• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

Solange tá cavando a sepultura dela... e nem é o Rogério que tá fazendo isso :obiggraz:

Tá se revelando nesse finalzinho...

Eu atualmente tô torcendo pra Mama. É sem dúvida a melhor jogadora. Mas não fico triste se a Ju ganhar não.
 
EU so mais a MAMA no BBB!!
mas eu naum to querend sab mto desse paredon non!!
eu ainda to decidindo qm eh o meu favorito lah dentro!! achu q eh o thiago!!
 
Tõ torcendo pro Thiago (olha o nome do cara, nasceu pra vencer) o outro que eu gosto é a Marcela mesmo.
Por favor, Solange tem que sair... que mulher chata...
 
Solange é a pior jogadora credo ela basicamente colocou o Rogério no paredão. 8O

Votando na Cida o Rogério, Thiago e cida votariam na Mama, mas... :tsc: :tsc:
 
Ah, não gosto da Mama... :tsc:

Ela é boa jogadora sem dúvida, mas ainda assim não gosto dela de jeito nenhum por causa daquela briga dela e a Tatiana com a Juliana no começo. Se for pra sair, q saia ela. Estou torcendo pela Ju, mas quem ganha é o Thiago com certeza...

Se bem q do jeito q mostraram a Solange hj (torcia por ela, mas se revelou uma cobrinha!), é capaz q eliminem o Rogério mesmo. A próxima é ela. :roll:
 
Sim, xô casalzinho de serpentes!! O Rogério pode não concordar com as atitudes da Solange, mas que está do lado dela, isto é inegável.

Como confiar numa pessoa que mesmo sendo espionada pelo Brasil inteiro não toma banho? :aham:
 
Essa vai para a gelra que acha que existe uma campanha para algum dos BBBs: no site da globo.com, lá no Dirce, tem as "pérolas" ditas pelos jogadores, em especial a Solange. Galera, estão esculhambando com ela. Vejam lá.
 
Eu acho a Juliana tão falsa :roll: Tão metidinha... É claro que todos tem seu jogo e tal (menos a Solange, de tão burra) mas ela se faz muito de coitadinha e boazinha IMO...
Estou "torcendo" pra Mama...

Eu acho que o casal Rogério e Solange foi apenas estratégia pra ajudar no jogo, pra ganhar mais um aliado ou coisa do tipo. O Rogério não poderia ser tão estúpido pra ter ficado com ela apenas pq estava a fim :gotinha:
 
Nhé, agora a Marcela não pode ir mais para o paredão senão ela vai ficando cada vez mais forte. Ela só tirava o Rogério e a Solange da casa, e foi o que aconteceu. se ela tivesse ido com o Thiago ela tinha saído.

Mas esse paredão tem que ter alguma coisa bacana, como Juliana X Marcela, ou Cida X Solange. Ia ser sádico, uahhahaha.
 
A Solange tá surtada, briga com tudo e com todos. Acha que tá todo mundo contra ela... Não duvido que vá para o próximo paredão.

Vocês viram? Cida e Thiago ficaram na festa de ontem. 8O
 
Glorwendel disse:
Vocês viram? Cida e Thiago ficaram na festa de ontem. 8O


:grinlove:



nhé.... mas eu não gostei de saber disso...... eles eram legais por causa da amizade que tinham..... juntos podem acabar se isolando e virando fornicadores, tais como Solange e Rogério que se queimaram muito depois que ficaram juntos e já foram pra baixo do edredon e de lá não saíram.

A amizade do Thiago com a Cida era uma das coisas mais legais dos 4 BBBs..... se for pra dar namoro, que seja algo bonito de se ver, e não algo explicitamente sexual.

Eu quero ver hoje pra ver o barraco novo da Solange.... ô menina indecente.... e ridícula.

E que a Solange não pegue a liderança.... :pray: Só peço isso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo