1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ajude Gandalf a achar o seu cachimbo.

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Ceblanth, 17 Mar 2004.

1. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Olhem este jogo que achei por aí na internet.

Nele você tem ajudar Gandalf a encontrar seu cachimbo que ele esqueceu em Orthanc.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vale a pena conferir.
    Depois coloquem seus pontos aqui.

Ceblanth :mrgreen:

2. Link

Link The Hero of Time

:lol: Muito bom! Mas não sou muito bom nesse jogo... fico nervoso e morro uma vez seguida da outra. Fiz somente 2400 pontos. :roll:

3. Krebain

Krebain Banned

eu passo da mirkwood, ai aparece a tela da pontuacao mas eu naum consigo sair de lah! :o?:

4. Nob

Nob Usuário

Bem Pitfall o jogo... consegui 2800 pontos, o troll da 3ª fase de Moria me atrapalhou muito...

5. Link

Link The Hero of Time

Vai no Exit no cantod a tela que você sai de lá e vai pra Moria. :wink:

6. Bloodshed

Bloodshed Usuário

Curti o jogoOOOO!
    uahUHAhuhahAUhaHa
    2500 pontos...eu sou incopetente mesmo
    XD

7. Link

Link The Hero of Time

Eu viciei no jogo. Fiquei jogando até chegar no Saruman, mas ainda não consegui o cachimbo de volta... Fiz 3700 pontos agora...

8. Punk_Eca

Punk_Eca Usuário

O.O
    cara eu so decididamente pécimo fis 3000 pontos naum parrai da tercera fase...

9. *Th*

*Th* Usuário

Não consegui passar da 2ª em Moria. Pontos: 2100

10. A minha primeira vez, fiz 2500 pontos... Como se passa da segunda parte de Moria, em que tem 2 orcs? Eu caio e morro nos espinhos... Alguém me ajuda??????

11. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

2000....razoavel né??? :wink:

12. Agora consegui 4200 pontos!! Morri na última parte! É bem difícil! Mas a parte mais difícil é a do fogo!

13. Link

Link The Hero of Time

Até que é fácil... é só ter o timing do jogo que você passa fácil. :wink:

14. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Pá, eu que descubro o baguio e sou ruim prá catiça. Credo. Minha melhor pontuação: 1500. Que coisa horrível. Hahahahaha, que podre.

Ceblanth :mrgreen:

15. {Lizhn}

{Lizhn} Usuário

Eu consegui no tempo de 5484, 2800 pontos

O jogo é bem legal, ainda não parei de jogar!

16. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Mt SHOW!!! O melhor mesmo é aquele Saruman baixinho e com a cabeça achatada!

Compartilhar