• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desventuras em Série (A Series of Unfortunate Events, 2004)

Decipher

Usuário
Olá pessoal!
Desventuras em série vai virar filme e estréia em 2005 no Brasil.

Informações Técnicas
Estúdio: Distribuição: Paramount Pictures/DreamWorks Pictures - Produção: Nickelodeon Pictures

Elenco: Jim Carrey (Conde Olaf); Meryl Streep (Tia Josephine); Billy Connolly (Tio Monty); Jude Law (Narrador); Emily Browning (Violet); Liam Aiken (Klaus); Timothy Spall (Sr. Poe); Jennifer Coolidge; Luis Guzmán; Craig Ferguson; Cedric the Entertainer

Sinopse: Três jovens irmãos órfãos tentam encontrar o lar perfeito, mas se deparam com aventuras, perigos e pessoas estranhas, que só estão interessadas na herança deles.


Estréia: 17 de Dezembro de 2004 (EUA)/ 14 de Janeiro de 2005 (Brasil)

Quem quiser mais notícias olhar em http://www.cinema.art.br/not_cinenews_filme.asp?cod=2257

Foto do cartaz divulgação:
http://www.cinema.art.br/cinemacena/Geral/news/lemonysnicket05.jpg
 
Nossa gostei dessa noticia... estou com sorte todos os livros que eu andei lendo estao virando filmes ....legal... com o jim carry então vai ser muito massa, ele é muito piada.
 
Eu não gostei do livro, mas acho que esse pode ser um bom filme infantil. Essa direção de arte aparentemente está deixando o visual bem exagerado e caricato, bacana. E o elenco tá bom. :mrgreen:
 
Eu gostei os livros que até criei um tópico pra eles :mrgreen:
Já sabia disso há tempos na verdade, mas não tava acompanhando muito de perto... que bom que surgiu esse tópico

Olhando as fotos... o Klaus não usava óculos? :eek:
As fotos estão bem legais, mas eu não lembro de nenhum detetive...
Nem que Sr. Poe tivesse uma cara de Bêbado Solteiro...
Tio Monty me surpreendeu, mas está ótimo!
Jennifer Coolige deve ser a juíza Strauss
E os outros dois cara serão Edgar e Albert ou o que? (filhos do Sr. Poe) quem representará o cara que não parec homem nem mulher? :eek:

The marvelous carriage? que diabos de título para um filme é esse? aliás, o que quer dizer?
 
Mas se pensarmos todooos os livros são caros (na maioria)
Imadofus, o klaus usava sim óculos (hehehehe) o que vai fazer a Sunny????? :?
 
Elfa Laurelin disse:
Mas se pensarmos todooos os livros são caros (na maioria)
Imadofus, o klaus usava sim óculos (hehehehe) o que vai fazer a Sunny????? :?
É o que eu venho pensando...
Mas naquela foto dele, da Violet e mais um cara que eu não lembro nse era o Monty ou o Olaf, ele tá sem óculos.
 
Eu ouvi dizer que esses livros são legais, e tava querendo ler, mas ainda não pude... Pelo jeito vou saber da história através do filme...
 
Pô com um elenco desses eles colocam no trailer: Jim Carrey, Jim Carrey and Jim Carrey :lol:

Gostei do visual também, esses filmes precisam ter essa parte irretocável.
 
Eu acho que o filme tem tudo pra dar certo justamente porque, ao contrário do livro, ele não se leva muito a sério.
 
Gostei do trailer :obiggraz: Achei divertido, vou dar uma chance!
O livro eu não li mesmo :? Então não tenho base para críticar a caracterização
 
O filme tá bem cotado, com 69% de aprovação no rotten tomatoes. O visual também tá super interessante, o jeito é esperar semana q vem e conferir.
 
o Poster desse filme parece dizer tudo!
a cara do kim carrey eh impagavel

nem sabia que isso era livro.. mas eu vou ver
 
Eu vi o trailer do filme no cinema quando fui ver Bob Esponja... tipo... a direção de arte tá Phodona... tão maneira que quando eu batio o olho pensei que o filme fosse do Tim Burton... num tem cara ?? :obiggraz:

Tomara que a qualidade do filme seja no minimo comparavel a dos filmes dele. :roll:
 
Eu já vi o filme a um tempinho, bom, eu gostei do filme, nada extraordinario, mas bem divertido.

Uma coisa me assustou no cinema hoje, o filme será dublado aqui. Tomara que tenha versão legendada. A dublagem do filme está um lixo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo