• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raça que da medo.

Analf Ninque

Usuário
Aiya Valinorlië!
Na opinião de vocês quem é que mais da medo na terra média? Seria os Nazgûls, um batalhão de orc ou Uruk-hais, Sauron, Melkor ou Sauruman?
E ai, ja pararam pra pensar nisso...?
Um Abraço!
Um Abraço especial para minha amiga Eärwen Eärtári! Que a muito tempo não a vejo...
 
Os nâzgul dão mais medo. Aquele tamnhão todo, o jeito como voam e atacam a vítima....o gritinho estridente.....
 
claro que os Nazgûl eles sao apavorantes com aqueles gritos horiveis, mais eles alados sao piores .... :mrgreen:
 
Nazgûl.

Mas eu ficar bem quietinha se visse passar um exército de Uruks perto de mim, ou se eu ouvisse um "you have no power here" com a voz do Cristopher Lee (Saruman).
 
Uruk-Hais...pensa bem...Os Nazguls para mim naum daum muito medo...mas jah os Uruks...aqeles bixos fortes...Grandes...aqeles gritos...oloko....
 
Bom, trombar com o Melkor ou mesmo com o Sauron não seria nada agradável, é muito pior do que um exército de orcs enfurecidos, os Nazgûl ou Saruman. :roll:

Mas já pensaram num balrog? 8O
 
Dos BAlrogs eu tenho muito medo.. Só de pensar em o que eles fizeram em Beleriand eu fico toda arrepiada... Acho que se eu fosse uma elfa, com certeza eles seriam a criatura que eu mais odiaria e mais temeria...

Beijos
Lu
 
ah........os nazgul com certeza aqueles bichos caçando devem ser terríveis e correndo atrás de mim então 8O SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

ps:voando né
 
GOLLUM!
Me lembro de quando tava lendo SdA, em especial do capítulo de Moria, quando Frodo ouvia os passos. Eu toda hora, enquanto dormia, acordava pra ver se não tinha o Gollum espreitando aos pés da minha cama.
 
Os huorns dão muito medo. Imagina, você passando tranq6uilamente numa floresta e de repente um galho te pega do nada! asm os Nazgûl são so campeões, com certeza.
 
Aranhas, Nazgûl e balrogs.

Aranhas porque são grandes.

Nazgûl porque são grandes e fortes.

Balrogs porque são grandes, fortes, têm aparência assustadora e são velozes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo