...

Beijos
    Lu

15. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

As descendentes de Ungoliant!

Aranhas gigantescas te vendo como se vc tivesse cara de mosca... Aiaiae........ 8O

16. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

ah........os nazgul com certeza aqueles bichos caçando devem ser terríveis e correndo atrás de mim então 8O SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

ps:voando né

17. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Criaturas tumulares. :eek:

18. Mi6

Mi6 HMS

GOLLUM!
    Me lembro de quando tava lendo SdA, em especial do capítulo de Moria, quando Frodo ouvia os passos. Eu toda hora, enquanto dormia, acordava pra ver se não tinha o Gollum espreitando aos pés da minha cama.

19. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Os huorns dão muito medo. Imagina, você passando tranq6uilamente numa floresta e de repente um galho te pega do nada! asm os Nazgûl são so campeões, com certeza.

20. Nob

Nob Usuário

Aranhas, Nazgûl e balrogs.

Aranhas porque são grandes.

Nazgûl porque são grandes e fortes.

Balrogs porque são grandes, fortes, têm aparência assustadora e são velozes.

Compartilhar