• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajude Gandalf a achar o seu cachimbo.

:lol: Muito bom! Mas não sou muito bom nesse jogo... fico nervoso e morro uma vez seguida da outra. Fiz somente 2400 pontos. :roll:
 
Bem Pitfall o jogo... consegui 2800 pontos, o troll da 3ª fase de Moria me atrapalhou muito...
 
Krebain disse:
eu passo da mirkwood, ai aparece a tela da pontuacao mas eu naum consigo sair de lah! :o?:

Vai no Exit no cantod a tela que você sai de lá e vai pra Moria. :wink:
 
Eu viciei no jogo. Fiquei jogando até chegar no Saruman, mas ainda não consegui o cachimbo de volta... Fiz 3700 pontos agora...
 
A minha primeira vez, fiz 2500 pontos... Como se passa da segunda parte de Moria, em que tem 2 orcs? Eu caio e morro nos espinhos... Alguém me ajuda??????
 
Pá, eu que descubro o baguio e sou ruim prá catiça. Credo. Minha melhor pontuação: 1500. Que coisa horrível. Hahahahaha, que podre.

Ceblanth :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo