1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Series of Unfortunate Events (1ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Bilbo Bolseiro, 15 Fev 2016.

1. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Não foi muito reveladora de como ele vai parecer no personagem essa foto que ele divulgou. :lol:

Arquivos Anexados:

• neilmask.jpg
      neilmask.jpg
      Tamanho do arquivo:
      103,9 KB
      Visualizações:
      20
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. G.

G. Ai, que preguiça!

Deu saudade dos livros... Espero que eles explorem bastante todo o universo da serie, cheia de mistérios, conspirações, etc. E muitas histórias boas espalhadas pelos 13 livros :amor:

• Gostei! Gostei! x 3
  3. Bilbo Bolseiro

Né, e principalmente que ela não seja cancelada, estamos muito carentes de séries de fantasia! :osigh:

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Bilbo Bolseiro

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 3
  5. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

Não li os livros, mas estou empolgado com a série, principalmente por causa do NPH, que é um ator que eu curto.

6. Bilbo Bolseiro

Eu também não li, só assisti aquele filme que fizeram. Tomara que a série seja boa, ao menos com um vilão bem interpretado poderemos contar!

7. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Nossa, vocês precisam ler os livrinhos!
    Sério, é uma das melhores coisas da literatura juvenil surgida nos últimos anos.
    Personagens principais apaixonantes, história engraçada e delicada, meio delirante.
    Li os exemplares da biblioteca do meu trabalho, mas tivesse condições compraria a coleção e releria de uma vez, tão bacana que é. =]

• Gostei! Gostei! x 3
  8. Bilbo Bolseiro

Eu vou ver se crio vergonha na cara e baixo lá do site de livros, hehe.

9. Bilbo Bolseiro

• Gostei! Gostei! x 2
  10. Bilbo Bolseiro

• Ótimo Ótimo x 1
  11. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

Também não li, só assisti o filme.
    Mas Liza está lendo e disse que é muito legal!
    Estou empolgada pra assistir a série.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  12. Paladine

Paladine Usuário

Muito empolgada para ver a série : D
    Li todos os livros há uns dez anos atrás na adolescência hahahaha lembro só das impressões que ele me causava: era bem explicativo, brincava com os termos e me parecia bastante irônico, especialmente com o narrador dando uns pitacos no meio da história. E a série de infortúnios e desgraças chamava bastante a atenção, por ser diferente das histórias tradicionais...
    A série tá com um clima legal pelo trailer também, especialmente esse Conde Olaf.

13. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Quem viu? Eu tô vendo o quinto episódio agora, e tô gostando bem. As intervenções do Lemony estão bem próximas das do livro, e de um modo geral a história está seguindo bem os livros. A principal mudança é o aumento da participação de CSC, que nos livros só é mencionada a partir do quinto livro.

Interessante notar como foram inseridos elementos da Autobiografia Não-Autorizada de Lemony Snicket, por exemplo
    a mensagem secreta passada para o Tio Monty no filme Zumbis na Neve. Mas na série ele consegue pegar a mensagem...

Mas o que mais me surpreendeu foi o fato
    deles terem deixado os Baudelaire pais vivos. Quer dizer, se são realmente os Baudelaire pais né.

Menção especial aos capangas de Olaf, que são hilários, especialmente as Mulheres de Rosto Branco e Aquele que Não Parece Homem nem Mulher.

• Gostei! Gostei! x 2
  14. lucas'z

lucas'z Usuário

Não li os livros,
    Mas gostei bastante da série.
    O Conde Olaf é muito bem interpretado e construido

15. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

CSC?

16. G.

G. Ai, que preguiça!

VFD em inglês.

17. Bel

Ta, mas o que significa? Não lembro ><

18. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Uma porrada de coisas. Tudo que se relaciona à organização tem essas iniciais. O nome da organização em si não é revelado (que eu me lembre), mas o mais certo é que seja
    Volunteer Fire Department.

• Gostei! Gostei! x 2
  19. G.

G. Ai, que preguiça!

Lembro que significava varias coisas. Mas tinha uma que era uma sociedade secreta de bombeiros, ou algo assim. Não lembro a sigla.
    Em inglês acho que é volunteer fire department, ou algo que o valha...

• Gostei! Gostei! x 2
  20. Bel

Ah, tem a ver com a tatuagem tbm, né? :think:

Compartilhar